One

95 10 0
                                    


Alyssa sempre foi uma garota independente, forçada a amadurecer cedo pela vida. Depois de perder os pais em um acidente de carro, ainda adolescente, ela precisou aprender a se virar sozinha. Hoje, aos 19 anos, com uma bolsa de estudos em uma universidade local, ela dedica quase todo o seu tempo aos estudos. A faculdade é sua única esperança de um futuro melhor, e ela está determinada a aproveitar cada oportunidade.

Mas, naquela noite, enquanto se arrumava para a festa na praia, Alyssa não conseguia ignorar a sensação de nervosismo misturada à excitação. Ela sabia que Rafe Cameron estaria lá. Desde que os dois se conheceram meses atrás, por acaso, em outra festa, ele não saía de seus pensamentos. Havia algo nele, algo sombrio e instigante, que parecia atraí-la de uma forma que ela não conseguia explicar.

Rafe vinha de um mundo completamente diferente do dela. Ele era um Kook, um dos homens ricos e problemáticos de Outer Banks. Com uma fama que o precedia, todos sabiam que ele era impulsivo e imprevisível, com uma aura de escuridão que afastava a maioria das pessoas. Mas Alyssa não era como as outras. Talvez fosse sua própria história difícil que a fazia ver algo além da fachada fria de Rafe.

Chegando na festa, Alyssa avistou Rafe ao longe, encostado em uma parede, com aquele olhar misterioso que sempre carregava. Ele estava rodeado de pessoas, mas parecia estar sozinho em seu próprio mundo. Quando a viu, seus olhos brilharam, e ele deu um sorriso quase imperceptível.

Alyssa caminhou até ele, tentando parecer confiante, apesar do nervosismo que sentia.

— Achei que não ia vir — Rafe murmurou, a voz baixa e rouca, enquanto a observava com atenção.

— Eu também achei — ela respondeu, dando um sorriso tímido.

Ele soltou uma risada suave, mas seu olhar era sério. — Então, por que veio?

Alyssa hesitou. Parte dela sabia que deveria manter distância, que ele era perigoso e que provavelmente acabaria machucada. Mas, ao mesmo tempo, havia algo que a impedia de se afastar.

— Talvez eu tenha me cansado de ser previsível — respondeu, levantando o queixo em desafio.

Rafe a observou por um momento, seus olhos brilhando com algo que ela não conseguia identificar.

— Você é tudo, menos previsível, Alyssa.

O comentário pegou Alyssa de surpresa, e ela sentiu o rosto esquentar.

— Eu sou só... eu. Nada demais.

Ele balançou a cabeça, ainda a olhando intensamente. — Você não tem ideia de como me faz sentir. É como se você fosse uma luz... em um mundo que eu não entendo.

Alyssa sorriu, embora sentisse uma pontada de tristeza nas palavras dele. Era a primeira vez que ele falava tão abertamente, e ela percebeu que, por trás daquela máscara fria e indiferente, existia uma vulnerabilidade que ele raramente deixava transparecer.

Os dois ficaram em silêncio por alguns momentos, apenas aproveitando a companhia um do outro. Alyssa não sabia o que o futuro reservava para eles, mas, naquele momento, decidiu que iria seguir seu coração, mesmo que isso significasse entrar em um território desconhecido.

Os encontros entre eles se tornaram frequentes depois daquela noite. Mas, com o tempo, Alyssa começou a questionar o que realmente eram um para o outro. Todas as vezes que se encontravam, era às escondidas. Ela, sendo uma Pogue, sabia que a presença dela ao lado de Rafe não seria bem-vista pelos Kooks, mas ainda assim, não esperava que ele sempre a mantivesse em segredo.

Em uma noite, enquanto caminhavam juntos pela praia deserta, ela finalmente perguntou, a voz cheia de incerteza:

— O que somos, Rafe? — Ela esperou, tentando ignorar a ansiedade crescendo em seu peito.

Ele desviou o olhar, e seu silêncio foi a resposta mais clara que ela poderia ter.

— Não é nada, Alyssa — ele disse, com uma frieza que a surpreendeu. — Só... algo passageiro.

Sentindo o coração apertar, Alyssa balançou a cabeça. — Se é isso o que você pensa, então é melhor que não nos encontremos mais. Eu não preciso disso, Rafe. Se é só uma aventura para você, prefiro que se afaste.

Ela se virou para ir embora, mas antes que pudesse dar o segundo passo, sentiu a mão de Rafe segurando seu braço.

— Alyssa, espera.

Ela olhou para ele com uma mistura de mágoa e determinação. Mesmo que as palavras dele tivessem a machucado, ela não conseguia se afastar completamente.

— Você disse para eu me afastar — ele murmurou, mas o tom era contraditório, como se ele próprio não acreditasse no que falava. — Mas... eu não consigo.

Alyssa respirou fundo e soltou-se da mão dele.

— Então, talvez seja melhor você descobrir o que realmente quer — ela respondeu, antes de se afastar.

Mas, mesmo depois daquela noite, Rafe nunca realmente se afastou. Ele sempre dava um jeito de vê-la, de se encontrar com ela em algum lugar escondido. E, embora Alyssa tentasse resistir, não conseguia negar que algo profundo e incompreensível a conectava a ele.

  Gente, sejam bem vindos a fic, resolvi adicionar esse aviso para pedir pra vocês votarem e comentarem, me incentiva muitoooo 🫶🏽Votem plssss 🥲 Inclusive procuro amigas que gostem de obx e do drew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, sejam bem vindos a fic, resolvi adicionar esse aviso para pedir pra vocês votarem e comentarem, me incentiva muitoooo 🫶🏽
Votem plssss 🥲 Inclusive procuro amigas que gostem de obx e do drew

our little world - rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora