Pedro:
- Bom dia flor do dia. - disse eu acordando.- Bom dia irmaozinho. - disse Ana logo me beijando.
- Mas já beijando, uí xonô né? - disse eu rindo.
- Claro amor, já começa cedo. - disse Ana com sarcasmo.
- Boba mesmo! Digo levantando as sombrancelhas. - vamos pro banheiro anda gatinha.
- Calma, já vou. - disse Ana marrenta.
Me dei conta que Ana é muito perfeitinha e gostosinha hein, mas ainda gosto de Túlio aquele "Deus Grego".
Ana:
Opa, esqueci de falar , Pedro disse que gostava de Túlio, realmente ele é um gato. - Oh lá em casa - falei comigo. Mas mesmo assim farei Pedro gostar de mulher.
Depois de descermos para tomar café da manhã Kelly, me ligou .- Oi, amiga !!Bom dia. - disse Kelly animada.
- Oi, amigona! Que saaaudades!! Bom Dia - disse eu com muitas saudades.
Kelly era muito amiga minha na 8°série, andava comigo no intervalo, várias fofocas em sala de aula e outros rôles de shopping.
Ela sempre foi apaixonada por meu irmão Pedro, mas ele nunca quis ela e nem ninguém.. Mesmo Kelly sendo gata, morena dos cabelos pretos, olhos castanhos e um olhar apaixonante, adimito até que eu casava com ela kk!
Mas Kelly teve que ir embora para São Paulo morar com sua mãe q tinha separado de seu pai.- Eae amiga, vai vim me ver quando ? - disse eu alegre.
- Novidades baby voltei pro Rio, só felicidade agora HAHA ! - disse ela com muita empolgação.
- ALELUIA né ?! Finalmente vamos casar kkkk!! - disse rindo.
- SQN kk, ei vem aqui no campo de futebol, fiquei sabendo que vai ter um jogo dos meninos, não vejo a hora de rever Pedrinho aquele gato. - disse Kelly apaixonada.
- Claro, Pedro mudou hein, ta mais gato ainda kk , bj - disse desligando o celular.
- PEEEEDRROO, vou sair, fui - disse eu correndo.
- Tá !! - disse ele.
Pedro:
Fui tomar banho, acabei ficando excitado,pensando na minha irmã, Sim Numa Mulher.
Vesti e fui para o jogo, chegando lá, vem Kelly se aproximando.- Olha que sumida você deu hein - disse eu descarado.
- Pois é bebê tive ir para São Paulo. - disse ela me agarrando.
Dei um selinho nela. - Ainda apaixonada em mim né?! - disse eu sem pensar.
- Claro, sempre, ainda mais agora com esse corpão delícia que você tem. - disse Kelly.
- Tchau. - disse eu rindo.
Eu nunca me interessei por meninas, sempre tive um tesão por meninos mas confesso que isso acabou, tô afim de sair e pegar várias minas.
Fiquei no time dos "sem camisa", Túlio e Anderson estavam no meu time. Ganhamos de 2x0, lá vem todos do meu time me abraçar, pela comemoração.
Ana e kelly só fofocando na platéia. Foi todos pro vestiário tomar banho. Cheguei lá meu Deus TODOS homens estavam de PD.- Qual é a excitação galera ? - disse eu inconformado.
- Estamos todos BP (BatendoPunheta) - disse Túlio de pau armado.
- Vem cá, goza aí - disse o Zé.
Tirei a roupa, todos olhavam meu membro, fiquei com vergonha.
- Grande hein!! - disse Luis zombando.
- Muito grande e grosso. - disse Alemão zombando mais.
- Vocês são gays é ? - perguntei.
- Não, mas homens batem punheta. - disse todos em conjunto.
Depois de ter tomado meu banho, fui para casa, cheguei lá, deitei na cama e dormi de barriga para baixo mesmo.
Ana:
- Amiga você tem algum óleo de massagem? - perguntei a Kelly.- Tenho, vamos em casa pegar. - disse Kelly com sarcasmo.
Esperei ela na porta e kelly volta e me da uma bolsinha de óleos
Pedro :
Acordei com alguém fazendo massagens em mim, creio eu que era a mao de Ana.Como de costume durmo pelado, Ana fazia massagem em meu corpo todo, desde de o ombro até a bunda, passando óleo (era o que parecia ser).
Virei para ela e beijei como nunca havia beijado, invadi cada canto de sua boca, olhei nos olhos dela (que perfeitos) depois vi seu corpinho, e ela ja estava pelada, que menina rápida.
Deitei ela e comecei a fazer uma massagem intensa e muito boa por sinal.
Quando percebi estava excitado em cima da minha irmã (como assim), fiz movimentos devagar, levantei e ela me surpreendeu pegando no meu membro com sensualidade, de repente colocou ele na boca como se o mundo fosse acabar.- Isso gatinha coloca boca. - disse eu com muito tesão.
- Está, gostando tá ? - disse Ana toda gostosa.
- Claro né ?! Não há como não gostar, isso vai .. Faz desse jeitinho... - disse eu nos gemidos.
Ela parou levantou e me deitou com força, pegou meu membro deu uma chupada que me arrepiei todo.
Em seguida Ana colocou meu membro em sua vagina, puts que delícia, estava muito bom, peguei o jeito e fui ajudando. Trocamos de posição e aquilo estava muito bom.- OOOOOOOOOOH!Isso amor vai - dizia Ana gemendo.
Quando Ana disse isso senti algo muito quente no meu pênis, sim fiz minha irmã chegar ao orgasmo que delícia porra.
- Vooooou gozaar. - disse eu gritando.
- Goza aqui. - disse Ana tirando meu pênis de sua vagina.
- UAU - disse eu cansado. - Foi bom né? - disse Ana toda linda.
Fomos tomar banho. Ana tomou primeiro, fiquei deitado na cama por enquanto, depois que ela saiu eu tomei ...
Em seguida descemos para comer e nossos pais chegaram do mercado.Ana :
UAU, que sexo maravilhoso esse com o Pedro, quem diria que eu ia fazer essas coisas meu irmão, né? Sim é muito estranho, mas estamos gostando um do outro.
Depois de se alimentar, fui dormir.- Boa Noite gente - Disse eu com sono e subindo pro quarto.
- Boa Noite Ana - Disse todos que estavam na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...