Ana Luísa
15 de Janeiro de 2024Duas semanas se passaram desde aquele dia, e o ano pode até ser novo, mas a bagunça na minha cabeça continuava igual.
Falcão voltou de viagem, e ele demonstrava mais sentimentos do que nunca, disse até de me apresentar pra família. Não preciso nem dizer que eu me apavorei e engasguei enquanto jantávamos com a Vic e o BH na mesa. Eles me zoaram por 3 dias sem parar.
Enquanto isso, o Kaue não saia do meu pé! Eu tinha falado pra ele que não iria rolar novamente e ele não botou fé nenhuma em mim, mas eu cumpri com a minha palavra pelo menos uma vez na vida. Me ligou implorando pra largar o Falcão e me falou até de namoro. Minha cabeça doía só de pensar.
Meu coração e minha cabeça andavam em conflito. Minha cabeça dizia que eu teria que ficar com o Tiago, pois ele iria me fazer feliz, mas meu coração implorava pelo Kaue. E eu não conseguia me decidir, então evitava pensar no assunto e quando fosse a hora certa, eu iria sentir.
Hoje também sairia o resultado da OAB. Eu não aguentava mais de tanta ansiedade, essas provas difíceis deixam a gente insegura mesmo sabendo que somos capazes. Até minha mãe tinha tentando me acalmar, mas ninguém estava sendo capaz disso no momento.
Vic: Oi! Ta avoada aí, o que que pega? – sentou na minha cama, e só nesse momento percebi que estava sentada na minha escrivaninha olhando pela janela.
Ana: Não sei Vic. – bufei colocando a mão na testa. – Tô tão confusa, e isso me deixa tão mal. Eu sinto que tô enganando o Falcão, mas eu gosto dele também, sabe? – olhei pra ela que concordou. – Com você foi tão fácil, – dei um sorrisinho – E vocês se completam tanto!
Vic: Se te conforta, qualquer um que você escolher vai te fazer bem. E eu aprovo os dois! – riu – É óbvio que eu gostaria que fosse o MK por conta do Breno Henrique, mas se for o Falcão amiga, te fazendo feliz é o que importa. Mas não adianta você tentar enganar seu coração. – ela me olhou preocupada. – Ana, você pode tentar seguir a razão, mas se for pra você magoar mais ainda o Tiago, você não deveria dar esperanças a ele.
Desviei do seu olhar, me limitando apenas a ver a vista pela minha janela. Conseguia ver o Kaue passando de moto com o BH, vindo aqui pra casa.
Ana: O que eu faço? – me virei pra ela com os olhos lacrimejados. – Eu não sei o que fazer Vic, não sei mesmo.
Ela se levantou e me abraçou, passando a mão pelos meus cabelos. Encostei minha cabeça em seu ombro, enquanto sentia seu toque em mim.
Vic: Porque você não sai de trás da nuvem?
Pro mar ficar mais lindo, só falta você
A minh'alma fica mais tranquila
A vida harmoniza quando vejo você. – dei risada enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, essa música minha mãe cantava pra mim sempre que eu me sentia mal com alguma coisa.Ana: Te amo tanto, não sei o que seria de mim sem você. – me afastei olhando pra ela, ele sorriu limpando minhas lágrimas.
Vic: Te disse que eu e você era pra sempre. Te amo, e tô com você. – concordei, e quando me dei conta, o BH olhava pra nós duas com um biquinho no rosto.
BH: Vocês são tão bonitinhas! – Abraçou a gente fungando, me fazendo rir.
Vic: Aí amor, você é tão sentimental – revirou os olhos, mas tinha um sorrisinho quase imperceptível no rosto.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já eram 16h, e ainda nada do resultado. Minha mão não saia da minha boca, toda hora estava mordendo a pelinha ao lado da unha.
Vic: Se continuar assim vai ficar sem dedo daqui a pouco.
Ana: Tô ansiosa, minha barriga fica revirando toda hora. – choraminguei me deitando no sofá.
O notebook estava na nossa frente, e a cada 5 minutos nos atualizávamos a lista.
A porta da sala abriu, revelando o Falcão.
Falcão: Oi linda! – beijou minha cabeça. – Eai Vic – ela acenou a cabeça pra ele, me olhando depois. – O que tão fazendo?
Vic: Tá pra sair o resultado da prova, estamos esperando.
Ele concordou, sentando no sofá e passando mão pela minha coxa.
Ana: Você acha que o Neguinho tá saindo com a Melissa ainda? – ela me olhou com uma cara óbvia, e eu dei de ombros. – Sei lá, ela não faz muito o tipo dele, ela é toda meiga, bonitinha.
Vic: É, pensando por esse lado. Ele gosta mais das putas. – ri concordando – Se ele ficar brincando com ela, eu mesma acabo com ele. Ela parece ser muito ingênua.
Ana: Sem contar que nunca tinha visto ela antes em baile, onde será que ele conheceu ela?
Falcão: Ela é filha do dono da mercearia. – Nos viramos pra ele, que deu de ombros. – Talvez conheceu ela por lá.
Vic: Até que faz sentido, ele passa por lá todo dia. – ela me olhou, pensando. – Bom, atualiza o site pra ver se saiu.
Me levantei, ficando na ponta do sofá e atualizando a página. Demorou mais que do que o esperado, e eu já estava xingando a internet quando carregou a lista. Passei meus olhos por todos os nomes que estavam ali e meus olhos começaram a se encher de água.
Vic: Ana? O que deu? – me olhou preocupada.
Eu não acreditava, meu nome estava ali, bem no começo. Meus olhos transbordaram e eu comecei a gritar e pular em cima dela.
Ana: EU PASSEI CARALHO! EU PASSEI! – grudei no pescoço dela que gritava junto comigo, se debatendo no sofá.
Vic: Meu Deus! Ana Luísa! – me segurou pelos ombros me chacoalhando. – Você merece tanto. – Me abraçou, e eu consegui sentir seu coração batendo rápido.
Ana: Eu preciso contar pra ele... – e quando eu me virei, dei de cara com o Falcão em pé, me esperando com um sorriso.
Falcão: Você merece loira. – me abraçou. E foi aí que eu percebi, que não importava se o Tiago era o melhor pra mim, meu coração pedia por ele, minha empolgação era pra contar pra ele.
Minha boca secou, enquanto eu passava minhas mãos por toda suas costas, com um sorriso amarelo e agradecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Amor
Non-Fiction"Faz uma loucura por mim Fala que ninguém te pega igual o teu nego Coloco tanta grife no teu corpo Sou tão carinhoso e tão longe de apego (...) Faz uma loucura por mim Assiste o jogo do meu time mesmo sem cê torcer por ele Divulga nosso lance em t...