Notas Iniciais
GENTE, A FACULDADE ESTÁ COMENDO NOSSOS CUS POR AQUI!!!
Att em homenagem ao reels do Mingi embrazando! <3
Nos sigam no tt: @/mingiaway @/sannieternal
⚽️
Wooyoung ainda se sentia em choque. Ele não conseguia processar com naturalidade tudo o que havia acontecido nas últimas horas, e era como se ele estivesse vivendo em um mundo à parte desde que recebeu permissão do médico para voltar pra casa, apenas com a indicação de tomar os medicamentos e repousar devidamente.
Com muito custo, ele voltou pra casa com sua mãe porque precisavam se cuidar depois de passarem a madrugada inteira naquela angústia interminável. Mas ele queria ter ficado. Queria ter aguardado até que a visita para Yeonjun fosse liberada, e também queria ter descoberto mais sobre a situação de San, porque não o viu desde que saíram da UPA.
Mas sua mãe insistiu para que fossem para casa ao menos para tomarem um banho e comerem alguma coisa, e depois poderiam voltar ao hospital para ficarem a par da situação dos garotos. A mãe de Yeonjun, Soobin e Dona Maria permaneceram no hospital porque não se convenceram a deixarem seus garotos ali. Era mais que compreensível, afinal, a situação era delicada.
Wooyoung foi recebido por seus irmãos com muitos abraços e lágrimas. Enzo era um menino sensível e muito apegado ao irmão, então expressou seu medo de perdê-lo e ficou grudado com ele por um bom tempo. Ruan também tinha muito apego e se viu impotente por não ter tido a chance de fazer nada para impedir a injustiça que aconteceu. Eles eram muito unidos e aquilo foi um abalo geral para todos os membros daquela família.
Tudo o que Wooyoung conseguiu fazer, de fato, foi se alimentar após um banho, apesar da falta de apetite. Ele tentou pregar os olhos para se aliviar daquele cansaço físico avassalador, mas não conseguiu. Se revirava na cama e tudo o que inundava sua mente era que duas das pessoas que nutria sentimentos significativos — embora distintos entre si —, não estavam bem e que a qualquer momento ele podia receber uma notícia ruim. Aquilo era absurdamente angustiante. Era uma aflição extrema que não lhe dava a tranquilidade necessária para conseguir pegar no sono, mesmo que por poucos minutos.
Sua mente ficava rebobinando o acontecimento trágico da última noite. Ele fechava os olhos e conseguia ver aqueles homens fardados agindo com violência, desrespeito e covardia. Conseguia se lembrar da sensação humilhante de ter sido tratado como um animal não merecedor de qualquer dignidade. Se lembrava do terror que tomou seus olhos no momento em que viu aquele policial destravar o revólver para si, e da forma que San o defendeu sem calcular as consequências, e agora estava preso em um quarto de hospital sem saber quando poderia sair para voltar a viver sua vida normalmente.
Seu primo, uma das pessoas que mais confiava e amava na vida, também estava sendo refém das consequências cruéis daquela tragédia. Estava na UTI e não haviam notícias sólidas dos médicos que ainda analisavam minuciosamente o quadro antes de darem certeza de alguma coisa. Wooyoung nunca se viu tão desesperado antes. Não conseguia conceber a ideia de que existia a possibilidades de ficar sem Yeonjun Gabriel, seu irmão da vida toda, e sem Samuel Choi, o cara que mexeu com todas as estruturas de seu coração.
Era o pior cenário possível. Wooyoung sentia como se algo tivesse sido roubado dele, como se tivessem capturado sua essência e a levado para uma terra distante onde só poderia ser encontrada novamente se trouxessem de volta as pessoas com quem se importava.
Quando conseguiu enfim cochilar, não durou mais que alguns minutos porque acordou em um sobressalto após um pesadelo que retratava de novo o mesmo episódio traumático que fez seu mundo cair. Ele acordou suado, ofegante e com lágrimas cobrindo todo o seu rosto marcado por hematomas. Foi uma sensação horrível. Trêmulo, ele buscou seu celular para checar o horário — ignorando as milhares de mensagens que brilhavam no visor —, constatando que estava entardecendo. Wooyoung não esperou mais nenhum segundo para se levantar e se aprontar para voltar ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOADA | WOOSAN 💯🇧🇷
FanfictionMorando em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, o brasileiro e seu time são como feijão com arroz: inseparáveis desde o início. Samuel Choi nasceu vestido com seu uniforme raçudo alviverde imponente como se fosse sua segunda p...