| Fernanda |Acordei com o som do despertador ecoando pelo quarto. Estou em um apartamento que fica bem no centro de Madrid. Como eu e as meninas éramos muito próximas, decidimos dividir o apartamento já que ele era grande o bastante para nós três , e agora estávamos realizando nosso sonho de infância de morarmos juntas.
A noite anterior tinha sido exaustiva, e eu simplesmente apaguei depois de tomar banho.
Com os olhos ainda meio fechados, levantei da cama, espreguicei-me e caminhei em direção ao banheiro, sentindo o frio do chão sob meus pés descalços.
- CARALHO. - grito após tropeçar na minha mala que estava no meio do quarto porque como ontem chegamos tarde não tive tempo de arrumar ainda .
Naquele mesmo instante o restante do sono que eu ainda sentia, simplesmente sumiu. Fiz um coque frouxo no cabelo e abrir a porta do banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e fiz a minha skin care matinal.O combo perfeito para começar o dia.
Coloquei a mala sobre a minha cama e fui tirando algumas peças de roupa, até achar uma roupa própria para o primeiro dia de trabalho.
Já são 7:30 da manhã e eu começo a me arrumar, faço um penteado no cabelo, uma maquiagem leve e coloco uma blusa do Real Madrid, ele disse que será uma mini apresentação, não um jantar no Titanic...Mas pensando bem, é melhor eu me arrumar um pouco mais....Tento 1, tento 2, tento 3 vezes fazer um delineado igual, e como sempre, falho miseravelmente.
Tínhamos que está na cidade esportiva às nove horas e eram exatamente oito e meia, deixei meu quarto todo bagunçado e peguei somente a minha bolsa. Sair do meu quarto colocando meu colar que ganhei do meu padrinho e esbarro na Lara que também estava colocando sua pulseira.
- Estamos super atrasadas. - indaga Iris saindo do seu quarto desesperada.
- Eu sei. - falo enquanto íamos até a porta correndo até a porta.
Observava elas chamarem o elevador.
- Quem vai dirigir? - A Lara diz e eu começo a dar risada, com certeza o primeiro dia no trabalho já não iria começar bem.
Enquanto descíamos para a garagem, começamos a decidir quem seria a sortuda do dia que iria dirigir. Como somos extremamente maduras e organizadas, resolvemos a questão da maneira mais justa possível, jogando pedra, papel e tesoura.
Por sorte hoje a escolhida para dirigir foi a Lara, as portas do elevador se abrem e caminhamos até o carro, entramos imediatamente e fomos rindo do desespero da Lara para dar uma ré no carro.
Mandei uma mensagem para os meus pais de bom dia, o fuso horário iria atrapalhar a nossa comunicação, infelizmente.
- Alguém estudou sobre o clube? - Iris indaga e Lara imediatamente nega com a cabeça e eu falo:
- Iris, o meu pai jogava no Barcelona. - respondo sorrindo e ela arregala os olhos.
- Não vão me arruma confusão e não falem besteira. - A Iris diz e eu começo dar risada da situação.
Eu não sei de nada do Real Madrid a única coisa que eu sei é que seu rival é o Barcelona, e que eu iria ajudar no desenvolvimento dos jogadores dentro e fora de campo .
Em vinte minutos chegamos enfrente ao Bernabeu, havia alguns fãs com cartolinas na frente. Nós estacionamos o carro e saímos uníssono do carro, Lara e Iris pareciam mais aflitas que eu. Talvez por elas não terem tanta interação com jogadores quanto eu.
- Respirem um pouco. - digo enquanto caminhávamos até a entrada.
- Você tem noção que eu vou vê os jogadores do Real Madrid pessoalmente e vou ter que fingi naturalidade? - Fala a Lara quase surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristiano jr : Amor Para a Vida
Hayran KurguFernanda Marquezine, filha do craque de futebol brasileiro Neymar e da icônica modelo e atriz brasileira Bruna Marquezine, embarca em uma nova jornada ao lado de sua família ao se mudar por uma temporada para Portugal. Enquanto seu pai brilha nos ca...