43. Ultimos detalhes

41 8 14
                                    

Helen's pov

Se passaram algumas semanas, e quase tudo do casamento já estava pronto. Vou contar tudo que fizemos nesse meio tempo

Um momento crucial para o casamento é escolher o local da festa e da cerimônia. E foi com certeza uma das etapas mais difíceis para decidirmos.

Tínhamos concordado em casar em Los Angeles, o problema seria: em qual local?

Procuramos em diversos lugares, mas nenhum chegou ao pés do que queríamos. Fomos em pelo menos 5 igrejas e 5 salões. Até que finalmente um nos chamou atenção.
The Ritz-Carlton. Uma estrutura impecável, lugar amplo e moderno. Exatamente o que havíamos pensado. E para a Igreja, nada melhor que a própria Catedral da cidade.

Depois disso definimos a decoração, que seria algo bem chamativo, mas que realmente exalasse nossa essência. Contratamos uma banda, um DJ e ainda tocaríamos em nosso casamento.
Os Padrinhos e Madrinhas foi bem fácil na verdade de escolher, Bruno Eric e Phil, e eu escolhi Sarah e Lara. Fizemos um convite separado para cada um e no mesmo dia tivemos as respostas confirmando.

O vestido foi algo bem difícil, pois como eu e Bruno não queríamos esperar muito para casar, não dava tempo de mandar fazer um vestido, então procuramos em todas as lojas, até que eu achei um exatamente como eu queria.

Parecia um sonho, nem eu estava acreditando que iria casar.

[...]

Bruno's pov

Helen estava sentada em frente ao Laptop, concentrada em algo que, para mim, parecia uma tabela interminável de flores, cores e combinações. O brilho suave da tela refletia no rosto dela, destacando seus olhos e o pequeno sorriso que surgia cada vez que ela encontrava algo que fazia sentindo no universo de detalhes do casamento.

Eu me encostei no batente da porta, observando em silêncio. Era nesses momentos que eu percebia o quanto Helen colocava seu coração em tudo que fazia. Cada escolha parecia um reflexo do que éramos.

E se colocássemos flores na entrada? — ela perguntou quebrando o silêncio e levantando o olhar para mim

Me aproximei fingindo um olhar crítico.

Você sabe que pode escolher qualquer coisa, e eu vou achar perfeito, né? — perguntei

Ela riu balançando a cabeça e voltando a atenção ao laptop

Não quero que você apenas ache perfeito, quero que você ame cada detalhe — ela respondeu

Eu amo — ela me olhou surpresa quando disse isso — Eu amo cada detalhe de cada coisa que você escolhe, porque é você. Tudo isso já é mais que perfeito para mim.

Me sentei ao seu lado e ela mordeu o lábio inferior olhando para o computador, era algo que sempre fazia quando estava resolvendo algo.

Está tudo bem? — perguntei a ela sentando se ao seu lado

Ela suspirou e se virou para mim

Está sim, é que... tudo parece tão perfeito... estou com medo de esquecer algum detalhe — falou

Amor, não importa se as flores não combinarem tanto, se o bolo não for exatamente como queríamos ou se a música não estiver no tom — falei — O dia vai ser especial de qualquer forma. Mesmo se tudo der errado, eu ainda vou te esperar no altar, pronto para dizer que você é o amor da minha vida.

Ela sorriu tímido, parecia mais calma.

Você tem razão, mas é difícil não querer que tudo esteja perfeito — respondeu olhando para baixo

My Golden Star- Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora