27° Capítulo

8 0 0
                                    

Hella Baker

Abri os olhos preguiçosamente sentindo um perfume amadeirado, observei o quarto por alguns segundos e estava claro oque indicava que o sol já tinha nascido e foi aí que percebi que mais uma vez acordei nos braços de Thomas, eu estava deitada em seu peito enquanto seu braço esquerdo rodeava o meu corpo, fechei os olhos me reprimindo por essa ação, isso já começou a virar costume. O loiro ainda estava dormindo, sua respiração estava calma, seu cabelo um pouco desalinhado, ele parecia tão tranquilo que me levantei lentamente pra não acordá-lo.

Respiro fundo soltando o ar com força, eu não acredito que isso vai acontecer todos os dias... todos os dias vou ter que acordar em seus braços como se realmente fossemos um casal?
Ligo o celular dele apenas para ver a hora, são mais de nove horas da manhã, ele está atrasado para trabalhar, mas não vou acordá-lo, pois ficou na empresa até muito tarde ontem, falou que teve uma reunião com alguns investidores de Tóquio e quando chegou em casa era quase duas da manhã.

Thomas assinou o contrato ainda naquela noite, e a partir disso muitas coisas mudaram entre a gente, agora vou em quase todas as festas e compromissos que ele precisa ir desde que me avise com antecedência. Thomas comprou o meu restaurante favorito que foi o mesmo que jantamos no nosso aniversário de um ano de casamento e ele fecha o restaurante todas as sextas para jantarmos juntos, por último e não menos importante, faz três meses que dormimos juntos, ele se mudou para o meu quarto um dia após assinar o contrato, segundo ele... se não vai acontecer nada não há motivos para dormirmos separados, então vamos dormir como um casal normal, apesar de não sermos um casal.

Ainda com o celular do loiro na mão vejo a notificação de uma mensagem que foi enviada às duas da manhã, era uma foto enviada por Kimberly, sua secretária. Dei de ombros e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Quando termino de tomar banho vou para o closet, faço uma maquiagem básica e colo uma roupa descente, pois hoje vou almoçar com Liz e Heloisa. Quando estou voltando para o quarto percebo que o chuveiro está ligado indicando que Thomas está tomando banho, passo de costas para o box... acho que precisamos construir outra porta que dê acesso ao quarto. Caminho direto para a cozinha.

— Bom dia, Olga! – logo após dou um beijo em sua testa e ela deposita um beijo na minha bochecha.

— Bom dia, filha.

Olga tinha preparado a mesa do café, tinha frutas, suco de abacaxi, café preto e leite, também bolo de milho e algumas torradas com queijo. A comida dela é simplesmente divina, parece que ela nasceu com o dom de cozinhar, e se Deus tivesse um anjo para cozinhar pra ele, sem duvida alguma pediu a ela pra ensiná-lo.

— Eu amo esse bolo, Olga. – Falo quando me sento a mesa.

— Um dia eu te dou a receita, mas não diga ao Thomas esse é o favorito dele.

— Você sabe que eu não sei cozinhar, né? – digo risonha. – Se eu tentar fazer, é bem provável que eu coloque fogo no prédio.

— Garota, não há comida nesse mundo que eu não possa te ensinar.

Ri alto, ela torna minhas manhãs muito melhores. Ela viu o loiro abrir a porta do quarto, porém, ele não saiu, Olga me olhou de um jeito estranho me fazendo franzir o cenho, acho que é a terceira vez que ela o vê saindo do meu quarto e sinceramente não quero nem saber o que ela pensa.

— Vocês dois...

— Não! – Respondo tão rápido quanto a luz.

— Vocês dois estão se entendendo cada vez mais, esse contrato está ficando cada vez melhor. – ela termina oque estava dizendo.

Além dos nossos advogados apenas Olga e Tyller, irmão de Thomas cujo vi apenas no dia do nosso casamento, sabem de nosso contrato.
O loiro saiu só agora do quarto, ele vestia um terno três peças azul marinho e uma gravata vermelha, seus sapatos sociais eram pretos.

Amor e ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora