Hella Backer
— Esse é o melhor restaurante de toda Chicago! – falo empolgada.
Eu trouxe Lis para o meu restaurante favorito e consequentemente para conhecer Heloisa já que a chamei, ela chegou ontem a noite de Dubai e eu não perderia a oportunidade de saber de todas as suas histórias.
— Ele é lindo!
O ambiente aqui é muito bom, as luzes são amareladas, as mesas quadradas assim como as cadeiras feitas de madeira refinada e polida, as vidraças são gigantes e o restaura é dividido em duas partes as pessoas que querem comer olhando para a rua e para a movimentação de pessoas do lado de fora ficam na parte da frente pois todas as paredes dessa parte são de vidro e já a parte de trás são paredes normais que não tem vidraças e é um lugar mais reservado, no caso, é para onde vamos.
— Comer aqui deve ser os olhos da cara! – Lis pontua e eu balanço a cabeça negativamente.
Hoje era a folga dela talvez seja por isso que a tenha ido a boate ontem. Fui buscá-la em seu apartamento quando decidi vir pra cá e passamos em uma farmácia para comprar uma aspirina, nem preciso mencionar que fui em casa tomar um bom banho ou que me entupi de café, preciso? Acho que não. Nos sentamos na mesa no canto da parede, Liz estava em minha frente de costas para a entrada e por isso não viu Heloisa entrando, ela se aproximou calmamente cumprimentando algumas pessoas com a mão atenciosamente levantada.
— Demorei muito? – perguntou a morena antes de se sentar ao lado de Liz.
— Não, acabamos de chegar. – respondo.
Liz pareceu ficar meio envergonhada, mas sua vergonha foi embora quando as apresentei. Heloisa tinha pele negra, olhos castanhos, boca carnuda, cabelo cacheado e estava vestindo um conjunto de calça legging preta, uma top de manga do mesmo tecido e cor, por cima uma jaqueta quadriculada vermelha com alguns quadradinhos brancos que combinava com o par de tênis que estavam em seus pés, seu rosto estava com indícios de maquiagem e seu cabelo solto. Liz tinha pele parda, cabelo ondulado e vestia uma saia de tricô vermelha quadriculada e uma regata branca, seus pés estavam cobertos por um par de tênis branco.
Um garçom chegou perguntando sobre o que iriamos comer, fizemos nossos pedidos e começamos a falar sobre a viagem de Heloisa, logo depois falamos sobre o curso que Liz está fazendo. Descobri que ela está no último ano de direito e se especializando em direito penal.
— Eu sempre vou ao Brasil, as pessoas lá são incríveis. – Heloisa diz. – São tão convidativas e clima é maravilhoso.
— Sou suspeita pra falar sobre o meu país. – Liz responde risonha.
— Sempre quis visitar, mas acabei que nunca indo... e sem contar que só conheço pelo futebol. – Digo. — Ronaldinho, o tal do bruxo... simplesmente, incrível!
Conversamos um pouco mais sobre o país e em como os homens de lá eram bronzeados e sarados, sinceramente, eu amo conversar com essas garotas, dificilmente sai um assunto realmente sério.
— Cansei de falar de mim, fale sobre você agora. – Liz, pede.
— Eu não tenho o que falar...– respondi rindo.
— Claro que tem , fale sobre aquele boy magia que você diz odiar. – Heloisa fala me fazendo apertar os lábios em linha reta.
— É aquele que te pediu em casamento? – Lis pergunta, eu arregalo os olhos e Heloisa me olha com o cenho franzido.
Que merda!
O garçom chegou com uma bandeja enorme com a lasanha que tínhamos pedido, respirei fundo pensando que isso faria com que elas esquecessem do assunto, mas para variar eu estava errada. Tentei me servir primeiro disparando elogios para o lugar e para o tempero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Contrato
Roman d'amourEla vem de uma família rica, ele também. Ele tem um trauma, ela também. Um dos maiores defeitos de Hella é a teimosia; uma de suas maiores qualidades é a audácia. Um dos maiores defeitos de Thomas é o autoritarismo; uma de suas maiores qualidades a...