Capítulo 11 - Caça ao Tesouro - Club Vivi II (02)

15 2 0
                                    

  Chayoung viu que a maioria dos seguranças tinha subido para a área vip. O Diretor da filial, o cara das tranças voltou de onde estava antes e ficou vigiando as escadas.

  Eunhan estava de volta ao seu posto na entrada.

  “Aqui em baixo não encontrei nada. Tem algumas portas trancadas, as chaves devem estar em algum escritório lá em cima!”

  Ela pegou o celular, mas Yukka ainda não tinha respondido suas mensagens.

  “Droga, onde ela se meteu?!”

  Pelo canto dos olhos, ela viu alguém correr na área vip.

Park Hyungseok. Mas não o que deveria estar ali e sim o modelo bonitão do departamento de moda.

  “O outro Hyungseok? O que ele está fazendo aqui?”

  Ela seguiu a movimentação dele e viu Gimyung e o cara de cabelo cumprido entrarem em uma sala atrás dele.

  —Beleza, aqui está minha chance.


(...)


  —Por isso eu nunca uso drogas... —um segurança loiro de terno falava consigo mesmo em quanto carregava Yukka nos ombros. —Aqueles riquinhos vão se divertir muito caçando você hoje garota.

  Ele colocou a garota deitada atrás de uma poltrona grande, e a ajeitou para que seu corpo não ficasse tão visível.

  —Se você tiver sorte, eles já vão estar satisfeitos quando te encontrarem. E pelo menos você não vai se lembrar de nada... —Ele disse a olhando com pena, e então se retirou da sala.

  Depois que os passos dele ficaram distantes, Yukka abriu os olhos e espiou por trás do seu esconderijo.

  Encontrou um dos influenciadores caído no meio da sala. Tocou o pescoço dele e suspirou aliviada que a pulsação parecia normal.

  “Sorte? O que esses malucos pretendem fazer com essas pessoas?” Yukka pensou procurando seu telefone.

  Ela sacudiu a cabeça, nervosa em quanto digitava para Chayoung que foi levada para o Hotel Vivi.

  Ela estava preocupada com os outros influenciadores que estavam vulneráveis aos perigos da terceira filial naquele exato momento.

  “Preciso encontrá-los! A Presidente Chapadona é malvada mesmo!”

  Chayoung respondeu à mensagem dela: “Estou nos dutos de ventilação, não sei quando vou conseguir chegar.”

  Na ponta dos pés, Yukka abriu uma fresta de uma das portas. Colocou a cabeça para fora e espiou, vendo que não tinha ninguém ali.

  Ela ouviu vozes vindas de uma sala no fim do corredor. Seguiu na direção contrária.

  Viu um lance de escadas que levava pra cima, subiu o mais rápido e silenciosamente possível e deu de frente com uma porta trancada. Não ouviu nada lá dentro, espiou pela fechadura notando que aquele era um escritório.

  “Aqui pode ter informações úteis pra Chayoung... talvez depois. As pessoas dopadas são prioridade.” Yukka pensou cerrando os punhos com determinação.

  Ela desceu as escadas e voltou a ouvir vozes, dessa vez pode distinguir que eram de duas pessoas, uma voz feminina e uma masculina. Sabendo que não poderiam ser as pessoas drogadas, seguiu pelo outro lado.

  Yukka entrou em um corredor quase de frente com a escadaria, onde tinha uma porta encostada.

  Ao abrir, ela encontrou um quarto, onde estavam outras duas influenciadoras, uma encostada na beirada da cama e a outra deitada no tapete de barriga para baixo.

Lookism - Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora