Bruno:
Nossa, fiquei muito triste quando Ana me ligou contando sobre Pedro. Não deve ser nada agradável perder uma perna, não só uma perna, qualquer outra coisa. Mas fazer oque né. Liguei para ele e desejei tudo de bom, pra todos do RJ.Vim aqui contar um pouquinho da minha vida, do que aconteceu nos últimos tempos. Estou namorando com uma mulher de bem. Uma morena de cabelos longos. Olhos castanhos escuros. Gosta de sair com as amigas pro Shopping. E ama ir no cinema, curtir um filme com pipoca.
Estamos se gostando. Ela é incrível. De todas as formas. Aquele sorriso, me encanta.
Agradeço ao meu Amigo, por ter ido comigo nas baladas. E em uma delas, conheci Atena. Essa mulher que descrevi.
Daqui uma semana vamos fazer três meses que estamos ficando. Estou pensando em fazer uma surpresa. Como não sou muito bom com essas coisas. Vou ligar pro Pedro pra me dar umas dicas.
~ Chamada iniciada ~
- Eai filho, como está ?
- Oii cara, estou melhor pai e você? - perguntou ele.
- Tô bem. Estou ligando para pedir algumas dicas. Estou com uma mulher e quero fazer uma surpresa, pedir em namoro. Me ajuda!!!
- Olha, que legal pai, fico feliz por você ter encontrado alguém. Boom... Tenho uma ótimo ideia. Você pode ir pro Rio, ou ir pra Santos...- disse Pedro contente.
- Fazer oque ?
- Ué, pense pai ... brincadeira. Leva ela em uma praia, à noite, numa noite bem bonita. Contrata alguém que toque violão. Faça meio que um piquenique, e fala pro cara tocar Onze20, Charlie Brown Jr. Vai ser uma vibe que só. - Respondeu Pedro.
- Noooosssa filho, você é um gênio. Muito obrigado.
- Magina pai, boa sorte. - disse Pedro desligando.
~ Chamada Encerrada ~
Liguei para um amigo meu que toca violão. Ele topou, nossa, estou muitoooo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...