Hella Baker
Dia 1
Ontem depois que voltamos da festa de inauguração de Doug, não durmi com Thomas no meu quarto... no nosso quarto...no quarto que eu dormia sozinha, mas depois comecei a dividi-lo com o loiro, dormi no quarto de hóspedes.
Vamos ter que parar de dormir juntos ontem tive uma péssima noite de sono, acho que estou me acostumando a dormir com ele.
Dia 10
Acordei com a luz do sol no meu rosto, demorei pra raciocinar e perceber que eu estava na sala, eu tinha dormido no sofá enquanto lia Madame Bovary, um romance francês, um clássico mundial.
Me levantei um pouco zonza, sabia que não ia conseguir dormir de novo e sei que Thomas ainda não saiu para trabalhar então vou para o quarto de hóspedes e tomo um banho frio, quando termino preciso entrar no quarto que o loiro está dormindo para vestir uma roupa e ir para a academia.
Abro a porta delicadamente, me viro e a fecho tentando não fazer barulho, Thomas não está na cama, mas não escuto o barulho do chuveiro. Entro no closet, loiro está terminando de se arrumar ele está vestindo uma camisa social branca, uma calça de alfaiataria azul-marinho, mas faltava a gravata, o colete e o terno.
O olho pelo espelho e ele ignnora minha presença, pego a roupa que eu estava precisando, não cheguei a escolher apenas peguei a primeira que eu vi. Thomas estava parado na frente da mesa de gravatas olhando pra elas em uma dúvida mortal, peguei o tênis, abri minha gaveta de calcinhas pegando uma quando eu ia sair do closet, Thomas ainda estava parado olhando para as gravatas, respirei fundo e fui até ele.
— A marsala ou a vermelha, depois você coloca aquele sapato italiano meio avermelhado. – Digo e tento sair de perto, mas ele me puxa pelo braço me deixando contra a mesa de frente pra ele, Thomas pega as roupas que estão na minha mão as jogando na poltrona, o tênis já tinha caído quando me puxou. Puxei o ar para os meus pulmões, mas esqueci de soltá-lo, o loiro me preciona mais contra a mesa pegando a gravata marsala, ele olha diretamente pra mim pela primeira vez desde que entrei e me entrega me pedindo silenciosamente que eu desse o nó e foi o que eu comecei fazer.
— Por que não volta a dormir no quarto? – pergunta me fazendo parar de arrumar a gravata por alguns segundos.
Pelo que está acontecendo agora, exatamente, sinto a mão de Thomas apertando minha sintura por cima da toalha e engulo em seco.
— A marsala foi uma ótima escolha, não esqueça do sapato italiano. – falo depois de arrumar sua gravata e baixar a gola da camisa.
— Eleven Business ou Malbork?
— Malbork.O loiro inclina o rosto na minha direção, mas não me mexo.
— Obrigada! – sussurra no meu ouvido e logo morde a minha orelha, coloco minhas mãos no seu peito o sentindo depositar beijos no meu pescoço, solto o ar com força jogando a cabeça pro lado o dando mais espaço, fecho os olhos sentindo mordidas leves e logo sua respiração no meu rosto, Thomas encostou seu nariz no meu e mordeu meu lábio inferior.
Mas oque é que estou fazendo!?
— Thomas! - abro os olhos, me deparando com aquele mar verde que estão mais escuros agora. — Você está quebrando o nosso acordo.
— Estou? – foi fazendo um trilha de beijos da minha bochecha a minha boca.
Se concentra, Hella!
Qual a porra do seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Contrato
RomanceEla vem de uma família rica, ele também. Ele tem um trauma, ela também. Um dos maiores defeitos de Hella é a teimosia; uma de suas maiores qualidades é a audácia. Um dos maiores defeitos de Thomas é o autoritarismo; uma de suas maiores qualidades a...