Hella Baker
Eu tinha acabado de maquiar Heloisa quando comecei a maquiar Liz, são seis da tarde e eu cheguei aqui as uma, quando cheguei já tinha pessoas na piscina, outras bebendo, umas dormindo, enfim, quando cheguei a festa já tinha começado.
Heloisa vestia um vestido brilhoso meio rosê de mangas cumpridas e caídas, ela tinha cortado o cabelo então estava bem armado, na sua boca um lindo nude lip, seu salto preto e seus anéis e agora puxadas para o dourado. Simplesmente perfeita. Assim que terminei de maquiar Liz, ela vestiu seu vestido off white curto, de um decote que ia a um palmo do umbigo, a saia tinha dois tecidos, um de malha e um tule por cima com pontas pontiagudas, na cintura um detalhe trancado com o mesmo tecido de malha, ela usava braceletes dourados assim como os brincos e o salto, o cabelo esta amarrado em um rabo de cavalo elaborado e apenas um liptint na boca para dar uma cor.
Tomei banho, fiz uma maquiagem básica e coloquei o meu batom vermelho, fiz um coque desbojado deixando duas mechas soltas na frente, logo em seguida vesti meu vestido preto de cetim que tinha alças caídas extremamente finas, não tinha decote, mas deixa toda a parte do meu colo amostra, passava dos joelhos, mas não ia até o pé, tinha um grapeado na cintura e uma fenda em "V" deixando amosta as minhas pernas, no pés um salto prata assim como os anéis, brincos e o pequeno colar que decidi colocar.
- Caraca, vocês parar a festa inteira. - Liz diz.
- Desculpa, sou uma mulher casada, já vocês... hunhun.- respondo enquanto passo meu perfume.
- Sabem que eu sou Bi, né? Com certeza pego vocês, pode aproveitar já que seu marido não vem. - Heloisa diz me fazendo rir.
Saímos do quarto conversando sobre os motivos que não pegaríamos Heloisa a vendo fingir que ficou chateada. Com um braço puxo as meninas as colando na parede, por um segundo esqueci que precisava respirar e acabei não o fazendo, olhei para elas que me olham com o cenho franzido e logo se entre olham.
- O que Brian faz aqui? - pergunto dando uma espiadinha lá pra baixo.
A Praga coloca os lábios em linha reta fazendo um expressão de tipo: "ops", arregalei os olhos enquanto Liz nos olha não entendendo nada.
- Me diz que não convidou o meu ex e esqueceu de me avisar.
- Eu convidei o seu ex e esqueci de te avisar.
Quando virei pra dar uma espiadinha novamente Brian estava subindo a escada, as forcei a caminhar rapidamente sem fazer alarde para a porta mais próxima, que por acaso era um quarto, me sentei na cama enquanto elas ficaram em pé.
- Heloisa, você tem que me dizer essas coisas... - bom, Brian e eu começamos a namorar no ensino médio e tivemos um bom relacionamento até os meus vinte anos, falávamos em casamento entre outras coisas. Me levantei ficando de costas para as meninas e de lado para a porta que foi aberta com rapidez.
- Hella? - arregalei os olhos ouvindo a voz de Brian.
- Brian! - falo forçando um sorriso assim que me viro para encará-lo, vejo que as meninas não estão mais no cômodo.
Filha da mãe!!
Vou matar Heloisa.Brian vestia uma um conjunto branco de linho, uma camisa de mangas curtas e de botões dourados onde dois estavam abertos deixo seu peito amostra, short um pouco folgado, mas nunca folgado demais, um colar de ouro assim como o anel no seu dedo anexar direito e o rolex no seu pulso, a barba perfeitamente feita dando ênfase ao maxilar marcado, os lábios carnudos e rosados se abriram em um lindo sorriso.
Brian é um homem preto de sucesso, incrivelmente inteligente, gato pra caralho e que possivelmente acha que eu o traí com Thomas, mas isso é só um detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Contrato
Roman d'amourEla vem de uma família rica, ele também. Ele tem um trauma, ela também. Um dos maiores defeitos de Hella é a teimosia; uma de suas maiores qualidades é a audácia. Um dos maiores defeitos de Thomas é o autoritarismo; uma de suas maiores qualidades a...