Após duas semanas de separação, o dia finalmente havia chegado. Rafe estava a caminho de casa, e a ansiedade no seu peito era palpável. Ele sabia que Alyssa estava se aproximando do nono mês de gestação e que o nascimento da Ellie estava cada vez mais próximo. A saudade que ele sentia dela e da pequena Ellie era algo que ele não conseguia mais medir. Durante a viagem, ele não parou de pensar em como seria quando finalmente a tivesse nos braços novamente, quando pudesse sentir o calor da barriga dela ao lado dele e fazer a Ellie se mexer pela primeira vez com a sua voz.Enquanto isso, em casa, Alyssa estava em seus últimos dias de gestação, com a barriga já bastante visível. Sarah estava com ela o tempo todo, dando o apoio que ela tanto precisava, especialmente porque o final da gravidez trouxe mais desconfortos e inseguranças. Alyssa ainda estava um pouco apreensiva, mas sabia que Rafe voltaria logo. A ideia de vê-lo de novo a tranquilizava.
Quando a porta da mansão finalmente se abriu, Alyssa sentiu uma onda de emoção invadir seu corpo. Ela olhou para Sarah, que estava sentada no sofá e sorriu, já sabendo que Rafe estava em casa.
— Ele chegou. — Alyssa disse baixinho, com um brilho nos olhos.
Sarah sorriu para ela, percebendo o quanto Alyssa estava ansiosa.
— Vai lá, ele está esperando por você.
Com um sorriso nervoso, Alyssa caminhou até a porta de entrada, e quando abriu, Rafe estava ali, de pé, com um sorriso enorme no rosto e os olhos brilhando de felicidade. Ele a olhou de cima a baixo, absorvendo cada detalhe dela, a barriga visivelmente maior, mas o sorriso dela ainda o encantando como o primeiro dia em que a viu.
— Alyssa... — ele sussurrou, com a voz cheia de emoção. — Eu estou de volta. E... oh, minha nossa, você está linda!
Ela sorriu e abriu os braços para ele. Ele não hesitou e a envolveu em um abraço apertado, sentindo o calor da sua pele e o toque da barriga de Alyssa, onde a pequena Ellie estava agora, prestes a chegar ao mundo.
— Eu senti tanto a sua falta, Rafe. — Alyssa disse, com a voz embargada pela emoção. — Você não faz ideia de como esses dias foram longos.
Ele a segurou mais forte, a cabeça descansando sobre a sua.
— Eu também senti sua falta. Eu te amo tanto, Alyssa. Eu estava contando os minutos para voltar para casa. E agora, você não sabe o quanto eu estou feliz de estar aqui com você. Com vocês.
Alyssa olhou para ele, os olhos brilhando.
— Eu estava morrendo de saudade de você. E a Ellie também. Ela mal pode esperar para te conhecer.
Rafe sorriu, colocando a mão sobre a barriga de Alyssa, sentindo um pequeno movimento vindo de dentro.
— Oi, Ellie, papai chegou! — Ele disse em um tom suave, como se estivesse falando com a pequena já ali. — Eu voltei para você, minha menina. Vou estar aqui para cuidar de você e da sua mãe.
Alyssa sorriu com os olhos cheios de lágrimas, tocando a mão dele sobre a barriga.
— Ela se mexeu quando você falou com ela. Acho que ela está feliz por você ter voltado.
Sarah, que estava observando o momento com um sorriso discreto, se levantou e se aproximou, com um olhar carinhoso para Rafe.
— Eu só quero agradecer, Rafe. Por ter deixado essa casa com tanta paz e por ter confiado em mim para cuidar da Alyssa durante esse tempo. Sei que ela estava um pouco insegura com a gravidez e tudo mais, mas fiz o meu melhor para estar aqui por ela.
Rafe olhou para Sarah com gratidão nos olhos. Ele sabia que sem a ajuda dela, os dias de Alyssa teriam sido ainda mais difíceis.
— Não sei como te agradecer, Sarah. Você foi mais do que uma amiga para ela, foi uma irmã. Agradeço de coração por estar aqui. E sei que a Ellie vai adorar conhecer você também, quando ela nascer.
Sarah sorriu, fazendo um gesto de que não precisava de agradecimentos.
— Fico feliz de poder ajudar. E agora que você está de volta, tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda mais. Vou deixar vocês dois a sós agora, vocês têm muito a conversar.
Alyssa e Rafe se olharam, e ele a guiou suavemente para o sofá, sentando ao seu lado. Ele tocou sua barriga mais uma vez, sentindo a vida ali, a promessa de um futuro que eles estavam construindo juntos.
— Eu prometo que vou estar ao seu lado, Alyssa. Não importa o que aconteça, você e Ellie sempre terão meu apoio. Sempre.
Ela sorriu, tocando sua mão.
— Eu sei, Rafe. E agora que você voltou, tudo vai ser ainda melhor. Não importa o que o futuro traga, nós vamos passar por isso juntos.
E naquele momento, com a promessa de um futuro que já estava sendo escrito por eles, Rafe se inclinou para frente, beijando a barriga de Alyssa com ternura.
— Eu te amo, minha menina. E você também, Ellie. Eu estarei sempre aqui para vocês.
Alyssa olhou para ele, o coração aquecido pela certeza de que, apesar de todos os desafios que haviam enfrentado, o amor deles seria suficiente para superar qualquer obstáculo. Eles estavam juntos, e nada mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little world - rafe cameron
FanficAlyssa perdeu os pais cedo e se virou sozinha, focada nos estudos e na vida difícil. Rafe, um homem sombrio e possessivo, entra em sua vida de forma inesperada, e uma noite de paixão resulta em uma gravidez. Apesar da rejeição inicial de Rafe, ele s...