26° Capítulo

6 1 0
                                    

Hella Baker

- Oi, meu marido está disponível?

A secretaria, de cabelos longos e loiros me olhou de uma forma estranha, frazi o cenho. Ela continuou mexendo nos papéis, inclinei a cabeça levemente para o lado.

- Ele não quer ser incomodado. - falou, sentou-se na cadeira apoiando os cotovelos na mesa.

- Ele está em alguma reunião? - perguntei.

- Não, mas não quer ser incomodado.

Revelarei os olhos, olhei para a porta preta ridiculamente maior do que deveria ser para uma sala de escritório e caminhei em sua direção, a secretária veio atrás de mim a passos rápidos. Essa mulher me deixa tão incomodada que nunca me dei ao trabalho de saber o seu nome, além do mais, foi ela que eu vi com Thomas há meses atrás naquele restaurante e pensei que era a namorada dele, de qualquer forma tenho quase certeza que já dormiram juntos em algum momento.

Só pra deixar claro, a última afirmação não me importa.

- Boa tarde, querido. - falo entrando na sala, Thomas desvia o olhar do macbook olhando para mim.

- Desculpe,Thomas, eu disse que não queria ser incomodado. - A secretária disse em um tom bem diferente de como falou comigo, olhei pra ela com desdém.

Thomas?
Nada de senhor... ou nada do tipo!?

- Tudo bem. - Thomas diz, da pra sentir o tom impaciente. A mulher sai da sala fechando a porta.

Caminhei até as poltronas que tinha na frente de sua mesa, me sentei em uma coloquei a bolsa na outra, ele desviou o olhar de mim. Minha boca estava seca, porém, eu não estava com sede, a sala estava escura, o loiro tinha fechado todas as persianas, ele não gosta muito de luz quando está trabalhando.

- Quero que assine uma coisa. -Digo.

- Só se for o divórcio. - diz em um tom baixo me fazendo arquear a sobrancelha.

Ridículo

- Não me faça sonhar tão alto. - dessa vez ele que arqueou a sobrancelha.

Peguei na bolsa o papel que precisava de sua assinatura, desde que o loiro voltou a olhar para a tela a sua frente não tinha desviado o olhar. Com o papel em mãos caminhei até o outro lado da mesa onde Thomas estava sentado, fechei o macbook o fazendo tirar com rapidez as mãos do teclado, ele olhou ainda mais irritado para mim.

- Preciso que assine uma coisa. - falo novamente.

- Bom, a minha secretária também precisa. - Olhei para o seu lado direito onde tinha uma pilha de papéis.

- Só vai levar um minuto. - Thomas respira fundo, passa a mão no rosto enquanto encosta a cabeça na poltrona, ele parecia incomodado com algo, não me olhava nos olhos e estava tenso.

Me encostei na mesa, coloquei o papel virado para baixo. Ele virou a folha o trazendo para si, riu quando leu como se tivesse visto algo engraçado, mas não o suficiente.

- Eu não vou assinar isso.

- Como não? É claro que vai.

Thomas levantou da cadeira, me afastei da mesa, ele caminha lentamente na minha direção me fazendo dar a volta na mesma, sua mão me puxa com a força necessária para não me machucar, ofegante me recuso a olhar em seus olhos.

- Por que está nervosa, Hella?

E lá vamos nós outra vezes.

- Não estou. - respondo tentando empurrá-lo, seu rosto foi ficando cada vez mais perto do meu, seus lábios foram para o meu pescoço depositando uma mordida leve e em seguida um beijo, fechei os olhos sentindo meu corpo arrepiar e esquentar lentamente, passei a língua nos lábios.

Amor e ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora