Após três dias no hospital, finalmente chegou o momento de Alyssa e a pequena Ellie voltarem para a mansão. O lar deles estava esperando, cheio de ansiedade e de boas intenções, para receber as duas de volta. Rafe, embora cansado pela agitação dos últimos dias, sentia uma felicidade imensa ao pensar em poder finalmente estar em casa com sua família.Quando chegaram, Sarah estava esperando ansiosamente na porta. Ao ver a sobrinha novamente, seus olhos brilharam, e a reação foi imediata.
— Ela é tão linda, Alyssa! — Sarah disse, com um sorriso de felicidade genuína no rosto, pegando Ellie nos braços com muito carinho. — Madrinha sempre estará aqui, viu? Pode contar comigo para tudo.
Alyssa sorriu, sentindo uma onda de gratidão pela irmã de Rafe. Sarah, com seu jeito doce e carinhoso, realmente fazia toda a diferença, e Alyssa sabia que a amizade delas seria um pilar fundamental na nova fase da sua vida.
Ellie, com apenas alguns dias de vida, já estava dando os primeiros sinais de quem seria no futuro. Quando seu pai falava com ela, ela se acalmava imediatamente, e Alyssa não podia deixar de achar graça nisso. Rafe, apesar de ser um homem forte e imponente, tinha um jeito todo especial com sua filha. Quando ela começava a chorar, ele se aproximava dela com aquele olhar terno, e a pequena Ellie se acalmava instantaneamente. Para Alyssa, era uma cena que sempre a tocava profundamente.
— Olha isso, Alyssa. Ela já sabe que a voz do pai a acalma... isso é demais! — Alyssa riu, observando a cena de Rafe segurando a filha nos braços, sorrindo de maneira doce e genuína.
Mas logo, as primeiras noites em casa começaram a apresentar seus próprios desafios. Durante a madrugada, Ellie acordava chorando, como era comum para bebês tão pequenos. Mas sempre que isso acontecia, Rafe e Alyssa estavam prontos para atender às necessidades da pequena.
— Não se preocupa, Alyssa. Eu fico com ela essa noite, pode dormir um pouco. — Rafe sempre dizia com um sorriso, mostrando sua dedicação em ser um pai presente.
Alyssa, por mais que quisesse ajudar, às vezes ficava exausta demais e precisava de um descanso. Era uma troca constante de cuidados, mas ela sabia que, juntos, eles poderiam fazer isso dar certo.
O verdadeiro momento de reflexão veio quando, após alguns dias, Sarah fez um anúncio inesperado. Eles estavam sentados na sala, conversando sobre a nova rotina de Alyssa e Rafe com a bebê, quando Sarah soltou a bomba.
— Eu estava pensando em algo... Quando a Ellie crescer um pouco mais, eu vou me mudar da mansão. Eu e o John B. decidimos que é hora de darmos um passo mais sério. Eu vou morar com ele. — Sarah disse com uma expressão calma, mas Alyssa pôde perceber a emoção por trás de suas palavras.
Alyssa se sentiu um pouco surpresa, mas feliz por Sarah estar tomando esse passo. Ela sabia o quanto Sarah e John B. eram próximos e que esse era um momento importante para os dois.
— Uau, Sarah, eu... não sabia que vocês estavam tão prontos para isso. Eu fico feliz por você. E pode contar com a gente sempre que precisar, claro. — Alyssa sorriu, mas no fundo, sentiu uma pequena saudade se formar. Ela estava tão acostumada à presença de Sarah na mansão.
Rafe, que estava ao lado de Alyssa, ouviu tudo com atenção e sorriu para sua irmã, sentindo que, de algum modo, essa mudança também significava um novo começo para todos. A vida de Sarah e John B. estava indo para outro nível, e isso era algo bom. A mansão, aos poucos, começaria a se tornar um lugar onde Alyssa e Ellie seriam o centro, com Rafe ao lado delas.
As semanas passaram, e a rotina de cuidar de Ellie foi se tornando cada vez mais natural para Alyssa e Rafe. As noites eram longas, com as trocas de fraldas, as mamadas, e o choro inesperado, mas sempre com o apoio um do outro. Rafe nunca deixou Alyssa sozinha em nenhum momento. Quando Ellie começava a chorar no meio da noite, ele estava lá, ao lado dela, oferecendo apoio incondicional.
Foi então, em um desses momentos tranquilos, quando a pequena Ellie já estava começando a dormir mais profundamente, que Rafe olhou para Alyssa com um sorriso que, para ela, significava tudo.
— Alyssa, tenho pensado muito em nós três. E eu sei que somos uma família agora, mas eu quero que você saiba que isso é só o começo. Eu te amo, Alyssa, e quero que a nossa vida juntos seja cheia de amor e momentos como esse.
Alyssa olhou para ele, com os olhos suavemente marejados, e foi quando Rafe se ajoelhou diante dela, segurando suas mãos com toda a seriedade do mundo.
— Eu não posso imaginar minha vida sem você, e não quero que a Ellie cresça sem a certeza de que a nossa família é sólida, é segura. Então... — ele parou por um momento, tirando de seu bolso uma pequena caixa de veludo, abrindo-a para revelar um anel de noivado deslumbrante. — Alyssa, você aceita casar comigo? Eu quero passar o resto da minha vida com você. Com a nossa filha. Eu quero te fazer feliz para sempre.
Alyssa ficou sem palavras por um momento, mas logo o sorriso se espalhou pelo seu rosto. Ela não podia acreditar no que estava acontecendo, mas sentia em seu coração que esse era o passo certo. Ela olhou para Rafe, sentindo o amor e a sinceridade em cada palavra que ele dizia.
— Claro, Rafe. Eu aceito! — ela respondeu com um sorriso largo, sentindo-se completamente realizada.
Rafe sorriu e colocou o anel no dedo dela, antes de puxá-la para um beijo apaixonado. Ellie, no berço ao lado, parecia dormir tranquilamente, mas a presença dela ali, no meio do amor dos pais, fazia tudo parecer perfeito.
Era o começo de um novo capítulo. Um capítulo em que a família de Alyssa e Rafe, com a pequena Ellie, finalmente estava completa. Eles estavam prontos para tudo o que viesse. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little world - rafe cameron
Fiksi PenggemarAlyssa perdeu os pais cedo e se virou sozinha, focada nos estudos e na vida difícil. Rafe, um homem sombrio e possessivo, entra em sua vida de forma inesperada, e uma noite de paixão resulta em uma gravidez. Apesar da rejeição inicial de Rafe, ele s...