Capítulo 10: Voltar a Estudar ?

35 4 0
                                    

Gabriela:
Acordei 9 horas da manhã. Desci e fiz uma mesa de Breakfast  repleta de várias coisas.
Desceu Marcos com o cabelo todo bagunçado Heheh, logo os gêmeos apareceram, e os apresentei à Marcos.

- Bom dia, esse é meu amigo Marcos. 

- Bom dia! - falou Pedro apertando a mão dele, e Ana deu um beijo no rosto.

- Esses são meus gêmeos, Pedro e Ana. 

- Prazer todo meu. - disse Marcos.

Depois de nos conhecermos Marcos melhor, ele disse que ia para o Trabalho ...
Acho que estou gostando  dele. Ele é lindo, bom de cama, tem várias qualidades interessantes. " - MAS EU AINDA VOU CASAR COM  ESSE HOMEM ". - pensei sozinha.

Ana:
- Pedro que tal falarmos a verdade para a mãe ?

- Concordo mana, melhor sermos sinceros.- dizia ele sorrindo.

 Fomos ao quarto de nossa mãe, sentamos e conversamos..

- Mãe, eu e Ana queremos morar sozinho, pois estamos namorando. - disse Pedro vermelho.

- Ahh eu já sabia de tudo, vocês sempre andam grudados,  já estava desconfiada. Melhor vocês fazerem a faculdade para trabalhar na empresa, se quiserem é claro. - dizia nossa mãe.

- Talvez tem razão mãe. - disse eu.

- Que tal ir na faculdade se matricular ? - falou Pedro.

- Boa ideia. - disse mãe.

Nossos pais sempre fomos assim, abertos, sem preconceito e sempre apoiando independente de qualquer coisa. Fomos até à faculdade com nossa mãe e vamos fazer administração..

Irmãos Sob PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora