Capítulo Dezessete: Preciso Da Sua Ajuda

96 11 5
                                    

Acordei cedo naquela manhã de sábado ansioso para à noite de hoje que não consigo mais pensar em dormir. Além do mais preciso fazer uma coisa que deveria ter feito há um mês.

Saio sorrateiro do trapiche para que nenhum dos garotos percebam minha ausência. Há alguns dias, percebi uma movimentação estranha de um dos homens de Ezequiel na orla, que fica no meu território. Se der a sorte de encontrá-lo lá, encontrei o filho da puta.

Vou pela praia, que é o caminho mais rápido para as vendas. Os comerciantes de lá já me conhecem e estão em alerta, mas dessa vez não estava ali para roubar. Cheguei próxima a barraca de peixe da dona Lurdes, que me olhou furiosa.

⏤ Se tentar roubar os meus produtos, eu lhe dou uma cadeirada, menino. ⏤ fala em um tom de ameaça.

⏤ Não estou aqui para roubar, quero informações de uma pessoa. ⏤ ela desliza a mão da cadeira me ouvindo. ⏤ Tem alguns meninos roubando por aqui, e que não são meus amigos. Você pode me dizer para onde eles vão quando estão fugindo? ⏤ ela hesita por não saber se deve confiar em mim.

⏤ Olha, tem alguns sim, eu e meus parceiros de venda até estranhamos porque já vimos eles no seu bando, mas vocês nunca roubaram de mão armada. Eles vem aqui apontam a arma e pegam o que bem entendem e vão embora. Já perdemos muito com isso. ⏤fala.

⏤ E para onde eles vão?

⏤ Eles correm em direção a comunidade. ⏤ assinto.

⏤ Obrigado, dona. ⏤ saio correndo e  nessa deslizo meus dedos pela maçã da barraca ao lado. O dono grita,mas eu já estou longe.

Entro na comunidade e cumprimento alguns moradores conhecidos. Uma das últimas vezes que estive ali foi quando conheci Lavínia. Lembro-me da cara dela quando aqueles traficantes a encurralaram. Foi engraçado.

Bato forte na porta do Baiano e o ouço xingar. Ele sai e, ao me ver, fica surpreso.

⏤ Garoto, quanto tempo, qual é o motivo da sua visita surpresa?

⏤ Preciso da sua ajuda. ⏤ ele me olha tentando me descifrar.

⏤ Entra aí. ⏤ ele abre um espaço e eu passo.

Me viro para ele depois de ver duas prostitutas peladas no sofá bolando um baseado. Ele ajeita o cinto e pede para que eu me sente. Ele levanta as duas mulheres e pede para que elas saiam. As mesmas não discutem e andam para os fundos. Não deixo de olhar as buscas nuas delas.

⏤ Ei. ⏤ ele me chama atraindo minha atenção. ⏤ No que eu posso te ajudar?

⏤ Tem um cara aí que está me causando problemas, preciso me livrar dele antes que ele tente algo contra minha pessoa. ⏤ espero Baiano montar uma carreira e cheirar o pó.

⏤ Certo, qual é o nome dele?

⏤ Ezequiel. ⏤ falo. ⏤ Ele deve estar pela redondezas da comunidade. ⏤ dou a ele uma ficha completa de Ezequiel.

⏤ Certo. Mas você sabe qua não faço as coisas de graça, né? Preciso de uma grana. Matar alguém é algo sério que pode me custar muitas coisas, ainda mais aqui na comunidade.

⏤ Estou sabendo, mas eu vou te pagar. Na verdade, não quero que você o mate.  Quando achar ele mande me avisar. Quero fazer uma coisa antes.

⏤ É você quem manda. ⏤ olho por cima do ombro dele e vejo umas das mulheres que estava aqui agora abrindo a geladeira. Baiano acompanha meu olhar.

⏤ O que você está fazendo aqui, sua vagabunda, eu não disse para ficar lá trás?

⏤ Me desculpa. ⏤ ela saiu, mas não antes de olhar para mim de relance.

⏤ Bom, então, eu já vou indo. ⏤ me levanto e ele também.

⏤ Foi bom te ver Pedro Bala, apareça mais vezes. ⏤ ele estica as mãos e eu as aperto.

⏤ Com toda a certeza.

Saio da casa dele e viro uma viela. A janela de trás da sua casa já estava aberta, então, eu só pulo dando no seu quarto. Uma das prostitutas solta um grito e a outra que me atraiu tapa a boca dela e pede para que eu me esconda. Escondo-me dentro guarda roupa e deixa uma abertura para respirar e ver Baiano aparecer com uma pistola nas mãos.

⏤ O que foi, por que gritou?

⏤ Não é nada. ⏤ a prostituta encosta a mão no peito dele. ⏤  Ela só viu uma barata e se assustou, não é? ⏤ a outra a olhou desconfiada, mas concordou.

⏤ Isso. ⏤  Baiano abaixou a arma.

⏤ Hum, vem comigo. Preciso me aliviar mais um pouco. ⏤ ele chama a garota que gritou e ela sai. ⏤ Você fica aqui e me espera. ⏤ assim que ele fecha a porta, eu saio do guarda roupa.

⏤ Você está bem? ⏤ ela pergunta.

⏤ Eu tenho que meter o pé. ⏤ falo chegando próximo a janela mas ela segura minha mão e me puxa.

⏤ Espera, agora que as coisas vão começar a ficar legais. ⏤ passo a língua pelos lábios quando ela me gira e me joga na cama. Ela coloca o cabelo de lado e sobe em cima do meu colo. ⏤ O que acha de começarmos agora?

Era uma proposta tentadora, a garota era realmente uma prostituta. Puxo seu cabelo e começo a beijar seu pescoço. Ela começa a se esfregar em mim com tesão enquanto chupo seus peitos. Ela me afasta e enfia a mão por dentro do meu shorts. Me contorço fechando os olhos e quando abro novamente eu vejo ela... porra!

Empurro a garota que cai no colchão, me levanto e olho para baixo. Meu pau está duro.

⏤ O que houve, algum problema?

⏤ Foi mal aí, eu não tô no clima.

⏤ O que? Você parecia muito no clima quando estava secando minha bunda e pulou aqui: o que é, eu não sou gostosa o suficiente para você me comer?

Ah isso ela era com certeza, Baiano acertou em cheio pegando essa garota. Mas eu não sabia o que estava acontecendo comigo nos últimos um mês. Não transei com mais nenhuma garota e não era por falta de opção. Só que toda vez que eu começava a preliminar com alguma delas, Lavínia aparecia na minha frente. Como agora. Eu nunca me senti a vontade para continuar, mesmo querendo.

⏤ Você é muito gostosa, mas não posso fazer isso com Baiano, ele é meu parceiro.

⏤ Qual é? Sou uma prostituta, não sou nada dele. ⏤ isso era, mas conheço Baiano. Ele era muito territoriarista e não iria permitir que outra pessoa pegasse o que ele pagou para ter. ⏤ Bora continuar, vai. ⏤ ela se aproxima e agarra meu pescoço.

⏤ Eu já disse que não porra! ⏤ a afasto pulo a janela e saio correndo.

Lavínia já tá na mentekkkkkj

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FearlessOnde histórias criam vida. Descubra agora