🎬|Milena
A tensão entre mim e João estava crescendo, mas eu continuava fingindo que não sentia. Era mais seguro assim. Eu precisava manter a cabeça no lugar e lembrar que ele era meu entrevistado, nada mais. Pelo menos, era o que eu tentava me convencer.
Numa tarde calma, ele me chamou para ir à casa dele. Disse que precisava de uma opinião sincera sobre algo, mas o tom descontraído me fez suspeitar que ele tinha outras intenções. Mesmo assim, fui.
A casa dele era aconchegante, mas simples. Nada que revelasse o jogador famoso que ele era. João estava vestido de forma casual, e isso o tornava ainda mais irresistível.
— Preciso de ajuda com uma coisa importante — disse ele, apontando para a TV.
— Um jogo? — perguntei, surpresa.
— Mais ou menos. Quero saber se eu ficaria bem comentando jogos depois que parar de jogar. Estou pensando em me preparar para isso.
Ele colocou um vídeo em que analisava partidas e me pediu feedback. Era engraçado ver um lado dele que eu nunca tinha imaginado: inseguro, mas determinado.
Passamos horas discutindo, rindo e compartilhando histórias. Quando percebi, já era noite.
— Você deveria ficar para o jantar — sugeriu ele, com um sorriso que desarmava qualquer tentativa de recusa.
E foi assim que acabei cozinhando com ele. Entre risadas e ingredientes espalhados pela cozinha, João me surpreendeu.
— Você sabe que eu gosto de você, né? — disse ele, de repente, parando tudo.
Fiquei paralisada por um momento, meu coração disparado. Mas, antes que pudesse responder, ele continuou:
— Não espero que você diga nada agora. Só queria que soubesse.
Aquela noite terminou com a mesma tensão de sempre, mas algo tinha mudado. E eu não sabia se estava pronta para lidar com isso.
⚽️|João
Conviver com Milena todos os dias estava me deixando louco. Eu sabia que estava me apaixonando, mas também sabia que ela tinha barreiras que não seriam fáceis de atravessar.
Convidá-la para minha casa foi a desculpa perfeita para passar mais tempo com ela, sem a pressão do trabalho. Quando ela chegou, parecia deslocada, mas aos poucos foi relaxando.
Mostrei a ela o vídeo em que eu analisava jogos. Não era só por opinião; era uma forma de mostrar que confiava nela para algo além do óbvio.
Enquanto cozinhávamos, a atmosfera era leve, até eu não conseguir mais segurar o que estava sentindo.
— Você sabe que eu gosto de você, né?
O silêncio que se seguiu foi a coisa mais aterrorizante que já vivi. Mas, pelo menos, agora ela sabia.
Não esqueça de votar e comentar!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre linhas e passes
RomanceONE-SHOT ⚽️🎬|Milena Almeida é uma jornalista esportiva dedicada, reconhecida por sua postura ética e reportagens precisas. Quando é designada para acompanhar de perto a vida de João Gomes, meio-campista talentoso do Flamengo, um dos clubes mais pre...