Após o tenso episódio no hospital, Rafe sabia que precisava agir rápido. Ele não podia deixar que a mentira de Beatrice destruísse o que ele e Alyssa estavam tentando construir, especialmente agora que o relacionamento deles estava finalmente dando sinais de melhora. Ele não queria perder Alyssa, nem o bebê, mas mais do que tudo, ele sabia que precisava restaurar a confiança dela.Ele estava em uma encruzilhada. A mentira de Beatrice havia semeado uma enorme dúvida no coração de Alyssa, e ele precisava da ajuda de Sarah e dos Pogues para corrigir a situação. Ele sabia que eles eram os únicos que poderiam ajudá-lo a esclarecer a verdade e mostrar a Alyssa que ele nunca a traiu.
— Rafe, você sabe que a gente está com você, né? — Sarah disse, tentando transmitir um pouco de calma. — Eu vou fazer o que for preciso para ajudar você a reconquistar a confiança dela.
Rafe olhou para ela, aliviado. Ele sabia que Sarah sempre estaria ao seu lado, mas a situação era complicada. Ele precisava de mais, precisava convencer Alyssa de que não estava mentindo.
Na manhã seguinte, Sarah entrou em contato com os Pogues. Ela sabia que eles eram os amigos leais e sinceros que poderiam ajudar a resolver a confusão. Em pouco tempo, eles estavam todos reunidos na mansão de Rafe, prontos para traçar um plano.
— Vamos precisar conversar com Beatrice — John B. disse, com um olhar determinado. — Não podemos deixar que ela continue com essa história. Ela precisa assumir a verdade, e quem melhor do que a gente para pressioná-la?
— Ela não vai fazer isso sozinha, eu sei disso. — Kiara acrescentou, cruzando os braços. — Ela vai precisar de um empurrãozinho para admitir a verdade. E a gente sabe como lidar com esse tipo de situação.
Rafe concordou. Ele sabia que precisava expor Beatrice como a pessoa que ela realmente era, alguém que estava agindo por vingança e ciúmes. E foi exatamente isso que ele compartilhou com a equipe.
— Eu preciso que ela assuma que estava comigo no passado e que não aceitou que eu seguisse em frente, construindo uma vida com a Alyssa. Ela está tentando destruir tudo por pura inveja — Rafe explicou.
Sarah assentiu, e todos concordaram que precisavam confrontar Beatrice diretamente.
Após alguns dias de preparação, a oportunidade finalmente surgiu. Beatrice, provavelmente pensando que havia vencido, se deixou encontrar por Sarah e os Pogues. Eles a chamaram para uma conversa sem que ela soubesse que estavam prontos para desmascará-la.
— Eu já sei o que você quer — Beatrice disse com desdém, cruzando os braços. — O que mais poderia me interessar, além de destruir o que vocês têm?
Sarah e Kiara estavam lá para pressioná-la, mas foi John B. quem deu o empurrão final.
— Não, você está errada. — John B. disse. — O Rafe não precisa de você, Beatrice. Ele está com a Alyssa agora. Ele finalmente encontrou alguém que o faz querer ser melhor, alguém que ele ama. Você está fazendo isso porque não superou o fato de que o Rafe não escolheu você.
Beatrice tentou se manter firme, mas o olhar de John B. e a insistência de Kiara a fizeram vacilar. Ela sabia que não teria mais como continuar com a mentira.
— Está bem — Beatrice admitiu, finalmente. — Eu estava com ciúmes. Eu sempre estive com o Rafe, mas ele seguiu em frente. Eu não consegui aceitar. Eu... Eu só queria que ele voltasse para mim. E quando vi que ele estava construindo uma família com a Alyssa, eu senti que precisava fazer algo para destruir isso, porque eu não podia suportar ver ele com outra pessoa. Eu pensei que, se fizesse ela duvidar dele, talvez ele voltasse para mim.
Todos ficaram em silêncio por um momento, assimilando as palavras de Beatrice. Ela não estava mais tentando negar o que havia feito, e Rafe sentiu um peso saindo de seus ombros.
— Agora você vai pagar pelo que fez. — Kiara falou, com uma expressão severa. — Vai ter que pedir desculpas à Alyssa e assumir a verdade. Se não, não vou deixar isso passar. E ela vai saber de tudo.
Beatrice não disse mais nada. Ela sabia que não tinha mais espaço para mentiras, e, embora sentisse um gosto amargo na boca, sabia que teria que admitir a verdade.
Mais tarde, Beatrice foi até a mansão de Rafe. Ela estava nervosa, mas sabia que não tinha mais como voltar atrás. Ao chegar, foi recebida por Rafe, Sarah e os Pogues. Ele olhou para ela, uma mistura de raiva e alívio nos olhos.
— Você vai falar a verdade para Alyssa agora — Rafe disse, de maneira firme. — E vai deixar claro que nunca estive com você dessa maneira.
Beatrice, com a cabeça baixa, assentiu e, sem mais delongas, foi até Alyssa. Ela sabia que, por mais que fosse difícil, precisaria ser honesta. Alyssa a olhou com uma expressão de desconfiança, ainda em dúvida sobre o que estava acontecendo.
— Alyssa, eu... Eu queria pedir desculpas — Beatrice disse, a voz hesitante. — Eu menti para você. Eu estava com o Rafe no passado, mas ele não está com ninguém mais. Eu estava com ciúmes de ver ele tentando construir uma família com você, e eu quis destruir isso. Eu estava errada.
Alyssa ficou em silêncio, processando as palavras de Beatrice. Rafe estava ao lado dela, esperando, e ele sentiu um nó na garganta.
— Eu não posso mudar o que fiz, mas quero que você saiba que ele nunca te traiu. Ele me deixou para trás porque queria estar com você — Beatrice continuou, sem olhar para Rafe, mas deixando claro o arrependimento.
Alyssa olhou para Rafe, que estava ali, de pé, esperando por sua reação. Ela sentiu um alívio gradual tomando conta de seu corpo, mas ainda havia uma dúvida dentro dela. Ela queria acreditar, mas havia sido difícil aceitar tudo o que tinha acontecido.
Rafe se aproximou dela, e com uma expressão sincera e cheia de arrependimento, ele disse:
— Eu te amo, Alyssa. Nunca te traí. E eu nunca mais vou deixar que algo ou alguém nos destrua. Eu vou passar o resto da minha vida provando isso para você.
Alyssa olhou para ele, e seus olhos se suavizaram um pouco. Ela sabia que Rafe estava sendo honesto, mas ainda havia muito para se curar.
Enquanto ela refletia, os Pogues estavam ali, ao fundo, observando. Eles sabiam que essa não era a solução completa, mas eles estavam prontos para dar apoio a Rafe e a Alyssa, seja qual fosse o caminho que escolhessem seguir.
O próximo passo seria deles, juntos. E, finalmente, Alyssa olhou para Rafe e disse:
— Eu preciso de tempo, Rafe. Mas vamos seguir em frente. Vamos tentar construir isso juntos.
E, com aquele pequeno avanço, ambos sabiam que o caminho para reconstruir a confiança e o relacionamento seria longo, mas agora, pelo menos, havia uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little world - rafe cameron
FanfictionAlyssa perdeu os pais cedo e se virou sozinha, focada nos estudos e na vida difícil. Rafe, um homem sombrio e possessivo, entra em sua vida de forma inesperada, e uma noite de paixão resulta em uma gravidez. Apesar da rejeição inicial de Rafe, ele s...