Aviso: o conteúdo a seguir contem gatilhos: violência e abuso contra menores, ansiedade, assédio e abuso sexual.
— Achei vocês. — Ele direcionou a Yoona um olhar que queimava como óleo fervente escorrendo de sua pele.
E elas não sabiam como respirar.
Não sabiam como se mover.
Até...
— Corram! — Yoona gritou em uma explosão de adrenalina.
As três começaram a correr, entrando mais fundo naquele terreno cinza e escuro.
Yoona puxava Himiko pela mão e Chayoung com suas pernas longas as deixava cada vez mais para trás.
O homem, todavia, não quis desistir.
Ele as perseguia incansavelmente movido pelo combustível do ódio.
Chayoung estava muito a frente, mas decidiu olhar para trás.
Então ela tropeçou. Sentiu o tornozelo latejar.
Yoona e Himiko passaram ela.
— Continua correndo Himi! — Yoona falou voltando para ajudar Chayoung.
Tentou levantar a menina, mas ela não conseguia encostar o pé no chão, fazendo uma careta de dor e segurou nos ombros de Yoona apoiando parte do peso nela.
As duas deram cinco passos antes de o homem alcançá-las.
— Você! Sua pirralha de merda! — Ele apertou o braço de Yoona e chutou as costas de Chayoung segurando a menina ali com o pé, já que seu outro braço estava quebrado.
— DEIXA ELA! — Yoona gritou.
Ela tentou arranhá-lo nos olhos, mas ele a afastou, saindo de cima de Chayoung.Então Yoona mordeu o braço enfaixado dele com toda a força.
— Desgraçada! —ele grunhiu soltando a menina.
Yoona levantou Chayoung do chão.
— Sob nas minhas costas, rápido!
Mas elas não tiveram tempo.
Cerca de dez sombras enormes se ergueram em volta delas.
— Ei, essas crianças estão ferrando você de novo? — Um homem apareceu na frente delas.
— C-cala a boca! — Ele respondeu esfregando o local onde foi mordido.
— Acho que você não está mais dando conta do trabalho... — outro homem apareceu, este segurava Himiko pelo cabelo que se debatia e chorava desesperada.
Yoona correu até ele e tentou abrir os dedos dele pra ele soltar Himiko.
— Larga ela, seu brutamonte horroroso! — Falou antes de tentar mordê-lo também.
Foi afastada com um chute no violento no estômago.
Yoona caiu de joelhos lutando com todas as suas forças para respirar e sentindo um gosto ácido na garganta.
Agarrava seu estômago, tentava enxergar através das lágrimas e ouvir além da própria tosse.
— Se as pirralhas não sabem se comportar, tem que ensinar elas... ter pulso firme, tá ligado? — Aquele que segurava a Himiko disse arrogante.
— Sim... vamos dar uma lição nelas...
O outro se aproximou de Yoona, a levantou pelo cabelo...
E então caiu quanto foi atingido em cheio no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lookism - Secrets
FanficAs misteriosas "Yukka" Choi Yoona e Han Chayoung parecem se encaixar bem até demais entre as personalidades excêntricas do colégio Jae Won. Porém as duas guardam segredos mais perigosos do que se pode imaginar. E elas não são as únicas garotas novas...