A noite estava calma, a luz suave da lua invadia o quarto de Alyssa, e ela estava deitada, tentando encontrar uma posição confortável. A barriga já estava visivelmente maior, e com ela vinha uma série de desconfortos que a impediam de relaxar de verdade. Ela se mexia de um lado para o outro, mexendo as pernas e ajustando os travesseiros, mas nada parecia dar certo. A sensação de cansaço era grande, mas o desconforto a mantinha acordada.Rafe, por outro lado, já estava deitado, olhando para o teto, tentando dar espaço para que Alyssa se acomodasse. Ele tinha percebido o quanto ela estava se sentindo desconfortável, e o coração dele apertava ao vê-la assim. Estava claro que ela não estava conseguindo dormir direito, e ele queria fazer algo para ajudá-la.
— Alyssa... — disse ele, virando-se de lado e olhando para ela com um sorriso suave. — Está precisando de alguma coisa?
Ela parou de se mexer por um momento e olhou para ele com os olhos cansados.
— Não sei... — ela respondeu com um suspiro, massageando a barriga. — Eu só... não consigo encontrar uma posição confortável. E essa barriga parece não colaborar.
Rafe riu baixinho, uma risada suave que fez Alyssa sorrir apesar do cansaço.
— Posso imaginar... — ele disse, se levantando da cama e indo até o lado dela. — Vamos tentar outra coisa. O que acha de vir para o meu quarto? Não é muito grande, mas eu acho que será mais confortável. E eu prometo te deixar em paz para dormir.
Alyssa pensou por um momento. Ela tinha ficado em quartos separados por todo esse tempo, não por falta de vontade de estarem juntos, mas porque ela sentia que ainda não estava pronta para dar esse passo. Mas, vendo a forma como ele se preocupava, não conseguiu resistir.
— Está bem — disse ela, com um sorriso tímido. — Mas só porque você está implorando.
Rafe sorriu de volta, estendendo a mão para ajudá-la a levantar. Eles caminharam até o quarto dele, e Rafe a guiou até a cama, ajustando o travesseiro e a coberta ao redor dela. Alyssa deitou-se, tentando se acomodar, mas logo começou a se mexer novamente.
A noite parecia interminável. Alyssa revirava-se, tentando encontrar uma posição que não fosse dolorosa, mas nada parecia funcionar. Rafe observava, meio divertido, meio preocupado. Ele se virou para ela e perguntou baixinho:
— Não tem nada que eu possa fazer para ajudar?
Ela olhou para ele, visivelmente frustrada, e riu um pouco, mesmo que o cansaço estivesse evidente em seus olhos.
— Eu juro, eu tentei de tudo... Só preciso de uma posição que me faça relaxar. Não sei mais o que fazer.
Rafe se deitou ao lado dela, sorrindo de forma carinhosa. Ele sabia o quanto isso estava sendo difícil para ela e, mais do que nunca, queria que ela tivesse uma noite tranquila.
— Vamos tentar algo simples — disse ele, com um tom suave. Ele a puxou levemente para perto de si, deitando-a com a cabeça em seu peito, e a coberta sobre os dois. — Isso te ajuda a relaxar um pouco?
Alyssa fechou os olhos por um momento e, para sua surpresa, a posição realmente parecia mais confortável. Ela se aconchegou contra ele, sentindo seu calor, e suspirou, finalmente começando a se acalmar.
— Melhor — disse ela, quase sussurrando. — Muito melhor. Obrigada, Rafe.
Ele sorriu, beijando o topo de sua cabeça antes de fechar os olhos também.
Mas, no meio da noite, Alyssa acordou com um desejo repentino. Era algo inusitado, mas estava ali, uma vontade incontrolável de comer algo doce. Ela se mexeu, sentindo o desejo se intensificar, e, com um suspiro, virou-se para Rafe.
— Rafe, você... você pode me trazer um pedaço de chocolate? Eu sei que é uma coisa repentina, mas estou com uma vontade enorme de comer isso.
Rafe riu baixinho, abrindo os olhos para encará-la. Ele estava completamente encantado pela forma como ela se expressava, até mesmo nos momentos mais simples. Sem hesitar, ele se levantou da cama, indo até a cozinha.
— Fique aí, eu volto rapidinho — ele disse com um sorriso.
Ele sabia que, mesmo nas pequenas coisas, queria fazer de tudo para vê-la feliz e confortável. E, por mais simples que fosse, fazer o que ela queria agora se tornou uma prioridade para ele. Minutos depois, Rafe voltou com um pedaço de chocolate em mãos, sentando-se na cama ao lado dela.
— Aqui está — disse ele, estendendo o chocolate para ela.
Alyssa pegou o pedaço com um sorriso, sentindo-se mimada, mas de uma forma boa. Ela deu uma mordida no chocolate, saboreando o doce com prazer.
— Você é incrível, sabia? — ela disse, olhando para ele com um sorriso sincero. — Mesmo nas coisas pequenas, você sempre sabe o que fazer.
Rafe sorriu de volta, tocando o rosto dela suavemente.
— Só quero te ver feliz, Alyssa. Isso é tudo o que eu mais desejo.
E, enquanto ela comia o chocolate, ele a observava, com o coração cheio de gratidão e carinho. Ele sabia que a jornada deles estava apenas começando, mas, naquele momento, ele sentiu que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little world - rafe cameron
FanfictionAlyssa perdeu os pais cedo e se virou sozinha, focada nos estudos e na vida difícil. Rafe, um homem sombrio e possessivo, entra em sua vida de forma inesperada, e uma noite de paixão resulta em uma gravidez. Apesar da rejeição inicial de Rafe, ele s...