Thomas Jackson
Encostei as costas na cadeira e tentei relaxar, tentativa falha, que merda!
Isso não faz sentido algum, os números estão certos, a produção cresce a cada dia, os contratos suprem todas as contas e muito mais então, não entendo... como que uma empresa tão grande está falindo com esses números? Isso é impossível, literalmente, impossível!Eu geralmente trabalho o dia inteiro na minha empresa e quando chego em casa trabalho na HDMB, mas hojevfoi diferente, hoje passei o dia tentando enteder onde esta o motivo da falência da HDMB, analisei os números de produção e de gastos de todas as filiais e tudo se encaixa perfeitamente.
Faz quase um ano que me casei, Hella e eu não nos vemos com frequência, quando saio para trabalhar ela está dormindo, quando chego fico no escritório até tarde... então, é meio complicado. Em todas as vezes que eu entrava no quarto ela estava dormindo, não posso negar que as vezes eu ficava parado observando como um idiota ou um psicopata, depende do ponto de vista. Mas, de fato minha vida é o meu trabalho, não consigo pensar em ser diferente, se esse fosse um casamento normal já teria acabado por tal motivo.
Nesse quase um ano não estive com outras mulheres e isso tem me incomodado, não o fato de não ter tido uma foda casual, mas sim o fato de eu não querer isso mesmo não tendo nehum tipo de relação com Hella e mesmo me atraindo por diferentes mulheres... é tão estranho.
Decidi fechar o macbook que estava em minha frente, afroxei a gravata me levantando da cadeira e tirei o smoking os colocando no antebraço, andei até sair da sala fechando a porta em seguida. Caminhei pelo corredor até chegar em meu antigo quarto, ainda não tirei minhas roupas daqui até porque não tive tempo... ando trabalho demais.
— Eu só... – falo assim que abri a porta a vendo acordada, sentada em uma poltrona perto da parede.
— Entra. – diz, Hella estava com um vestido de seda branco que tinha alças finas, facilmente o rasgaria. Suas pernas estavam em cima da poltrona dobras de um lado.
— É a... segunda, talvez? – Me pergunto. — A segunda vez que te vejo acordada depois de um bom tempo.
— Não estou conseguindo dormir... – Diz em um tom baixo olhando para fora.
Entro no banheiro só para deixar as peças de roupa que tinha tirado em um cesto. Pego o celular vendo que já era meia-noite o coloquei em cima da cama e voltei para o banheiro com a intenção de tomar um banho calmo e foi o que eu fiz, logo fui para o closet vestindo uma calça moletom cinza e uma camisa azul-escuro. Sai com a toalha em volta do pescoço secando meu cabelo com ela como sempre faço.
Ela me olha com os lábios entreabertos, meu cenho se franzi automaticamente, tinha esquecido de um pequeno detalhe que me agrada muito. Posso facilmente brincar com todos os sentidos de Hella... facilmente. Terminei de tirar o excesso de água do cabelo e voltei colocando a toalha em seu devido lugar.
Seus olhos castanhos ainda estavam em mim e os meus os encontraram, ela desviou o olhar facilmente.— Não consegue sustentar o meu olhar por muito tempo? – pergunto risonho, só para provocá-la.
— Toma banho aqui todos os dias?
— Sim. Isso te incomoda?
— Nenhum pouco.
— O que... o que fez hoje? – pergunto, fico confuso comigo mesmo por não conseguir puxar um assunto descente com a morena.
— Comi, treinei, comi... nada de tão interessante. – Respondeu.
Caminho e paro assim que entro em sua frente bloqueando sua visão de Chicago, seus olhos sobem até meus braços que estão cruzados. Ela entreabre os lábios, respira fundo e revira os olhos, como eu gostaria de vê-la revirar os olhos assim em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Contrato
RomanceEla vem de uma família rica, ele também. Ele tem um trauma, ela também. Um dos maiores defeitos de Hella é a teimosia; uma de suas maiores qualidades é a audácia. Um dos maiores defeitos de Thomas é o autoritarismo; uma de suas maiores qualidades a...