Hella Baker
Acordei mais cedo que o esperado hoje, antes mesmo do sol nascer e Thomas acordar. Fiquei a noite toda pensado no jantar que não foi um dos piores e em como eu me sentia atraída por aquele babaca loiro e de todas as coisas essa é a que mais me preocupa.
Isso não pode ser sério!
Eu sou extremamente bem resolvida e sempre bem seletiva com as pessoas que me aproximo romanticamente, isso é algum tipo de castigo ou algo assim? Thomas e eu temos negócios, temos um contrato, um acordo. Eu não posso romper o contrato, só se passou um ano. O que eu vou fazer pra ter certeza que não vou dormir com ele? Pra ter certeza que essa atração não vai passar disso? Infelizmente temos que morar na mesma casa, temos que conviver juntos, infelizmente, Thomas é muito cobiçado pela mídia, e eu por ser filha de quem sou também, mas não tanto quanto ele.
No jantar de ontem, assim que chegamos no restaurante vários flash foram disparados contra nós como se ja soubessem que estariamos lá, a noite toda as pessoas ficaram tirando fotos e fazendo vídeos. As vezes chega a ser cansativo, optei por não ter redes sociais para ter um pouco mais de privacidade e veja só, se quer posso ir até uma cafeteria... nós não somos celebridades, pra que tantos flashs?
Olhei no relógio o vendo marcar cinco em ponto. Eu preciso pensar em alguma coisa. Abri o notebook que estava na criado mudo, trouxe-o para minhas pernas. Assim que abri o Google vi uma foto de ontem minha e do loiro. "Thomas e Hella Jackson comemorando um ano de casados, veja fotos..."
"Apesar de nunca trocarem carícias em público e de quase nunca saírem juntos fazendo com que cresça questionamentos sobre a vida a dois do casal Hella e Thomas mostram que o casamento está mais que firme em um jantar a dois..."
Revirei os olhos, isso está horrível!
Quem pode escrever algo tão ruim assim?
Pulei para outras matérias, umas piores e outras piores que as piores, sinceramente, o que está acontecendo com o ramo jornalístico?"Risos bobos e olhares apaixonados"
"O jovem casal Hella e Thomas Jackson comemoraram em um jantar apaixonado nessa noite um ano de casados, exatamente, um ano de casados. Risos bobos e olhares apaixonados foram trocados pelo casal durante o jantar.
Há muitas pessoas que tem dúvidas sobre o casal por não aparecerem juntos em nenhuma ocasião e várias especulações feitas, apesar disso os jovens mostram que seu casamento está melhorando a casa dia.
O mais interessante é que Hella não bebeu nenhum tipo de álcool durante a comemoração romântica, segundo um dos garçons que os atenderam Hella optou por champanhe sem álcool o que nos faz especular que talvez a família Jackson esteja aumentando."Abri a boca perplexa, acho que preciso de água, peguei o notebook e o levei para a cozinha o coloquei na mesa e fui direto para a geladeira pegar uma garrafa de água, peguei um copo no armário e bebi a água que coloquei.
Passei a mão no rosto. Eu gravida? Eu e grávida na mesma frase não combina muito. Me sentei na frente do computador, sem pensar em muita coisa.- Por que está acordada a essa hora? - Thomas pergunta, quase pulei da cadeira de susto.
Santo Deus!
Ele vestia uma calça moletom branca e uma camisa cinza, seu cabelo estava bagunçado.
- Hãã, não sei e você?
- Acordei e não consegui dormir de novo. - Respondeu sentando ao meu lado.
Voltei para o início da última matéria que li e virei o notebook para ele que me olhou com cenho franzido, mas logo começou a ler.
- Grávida foi demais. - respondeu encostando as costas na cadeira. - Com certeza não é meu.
- Com certeza não. - respondo risonha. - O sol. - mudo de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Contrato
RomanceEla vem de uma família rica, ele também. Ele tem um trauma, ela também. Um dos maiores defeitos de Hella é a teimosia; uma de suas maiores qualidades é a audácia. Um dos maiores defeitos de Thomas é o autoritarismo; uma de suas maiores qualidades a...