⚽️ Jogo ⚽️ ep. 23

240 12 4
                                    

Acordei já tarde e vi várias notificações no meu celular.

_________________________________
Cris

Tava olhando os presentes que havia ganhado...

Tava olhando os presentes que havia ganhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sério...vamos conversar... eu preciso de você!
_________________________________
Eu vi isso e imediatamente desliguei o meu celular com olhos marejados.

Eram 9 da manhã, meu coração tava acelerado, eu tava MUITO triste.

A essa altura do campeonato os meus pais já devem estar sabendo do que aconteceu de ontem.

Saio do quarto, vou até a cozinha e encontro o meu pai de pijama e chinelo.

- Bom dia - o meu pai fala me observando com uma cara de consolo e foi aí que eu tive certeza de que ele já sabia de ontem.

- Bom dia - falo desanimada. - Hoje tem jogo né? - Falo sentando na bancada.

- Sim, são as 21 horas, mas tenho que ir pro CT as 17.

- Nós vamos ficar na arquibancada VIP?

- Provavelmente sim.

[...]

Já eram 20:30 e o jogo começava as 21.Meu pai já estava no vestiário, eu o Davi e minha mãe estávamos procurando a área VIP desse estádio, quando escuto notificações chegarem.
_________________________________
Cris

Fernanda
(20:04)
Podemos conversar, por favor
(20:05)
Eu não vou desistir até você deixar eu me explicar!
(20:08)
Caramba, vê as mensagens pelo ao menos!
(20:19)
Responde aqui...
(20:23)
Eu te amo cara, eu não quero outra.
(20:25)
Prfv deixa eu me explicar...
(20:27)
Vai...
(20:29)
_________________________________
Eu desliguei o celular e meio abalada seguimos a procura da área VIP.

Esse jogo é muito importante se eles ganhassem o time estaria no topo da tabela de classificação da Liga Portuguesa.

Eu estava alegre mas minha alegria durou pouco porque quando eu entrei na área VIP vi a Geo, as Crianças e o Cris.

Eu sabia que eles iriam estar aqui já que as famílias dos jogadores ficam aqui, apenas estava tentando parecer que não me importava com a presença deles.

...

O juiz tinha apitado o fim do 1° tempo. 0+0 para os dois lados. O meu pai estava nervoso, já tinha errado 3 chutes no gol e para piorar os torcedores rivais estavam fazendo símbolos racistas... eu nunca vi o homem errar nada, hoje
parecia que tava jogando vôlei.

O juiz apita o início do 2° tempo, a cena se repetia, eles estavam errando tudo, até que eu começo a rezar igual louca, até me esqueço por alguns minutos que eu não estava sozinha...

- Você tá bem? Parece que...

- Você acha que eu tô bem?? Eles tão errando mais que eu jogando bola... - Antes de terminar minha frase o narrador grita gol...Mas não era coisa boa, o time rival tinha feito um gol aos 17 minutos do 2ºtempo, após meu choque passar, eu volto meu foco para Davi. - Tá vendo? Agora sim eles estão ferrados.

Cristiano jr : Amor Para a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora