💋 LARA'S BIRTHIDAY 💋 ep. 20

242 28 5
                                    

3 dias depois...

16:30 pm

Estou me arrumando para o aniversário de 15 anos da Lara e estou bem ansiosa. A dúvida é cruel: qual vestido usar? Tenho um vestido azul escuro, curto, com um laço, e outro rosa, também curto, com uma manga só. Para me ajudar a decidir, mandei fotos dos dois para o Cris e perguntei qual ele achava melhor.

— Cris, qual desses? — pergunto, enviando as imagens.

— Hum... esse. — Ele responde, escolhendo o vestido azul com o laço.

— Por que ele? — questiono, curiosa.

— É que... você fica muito gata de azul.

— Então, tá! — digo, satisfeita com a escolha.

Meu look:

Com o vestido escolhido, finalizei meu look e desci para a sala, ansiosa à espera do Cris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o vestido escolhido, finalizei meu look e desci para a sala, ansiosa à espera do Cris. Ele vai passar aqui em casa para me buscar, e nós vamos juntos para a festa.

Quebra de Tempo
18:57 pm

Já estava no carro com o Cris, a caminho da festa. O silêncio pairava no ar até que ele quebrou a tensão.

— Você tá bem, minha princesa? — perguntou, percebendo que eu estava com a cabeça baixa.

— Tô sim... só um pouco cansada por causa da viagem do final de semana, — respondi, dando um sorrisinho para mostrar que estava tudo certo.

— Tudo bem, então. Mas, qualquer coisa, você pode me falar, tá? — ele disse, com um tom de preocupação.

— Uhum, pode deixar! — assegurei, me sentindo um pouco mais animada.

...

Quando chegamos à festa, fui direto dar um abraço na Lara e entregar o presente.

— Feliz aniversário, amiga! — exclamai, envolvendo-a em um abraço caloroso.

— Muito obrigada, linda! — respondeu ela, sorrindo ao sair do abraço.

— A festa tá linda! — comentei, admirando a decoração.

— Muito obrigada! — ela disse, radiante.

Nos sentamos à mesa com os amigos do Cris: Dinis, Mekky, Mamadu e Nawaf, além da Iris, que se tornou uma ótima amiga tanto minha quanto da Lara. Havia uma garota que eu não conhecia, mais ou menos da nossa idade. Começamos a conversar com ela por educação, mas logo percebi que ela estava olhando demais para o Cris. Uma pontinha de ciúmes começou a surgir em mim.

Enquanto conversávamos, senti a mão do Cris apertando suavemente minha coxa. Um arrepio percorreu meu corpo, e, para disfarçar a sensação, disse:

— Gente, espera só um minutinho que eu vou ao banheiro. — Levantei-me rapidamente.

Cristiano jr : Amor Para a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora