Bruno:
Acordei com uma enorme vontade de sair em família, vou convidar todos para uma viagem. Essa vai ser a mais marcante de todas, mesmo eu não estando muito bem com Gabriela. Estou curtindo coisas novas... Acordei todo mundo falei para descerem para sala.Na sala:
- Olá família, bom dia, hoje eu gostaria de fazer uma proposta!! - disse eu contente.- Fala pai, estamos curiosos. - disse Ana.
- Que tal uma viagem para Orlando ? - disse eu muito feliz.
- Uhuuul, até que fim uma viagem. - disse Pedro ansioso.
- Claro, estamos lá. - disse Ana.
- Hum quem diria uma viagem. - disse Gabriela erguendo as sobrancelhas.
- Próxima parada Orlando. - disse eu com os olhos brilhando.
Todos nos fomos ao shopping, comprar roupas, malas de viagem e dar seu último " rolê" no Rio, em família.
Comprei as passagens daqui um mês, que seria um ótimo tempo para não esquecer nada.
Ana :
Uhuuul , muito feliz por ter uma viagem pra irmos e nessa meu irmão gêmeo gostoso também vai ( na última viagem que tivemos Pedro não foi ). Liguei para Kelly e contei sobre a viagem.- Oi amiga tenho novidades !! - disse eu contente.
- Oi amiga, qual é dessa vez ? - perguntou Kelly curiosa.
- Meu pai resolveu viajar em família como antes, e vamos para Orlando. - disse eu pulando de alegria.
- Nossa, que ricos vocês hein. - disse Kelly com inveja.
- Magina, beijos, tenho que desligar agora. - disse eu com preguiça.
- Tchau, beijão. - disse Kelly desligando.
Pedro:
Estava eu no quarto escutando música em meu iPhone. De repente Túlio me liga, meu coração já bate com rapidez.- Alô. - falei.
- Oi, Pedro, tô te ligando pra perguntar se você vai ir no Hop Hari com a galera do futebol. - disse Túlio.
- Ahh cara, nem vai dar, vou estar viajando, mas deixa pra próxima..
- Beleza então, boa viagem amigo. - disse Túlio se despedindo.
- Obrigado, Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...