•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
As palavras de S/N ecoaram na mente de ambos os irmãos enquanto desciam do telhado naquela noite. Cada passo parecia pesar uma tonelada, principalmente para Dick, que, pela primeira vez, sentia que o relacionamento estava escapando de suas mãos.
Damian, por outro lado, sentiu uma faísca de triunfo, mas também algo inesperado: culpa. Ele sabia que sua determinação em conquistar S/N estava colocando em risco algo que, apesar de tudo, ele sempre valorizou — a relação com seu irmão mais velho.
Na manhã seguinte, S/N decidiu buscar um conselho de alguém que entendesse melhor a complexidade da situação. Ela foi até Metrópolis para falar com seu pai, Clark Kent.
Clark estava sentado em sua sala, os óculos repousando sobre o nariz, quando ela entrou. Ele imediatamente percebeu que algo estava errado.
— O que aconteceu, querida? — perguntou ele, largando o jornal e se levantando para abraçá-la.
— É complicado, pai, — começou S/N, hesitante. — Dick e Damian... eles estão brigando por minha causa.
Clark franziu o cenho, perplexo.
— Damian? O irmão dele?
— Sim, — S/N respondeu, suspirando profundamente. — Ele disse que sente algo por mim, e agora eles estão... se enfrentando.
Clark a encarou por um longo momento antes de falar.
— Olha, S/N, eu conheço o Dick há anos. Ele é leal, confiável, alguém que sempre coloca os outros antes de si. Damian, por outro lado, tem um jeito mais... intenso. Ele está acostumado a lutar pelo que quer, mas isso não significa que ele esteja sempre certo.
— Então você acha que eu deveria escolher o Dick? — S/N perguntou, a voz trêmula.
— Não, — respondeu Clark com firmeza. — Eu acho que você deve escolher quem faz seu coração bater mais forte. Quem te entende completamente. Mas, acima de tudo, quem respeita você e suas decisões.
Enquanto isso, Dick decidiu desabafar com Bruce. Ele sabia que seu mentor teria algo a dizer sobre a situação. Bruce estava na Batcaverna, analisando relatórios quando Dick chegou, o rosto tenso.
— Preciso falar com você, — disse Dick.
Bruce virou-se para ele, erguendo uma sobrancelha.
— Algo aconteceu?
— É sobre o Damian e a S/N. Ele está tentando... conquistar ela.
Por um breve momento, Bruce ficou em silêncio. Ele conhecia bem os dois filhos e sabia o quão complicadas as coisas poderiam ficar quando emoções estavam envolvidas.
— E o que você quer que eu faça? — perguntou Bruce, seu tom neutro.
— Não sei, talvez falar com ele? Fazer ele entender que isso não é certo?
Bruce suspirou profundamente, cruzando os braços.
— Dick, você sabe que Damian é teimoso. Se ele decidiu que sente algo por S/N, ele vai lutar por isso. Mas... — Bruce fez uma pausa, olhando diretamente nos olhos de Dick. — Você também tem que decidir o quanto está disposto a lutar por ela.
Dick balançou a cabeça, frustrado.
— Eu não quero transformar isso em uma guerra, Bruce. Ele é meu irmão.
Bruce assentiu.
— Então, talvez o que você precise fazer seja lembrar Damian disso. E, acima de tudo, confiar em S/N para tomar sua própria decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacts e Imagines DC
FanfictionPEDIDOS ABERTOS!! Reacts e Imagines dos personagens da DC Comics como: Liga da Justiça Titans Justiça Jovem Iniciada: 09/08/2024 Terminada: ??/??/????