Yukka e Chayoung estavam finalmente retornando a sua rotina indo para a escola sem muitos planos para depois.
—Hoje você vai dar aulas para as crianças? —Yukka perguntou andando de pulinhos ao lado da amiga que a acompanhava devagar em cima do skate.
—Vou sim. Quer ir junto, assistente?
—Dessa vez não. Acho que vou gravar um vídeo decorando cupcakes. Vai ser legal —Yukka respondeu olhando no celular.
—Você está postando muita coisa ultimamente. Deveria tomar cuidado.
—Está bem. É que um monte de gente me mandou mensagem pedindo mais receitas, olha —Yukka mostrou seu perfil.
—Eh?! Desde quando você tem tantos seguidores? —Chayoung perguntou conferindo os vídeos e fotos da amiga.
—Não sei. Acho que é porque a Haneul compartilhou meu vídeo no storie. Ela é bem famosa e uma outra amiga dela famosa no newtube, a Yeo Rumi*, começou a me seguir também.
—Vai se tornar a versão feminina do Beak Seongjun* se continuar assim.
Elas entraram na escola indo diretamente para a sala.
Chayoung estava trocando mensagens com Julie e Soyeon.
Yukka se juntou a Vasco e eles ficaram vendo fotos do cachorrinho de um dos garotos e depois apenas conversaram sobre coisas aleatórias.
—Deixa eu ver, uma das coisas mais nojentas que já aconteceu comigo... —Yukka colocou a mão no queixo, pensando. —Ah, foi quando eu dormi na casa de uma amiga e como tenho problemas pra dormir, pedi pra ela colocar alguma coisa com filhotes na tv. Ela colocou um documentário sobre a reprodução dos sapos.
Ela teve arrepios.
—Sua amiga é meio estranha —Bumjae disse rindo.
—Deve ter sido horrível —Vasco concordou. —Uma vez um cara mal tentou me fazer beber gasolina.
—Eh?! —A garota arregalou seu único olho visível. —M-mas você ficou bem? Isso faz muito mal pra saúde!
—Meus amigos me ajudaram a tempo —ele a tranquilizou.
—Que bom! —Ela suspirou aliviada. —Uma outra experiência bizarra que eu tive, foi quando uma cobra venenosa escapou do laboratório dessa minha amiga e ficou enroscada no meu cabelo!
—Você tem umas amigas bem perigosas, não? —Bumjae perguntou bem desconfiado.
—Verdade. Você deveria tomar cuidado Yukka —Vasco recomendou com um rosto sério, preocupado com a garota.
—Ah não é bem assim meninos. Eu já sou até imune a àquele tipo de veneno... —Ela riu meio pensativa. —Eu só tenho medo desses bichos porque... bem, não sei dizer exatamente. Pelo mesmo motivo que tenho medo de baratas, eu acho.
—Porque você é uma garota —Um dos garotos disse de longe.
—Conheço garotas que não tem medo de nada, mas pode ser por isso sim —Yukka deu de ombros.
—Oh, eu lembrei de uma outra experiência nojenta! —Vasco lembrou. —Uma vez eu bebi urina por culpa de um grupo de caras maus.
—Eca!
—Ugh, nem me lembre disso.
—Tecnicamente não foi culpa deles, Vasco... —Bumjae revirou os olhos.
—Que horror, Vasco! —Yukka soltou indignada. —Se algum malvado tentar fazer alguma coisa ruim pra você de novo, por favor me conte. Eu vou quebrar os ossos dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lookism - Secrets
FanfictionAs misteriosas "Yukka" Choi Yoona e Han Chayoung parecem se encaixar bem até demais entre as personalidades excêntricas do colégio Jae Won. Porém as duas guardam segredos mais perigosos do que se pode imaginar. E elas não são as únicas garotas novas...