Pedro:
Chegando sexta. Acordamos um pouco cedo, para conferir as coisas que levaríamos. Aninha decidiu gravar um vlog, organizamos tudo certinho. Tinham marcado de todos irem em uma van, mas como eram bastante gente fomos de ônibus mesmo. Ponto de marcação é no centro de RJ. Mas um homem passa em nossas casas para levar a gente até o centro, e assim o fez com cada youtuber. Ele veio nos pegar por volta das 9horas da manhã. Vi no carro a Bruna Viera; a Niina Secrets; a Evelyn Regly; a Nay Rattacasso e seus namorados/maridos juntos. Aninha surtou achou que estava em um sonho com as pessoas megas incríveis.Fomos em várias casas e agora estamos no ônibus a caminho da floresta, aqui estão mais algumas pessoas que vieram: a Taci Alcolea; a Dani Noce; o Christian Figueiredo; o Gusta Stockler; o Luh Sicchierolli; o Igor Saringer. Como eu disse, a maioria estava com acompanhante.Ana:
Cara, estou mega boba, estando com esse monte de meninas que eu assisto. Isso é demais para mim. E a maioria delas estavam gravando vlog assim como eu, são muito lindas MeuDeus.Chegando na floresta, fomos andando, seguindo uma trilha. Éramos um grande grupo de pessoas. Quando resolvemos pegar algumas amoras em uma árvores, olhei para cima, vi uma coisa grande e fiquei mexendo, quando vi a cabeça " da suposta coisa ". Gritei, gritei muito!!! Era uma cobra, ai que nojo, que horror, eu ter colocado a mão em uma cobra. Depois que ouviram meu grito, foram lá, os meninos me tirou de lá. Fiquei tão nervosa que estava difícil de beber água, me viram tremer tanto que ficaram preocupados, queriam ir embora. Mas não. Acabamos de chegar. Não vou embora só por causa disso. Deveria. Mas não. Se no começo já tomei um susto por uma cobra, imagina no fim, quero nem imaginar.
Nem contei, mas viemos aqui para fazer uma série de vídeos, coisas relacionadas à acampamento claro. Mas na real mesmo, estou com o pé atras, tipo com muito medo de acontecer algo muito terrível com alguém aqui. Pois estamos numa floresta né, pode aparecer um leão a qualquer momento. Mas preciso de conteúdo para o canal. Não só por isso. Na verdade sempre gostei da natureza e principalmente dos animais. O maior animal que conheci foi um golfinho, nossa foi muito incrível nadar com um. São bem legais e dóceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...