Kadu entrou no quarto com seu sorriso radiante, aquele que me fazia sentir uma mistura de felicidade e culpa ao mesmo tempo. Ele se jogou sobre mim, me abraçando com força e plantando um beijo caloroso em meus lábios.
– Amor, eu recebi uma mensagem do meu time aqui, e vou ter que ir lá assinar uns documentos – ele disse, com aquele entusiasmo que sempre iluminava o ambiente.
– Sério? – falei, tentando fingir surpresa enquanto uma pontada de alívio se misturava ao desconforto. – Acho que vou pra casa então...
– Claro que não – respondeu Kadu, beijando meu pescoço e me arrancando um suspiro. – Minha mãe vai me levar de carro. Vou rapidinho e já volto. Me espera aqui, por favor.
Ele se levantou e começou a trocar de roupa ali mesmo, como se fosse algo natural, mas meus olhos não podiam evitar seguir cada movimento dele. O corpo definido, moldado pelos treinos e jogos, era hipnotizante. Meu peito se apertou; ele era perfeito, e a culpa por traí-lo corroía cada parte de mim.
Enquanto ele colocava a camisa, meu celular vibrou. Peguei o aparelho e desbloqueei, vendo uma mensagem de Bia:
**"Minha parte tá feita. Não estraga tudo, é nossa única chance!"**
Senti um arrepio subir pela espinha. Aquilo era real, e o que estava prestes a acontecer podia mudar tudo – para mim, para Kadu e para Bia.
Kadu veio até mim novamente, com aquele olhar apaixonado que fazia meu coração vacilar. Ele me deu um beijo demorado, cheio de intensidade.
– Te amo – disse ele, fixando seus olhos nos meus, tentando ler o que se passava na minha mente.
A vontade de confessar tudo, de abrir o jogo e pedir perdão, quase escapou pelos meus lábios. Mas eu não podia. Não agora.
– Eu também te amo – respondi, tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair. – Nunca duvide disso, por favor.
Kadu franziu o cenho, percebendo minha inquietação.
– Tá tudo bem, amor? – perguntou, claramente desconfiado.
– Tá sim – menti, forçando um sorriso. – Só queria que soubesse o quanto você é importante pra mim.
Ele assentiu, beijou minha testa e saiu do quarto. Alguns minutos se passaram, e eu fiquei sozinho, esperando. Logo, a porta se abriu novamente, mas não era Kadu que estava ali. Era Marc.
Marc entrou no quarto com um olhar predatório, aquele mesmo que sempre me fazia sentir como se estivesse em uma jaula com um leão. Seu cheiro era forte, uma mistura de colônia cara e algo agridoce, talvez um vestígio de álcool.
– Finalmente a sós – disse ele, se aproximando de mim e me puxando para um beijo agressivo.
Afastei-me rapidamente, tentando manter o controle da situação.
– Marc – falei entre beijos interrompidos – não posso.
– Vai começar com o discurso de novo? – ele perguntou, a irritação transparecendo em sua voz. – Vai me dizer que tá apaixonado pelo Kadu?
– Não é isso – menti, tentando soar convincente. – É só que aqui não é o lugar. Alguém pode nos ver.
Marc parou por um instante, olhando ao redor como se avaliasse minhas palavras. Ele suspirou, mas sua expressão mostrava que não estava disposto a desistir.
– Ninguém está em casa – ele rebateu. – Eu quero você agora.
Tentei me afastar novamente, mas sabia que precisava convencê-lo de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Família
RomanceSinopse: Entre segredos, traições e paixões proibidas, Yago se encontra no centro de um perigoso jogo emocional envolvendo Kadu, o namorado que ele ama intensamente, e Marc, o pai de Kadu, cuja obsessão ameaça destruir tudo ao seu redor. Preso em um...