Ana Luísa
Terminei de vestir meu pijama, e estava penteando meus cabelos sentada na cama quando o BH apareceu na porta do meu quarto, sorrindo.
BH: Fiquei sabendo que tu passou na prova – sorri também – tu é merecedora de tudo que acontece na tua vida. Tô muito feliz por você. – abriu os braços me chamando pra um abraço.
Ana: Obrigada irmãozinho, por tudo – abracei ele, enquanto ele passava suas mãos em meus cabelos ainda úmidos.
BH: A Vic me contou o clima chatão que ficou. – me separei dele revirando meus olhos. – Como tu tá?
Ana: Mal, bem mal, pra falar a verdade. – sorri sem graça. – Eu queria correr pra contar pro Kaue, quando eu me virei, ele tava me esperando, tava feliz por mim. Eu senti como se estivesse, sei lá, traindo ele.
BH me olhava sentada na cama, com os braços na cintura.
BH: É foda Aninha, mas pelo menos isso te ensinou uma lição. – olhei confusa, sem entender. – Se você queria correr pra contar pro MK, é porque sua escolha é ele. Se você ficou feliz e quis correr pra ele, ele é a pessoa certa pra tu.
Parei pra pensar sobre o que ele tinha me falado, e não podia concordar mais.
Ana: É... – sorri – Com certeza é ele, mas eu tenho um pé atrás.
BH: Se eu te contar loira – deu uma risada debochada – MK tá doido por tu, filha. Não come nenhuma ninfeta desde o ano novo.
Ana: Não fode BH – eu ri, mas ele continuou sério. – Tu ta brincando né?
BH: Não tô Ana Luísa, nunca falei tão sério em toda minha vida.
Ana: Isso não muda nada. – suspirei. – O foco é, não consigo mais ficar fingindo tudo pro Falcão.
BH: Tu vai ter que terminar com ele loira. Se isso tá te fazendo mal, é por você que tu tem que fazer.
Concordei, sorrindo pra ele.
BH: Falando nisso, ele tá lá embaixo. Manda bala, faz o que tem que ser feito. – bagunçou meu cabelo. – Boa sorte, loira.
Ele saiu do quarto, e gritou o Tiago pra ele vir aqui pra cima. Quando ele entrou, minha garganta já estava com um nó enorme, eu não sabia nem como eu iria começar.
Falcão: Como tu tá linda? – me deu um selinho. – Tudo certo?
Ana: Eu... Eu queria falar com você – cocei a cabeça. – Acho que, – olhei pra janela, tomando forças. – acho que não dá pra gente continuar, sabe...
Falcão: Nem termina – levantou da cama, limpando o rosto. – me fala o porquê. Eu te fiz alguma coisa, errei em algo?
Ana: Não! Não pelo amor de Deus Tiago. Eu só acho que não vamos dar certo.
Falcão: Não vamos dar certo porque você não quer que de certo Ana Luísa. – ele me olhou de forma magoada, e aquilo acabou comigo.
Ana: Quando a gente se conheceu, eu tava muito abalada, e eu tava... ficando? com outra pessoa.
Falcão: Por isso a discussão. – Suas mãos estavam na cintura, e ele andava de um lado pro outro.
Ana: Isso, por isso a discussão na sala. Naquela época a Victoria achava que eu estava descontando minha frustração ficando com você, pra tentar fazer ciúmes e... – ele me interrompe.
Falcão: E foi isso? Você só me usou, não foi?
Ana: Falcão pelo amor de Deus. – as lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto. – Eu nunca faria isso, tá legal? Nunca. Quando nós começamos a ficar de verdade, eu nem falava mais com ele. Mas, não posso ficar me enganando desse jeito... Eu queria muito que nós dois déssemos certo, mas não é o que meu coração quer.
Falcão: Você ficou com ele? – ele evitou de olhar nos meus olhos, mas conseguia ver seu rosto molhado. – Tu ficou com ele enquanto a gente tava junto?
Ana: Eu... fiquei. No ano novo. – ele concordou.
Falcão: Eu só vou te falar uma coisa Ana Luísa, é mais fácil você aprender a amar alguém que te ama, do que ensinar alguém a amar você. Se tu ficou comigo esse tempo todo, esse cara tava aonde? Com outras por aí no mínimo.
Ana: Por isso que eu te falei Tiago, eu queria MUITO que fosse você, – limpei uma lágrima que caia – mas não é, e eu sinto muito por isso. Mas não tem como eu mudar o que meu coração sente.
Falcão: Tá certo – riu sem graça. – Só vou pegar minhas coisas e cair fora. Boa sorte aí pra tu, com o fulano aí.
Ana: Me perdoa por favor! Eu não queria te magoar.
Falcão: Tu me magoou não loira, eu que tava investindo num bagulho sem futuro. – e saiu, me deixando sozinha no quarto. Só eu, minhas lágrimas e minha cabeça que não fazia silêncio nem por um segundo se quer.
Deitei na cama, só querendo que aquilo acabasse logo, que essa sensação passasse.
Vic: Ana? – se deitou do meu lado, me abraçando. – Eu tô aqui, tô aqui. Você não tá sozinha.
E ali eu chorei, chorei porque odiava magoar as pessoas. Chorei porque eu sabia que o Tiago era uma boa pessoa e faria de tudo por mim. Chorei por medo, angústia. Chorei porque além de tudo, mesmo que seja loucura, eu desejava o MK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura de Amor
Non-Fiction"Faz uma loucura por mim Fala que ninguém te pega igual o teu nego Coloco tanta grife no teu corpo Sou tão carinhoso e tão longe de apego (...) Faz uma loucura por mim Assiste o jogo do meu time mesmo sem cê torcer por ele Divulga nosso lance em t...