Capítulo 26 - Convite Suspeito

5 0 0
                                    

Chayoung corria entre prédios e desceu escalando muito rapidamente.

Ainda não estava escuro, o céu da tarde era uma aquarela perfeitamente esfumada de amarelo, laranja e vermelho.

Ela teve de parar em um beco para colocar sua máscara e traje completo. Enfiou o cabelo dentro da touca.

Pegou o celular e digitou uma mensagem:

“Estou chegando.”

Eunhan visualizou, mas não respondeu.

Logo, ela desceu por um poste e olhou para o garoto sentado em um banco de praça.

Eunhan parecia muito mais sombrio e sério do que o normal.

Os instintos dela diziam que algo estava errado.

— Esperou muito? — Perguntou simulando uma voz mais grossa, masculina.

— Não... —ele respondeu após encara-la por um tempo. — Acabei de chegar.

— O que você queria me mostrar? — Ela perguntou.

Ele tirou um papel vermelho do bolso e se aproximou.

Chayoung estendeu a mão para pegar o papel, mas ele não entregou.

Ela pressentiu a ameaça e reagiu imediatamente.

Chayoung se jogou para trás desviando do punho dele.

Aproveitou o movimento e impulsionou o corpo em um mortal para trás. E já aproveitou e emendou em uma pirueta para trás tentando colocar mais distância entre eles.

— O que está fazendo Eunhan?! — Sua voz quase falhou.

Ele continuou avançando pra cima dela furioso.

— Você sabia?! —Ele deu um giro e quase lhe acertou um chute trezentos e sessenta graus.

— Sobre o quê? — Ela desviou de uma joelhada que quebrou o banco de madeira da praça.

Eunhan pegou impulso e deu giro. E mais outro.

“C-como?!” Chayoung ficou distraída pelo golpe, por isso não conseguiu ser rápida o bastante para desviar.

O chute de mil e oitenta e graus a acertou em cheio.

Supostamente.

Antes que o contato acontecesse de fato, ela se atirou para trás utilizando o pé dele como impulso para se jogar.

Contudo, suas costas atingiram a parede em cheio.

Por um segundo ficou sem fôlego. A dor se espalhando como veneno em seu corpo.

Eunhan se colocou na frente dela, a deixando entre ele e a parede, sem espaço para reagir.

Ela não pôde fazer nada quando ele tirou sua máscara e touca.

Os cabelos longos dela caíram pretos e azuis em seu ombro.

Chayoung assistiu, levemente entretida, o rosto louco de raiva de Eunhan mudar para uma expressão de completo espanto.

— Você é... uma garota —balbuciou piscando aturdido.

Ela não pôde evitar soltar um riso debochado.

— Surpresa.

Ele fechou a cara.

— É, você continua irritante como sempre... —ele falou colocando os braços em torno dela.

Os instintos de Chayoung a fizeram se desesperar por dentro, morrendo de vontade de se debater e fugir para o conforto de suas sombras escuras e misteriosas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lookism - Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora