Capítulo 7: A Festa.

41 5 0
                                    

Pedro:
Convidamos muitas pessoas para nossa festa, ia ser uma festa marcante pois são os 18 né ?!
Ana convidou todos os adolescentes que conhecia, inclusive a vizinhança, vai ter muito funk e eletrônica Hahaha. 

Ana:
Muito animada para a festa que vai ser muito top, será uma festa de rico mesmo Hahaha.

~Noite Chegou~

Bruno:
Contratei o buffet e o belo bolo de 18 anos.

Gabriela:
Convidados chegaram, muita bagunça, só curtindo, dançando e bebendo. Festa na piscina é tudo.
Logo deu meia noite cantamos no parabéns,a música voltou e a festa continuou ...

Pedro:
Já era umas 5horas da madruga, a festa começou a ficar vazia, várias pessoas indo embora...  

Ana:
- Vou subir pro quarto bebê. - dizia eu bêbada.

- O.K irmã, vai lá!!- disse Pedro.

Subi pro quarto, fiquei de calcinha e sutiã deitada.Depois de minutos Pedro entra no quarto sem camisa, com uma cara de safado, que MEU DEUS, me apaixonei num instante.Pulei no colo de meu irmão, e já senti seu membro excitado.
Pedro me segurou com as mãos em minha cintura e lascou um beijo delicioso em meus lábios. Ele me deitou tirando meu sutiã em seguida colocou sua boca em meus seios, que prazer aquilo dava hein! Pedro ia em movimentos circulares, muito bom, com muito tesão tirei sua cueca e começo a colocar o membro de meu irmão na boca, Pedro pegava em minha cabeça e fazia movimentos de vai e vem.
Coloquei ele deitado em minha cama e me aproveitei daquele galã de corpinho sarado... 

Pedro: 
Depois de tomar um banho, fui dormir com minha irmã Maravilhosamente.

Irmãos Sob PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora