Ana:
Depois daquela festa (da amiga de Kelly) que teve, recebi muitos, muitos mas muitos convites no facebook, de festa e várias Solicitações de Amizade. Aceitei uma galerinha, mas parei pois estou com preguiça é muitas meninas.. Teve uma foto que eu postei com o pedrinho, que comentaram pra nós fazermos um canal no youtube, nossa seria bem legal, mas não sei pois entramos na faculdade e não temos muito tempo pra gravar alguma coisa, falei e mostrei alguns vídeos pro pedrinho nossa ele gostou bastante, está super empolgado para entrar nesse meio de " YouTuber ".Nesse final de semana dia 15-Sábado, iremos gravar nosso primeiro vídeo, acho que vai ser " FALE QUALQUER COISA " vi no Canal EU FICO LOKO do Christian Figueiredo, se você aí nunca viu vai no youtube e escreva Fale qualquer coisa - eu fico loko. Depois de assistir volta a ler aqui, Tá bom?. Gente esse vídeo é muito engraçado... Eu e Pedro vamos inventar de fazer kkk, vai ser uma zona total.
Vaaaaai ser um sucesso meu povo!!!!
E sim estou aqui para te contar que deu um maior sucesso, havíamos postado o vídeo no sábado mesmo, e cara no domingo já estávamos com 10 mil inscritos, nossa é maravilhoso a sensação de receber aqueles comentários carinhosos e pessoas pedindo mais e mais vídeos. Acho que vou postar todo sábado, sei que falei "sábado" muitas vezes mais fazer que né?!
Vai ser nova essa experiência e muito legal. Gravamos os dois vídeos com o celular mesmo, é um pouco ruim pois o celular não fica deitado.. Estou pensando em comprar uma câmera. Oque você acha ? Vou esperar mais um tempinho.
Depois quem sabe Hehehe..
Pedro:
Eu e Ana estávamos indo pra facul, eu mandava mensagem para nossa mãe, combinamos de fazer uma surpresa. Falei pra Gabriela comprar umas coisas e tal.
Depois da aula acabar fomos pra casa. Quando Ana abriu a porta ela viu um caminho de rosas pelo chão e expressou: " O que é isso ? ". Falei pra ela ir seguindo, logo Ana chegou no destino, a surpresa estava em nosso quarto, aliás era o quarto todo. Assim que ela abriu a porta, viu a nova decoração, cama nova, tudo novo e maravilhoso, realmente aquele quarto estava muito bonito com uma cara de Tumblr. E em cima da cama havia um belo presente, Ana vai amar... Assim que ela abriu a caixinha viu uma câmera profissional para gravarmos os vídeos, nossa ela se emocionou, que linda. Ela olhou, ficou de frente para mim. Olhei pra ela e falei: " Não chora Linda." e me ajoelhei, ela chorou mais ainda e a pedi em casamento, nossa foi tão lindo e todo mundo verá essa surpresa no YouTube pois a amiga de Ana estava do nosso lado filmando com uma outra câmera, que pegamos emprestado. Ela aceitou e nos beijamos...
- Muito Obrigada amor - disse ela nervosa.
- Imagina amor, você merece tudo isso e muito mais.
- Nossa como eu te amo poxa.- falou Ana abraçada comigo.
- Também te amo amor, e muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomansaAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...