Ten

27 5 0
                                    


A noite havia caído sobre a mansão, e Alyssa estava na sala de estar, sentada no sofá, com as pernas esticadas e uma manta sobre os ombros. Ela estava imersa em seus pensamentos quando Rafe entrou, trazendo consigo uma bandeja com dois copos de suco e alguns biscoitos.

Ele olhou para ela com um sorriso malicioso, colocando a bandeja na mesa à sua frente.

— Não é assim que as coisas funcionam — ele disse com uma expressão travessa.

Ela arqueou uma sobrancelha, curiosa, enquanto olhava para ele.

— Como assim?

— Deixa eu ver se eu entendi: você fica o dia inteiro aqui, fazendo nada, enquanto eu trabalho como um louco. E quando volto pra casa, vejo você toda confortável... que tal levantar e me ajudar a fazer o jantar? — ele fez uma expressão falsa de indignação, tentando imitar uma voz engraçada.

Alyssa não pôde evitar e riu.

— Você acha que está me fazendo rir só porque trouxe biscoitos? Não vou cair nessa — ela respondeu, dando um sorriso leve.

Rafe se aproximou e se sentou ao lado dela, puxando as pernas dela para o seu colo, ignorando a resistência dela.

— Eu só queria te dar um motivo para rir — ele disse, acariciando suas pernas levemente.

Alyssa olhou para ele, começando a perceber como as pequenas coisas estavam mudando. Embora ainda houvesse uma barreira de ressentimento e incertezas, o carinho de Rafe estava se tornando mais presente, mais genuíno.

De repente, Rafe se inclinou para frente e, sem avisar, beijou suavemente a barriga de Alyssa. Ela ficou sem palavras por um momento, sentindo um calor subir pelo rosto.

— Como está a nossa garotinha hoje? — ele perguntou, a voz baixa e carinhosa.

Alyssa levou a mão à barriga, acariciando-a delicadamente, e então olhou para ele.

— Acho que ela está fazendo o dia dela de folga também — ela brincou, ainda sorrindo com o gesto dele.

Rafe riu e continuou a acariciar a barriga dela com mais ternura.

— Eu sou completamente obcecado por você dois, sabia? — ele murmurou, sentindo seu coração bater mais rápido.

Alyssa sentiu o peito apertar, mas estava determinada a não ceder tão facilmente. No entanto, a forma como ele cuidava dela e da criança estava lentamente quebrando suas defesas.

— Não pode me culpar por isso — Alyssa respondeu com um tom descontraído, mas um brilho nos olhos que não passava despercebido.

Eles se mantiveram ali por mais alguns minutos, em silêncio, trocando olhares, sorrisos e gestos suaves. Era um momento simples, mas que fazia toda a diferença na construção do relacionamento deles.

A noite continuou tranquila, com Alyssa e Rafe se aproximando cada vez mais, apesar de todas as incertezas que ainda existiam entre eles. Mas, naquele momento, a presença um do outro parecia ser o suficiente para os dois.

our little world - rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora