✈️ Despedida ✈️ ep. 30

54 8 10
                                    

Acordei hoje com o som da minha família se movimentando pela casa, todos já ocupados preparando as coisas para voltarmos ao Brasil.

Levantei com o coração pesado, e me arrastei até o banheiro. Olhei para o espelho por um instante e vi o meu cabelo em pé, rapidamente entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho antes de escovar os dentes e escolher uma roupa.

...

Depois de muito esforço para sair de casa, finalmente conseguimos.

Já estou no carro junto a minha família e estava um silêncio meio constrangedor, até que meu pai o quebra.

— Quer ir na casa dele? - ele questiona.

— Vai doer quando eu dá tchau para as crianças, mas, vai doer mais ainda quando eu me despedir dele. - respondo e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Meu irmão que estava ao meu lado me puxou para um abraço, ele não queria dizer mas seu olhar o entregava, ele também estava sofrendo com tudo isso.

— Você vai se arrepender se não for. - a minha mãe indaga do banco da frente e eu apenas concordei com a cabeça e sorri, alguns minutos depois meu pai parou o carro enfrente a casa do Cris.

- Não vão descer? - pergunto após meu pai desligar o carro.

- Não. Vai lá se despedir dele, nós te esperamos aqui.

Concordei com a cabeça e sai imediatamente do carro, enquanto subia os degraus até a porta social, pensava em como a minha vida mudou radicalmente do dia para a noite.

Bati duas vezes seguidas na porta de madeira, meus olhos marejaram logo após o Cris abrir-lá. Desferimos um abraço apertado e pela primeira vez eu o vi chorar na minha frente.

— Entra. - ele indaga com a voz embargada e eu apenas concordo com a cabeça.

Logo quando entrei as crianças já correram até mim e ao lado delas também estava o CR7. Eu agarrei os meus amores e me despedi dos 3.

Após me despedir do CR7 e das crianças , fica impossível controlar as lágrimas quando meus olhos encontram os da Geo.

Eu corri até ela e dei um abraço apertado nela que assim como eu também chorava sem parar.

Eles resolveram que iam acompanhar a mim até o aeroporto junto com meus pais, eu e o Cris quisemos ir no mesmo carro grudados já que cada segundo que nós temos juntos é incrível.

- Não esquece do que você disse ontem na piscina tá? - ele diz após o carro parar enfrente ao farol vermelho.

Apenas concordei com a cabeça e sorri envergonhada.

...

Alguns minutos depois chegamos ao aeroporto e o Cris me ajudou a colocar as minhas malas em um carrinho.

Faltam 20 minutos para o avião decolar, e agora é a hora mais triste de todas a despedida.

O clima era de despedida e saudade antecipada. Comecei por Alana, Mateo e Eva. Eu me agachei para ficar na altura deles, sentindo o nó na garganta apertar mais a cada segundo.

Mateo foi o primeiro a se aproximar, me abraçando com toda a força que tinha.

— Você vai voltar, né? — perguntou, com a voz cheia de esperança.

Segurei as lágrimas e acariciei o cabelo dele.

— Um dia, prometo que volto para visitar vocês. Mas quero que você se comporte e cuide das suas irmãs, tá bom?

Ele assentiu, com os olhos marejados.

Eva, me entregou um desenho que tinha feito. Era nós quatro juntos, sorrindo.

— Pra você não esquecer da gente — disse, tentando parecer forte, mas seus lábios tremiam.

Segurei o desenho como se fosse um tesouro e o abracei.

— Nunca vou esquecer de vocês, Eva. Vocês vão estar sempre no meu coração.

Alana, veio correndo e se jogou nos meus braços, soluçando baixinho.

— Não quero que você vá. Fica com a gente!

Senti as lágrimas escorrerem sem controle enquanto a apertava contra mim.

— Ah, Alana... eu também não quero ir. Mas prometo que vamos nos falar sempre, tá?

Dei um último abraço nos três, sentindo como se estivesse deixando uma parte de mim ali.

Quando terminei de me despedir das crianças me virei e vi o meu pai e o Cris rindo e conversando.

Se me contasse que eu iria vê essa cena uns meses atrás, eu iria debochar da pessoa.

- Eita como eles são amigos. - digo pirraçando e todos dão risada.

- Como sempre palhacinha né. - a Geo indaga e eu vou até ela com um sorriso.

Demos um abraço apertado e suspirei fundo, ela iria sempre continuar sendo a pessoa que eu mais me espelhava em ser.

- Cuida dele, por favor. - digo baixinho perto do seu ouvido e olhamos na mesma sincronia para o Cris.

- Que foi? - ele pergunta assustado e logo soltamos uma risada.

- Eu vou cuidar, vai lá!

Quando me despedi da Geo fui até o Cris e disse:

- Eu te amo. - indago e vejo suas pupilas dilatarem.

- Eu também te amo, se cuida lá. - ele me responde e logo após damos o nosso último beijo.

— Amo vocês, nunca se esqueçam disso — disse pegando minhas malas e minha mochila, enquanto caminhava para o portão de embarque, acenando até que eles sumissem da minha vista.

Avião ✈️

Quando o avião estava prestes a decolar meu celular começa a tocar e eu atendi imediatamente ao vê o nome do Cris no visor.

- Queria dizer que... quando você decidir voltar eu prometo que estarei esperando você!

Abro um sorriso e sinto meu coração acelerar.

- Eu prometo que eu volto pra você Cris!

Respondo e logo a ligação é encerrada, tenho certeza que era somente isso que o Cris queria escutar.

Olho pela janela enquanto o avião começava a decolar e me passa um filme na cabeça de tudo que eu vivi nesse último ano e como a minha vida mudou completamente e a única coisa que eu posso dizer é... Obrigada Portugal!
_________________________________

Queridos leitores,

Chegamos ao fim de mais uma história (ou não), e eu mal consigo expressar a gratidão que sinto por cada um de vocês que acompanharam essa jornada. Desde o começo, mergulhar nesse universo  foi uma experiência transformadora, e saber que vocês estavam comigo a cada capítulo tornou tudo ainda mais especial.

Obrigada por cada comentário, cada palavra de apoio e cada momento que vocês dedicaram a essa história. Levo comigo cada lembrança e deixo aqui um pedaço do meu coração. Que possamos nos encontrar novamente logo logo 😉.

Um beijo da sua autora favorita💋💋💋

Cristiano jr : Amor Para a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora