Capítulo 37: Missão 3

2 1 0
                                    

[...]
Gente do céu! Não me reconheço mais. Está um sufoco fazer essas coisas.
Acordei assustada, tudo que havia feito parecia um sonho, pesadelo no caso. Não vou me perdoar pra sempre pelo que fiz.

A mulher refém, ficou com o doutor, não sei exatamente onde ela foi parar.
Espero que não esteje morta, enfim ela não viu nenhum dos rostos.

A última missão está prestes a acontecer. Não vejo a hora.

Levantei da cama, comi. Assisti um pouco de TV e logo chegou o momento de ir fazer a última missão. Aleluia!

Me pegaram de carro no mesmo lugar. Era por volta das 22:00 da noite de uma sexta-feira.
Pararam o carro em frente tinha uma loja de bebidas, estava tudo escuro.
Antes de vir para cá fiquei treinando para não atirar errado,né.
Afinal tinha que matar e não podia ter erros.

Entrei na loja com um homem, parecia não haver ninguém. Fomos andando pro fundo. Tinha um segurança bem alto na porta, dei dois tiros nele, a arma silenciosa ajudou a não fazer tanto barulho.
Em seguida estava dentro da sala, dava para ter uma visão inteira daquele lugar. Enxergava um cara, devia ser o chefe da máfia toda.
O homem que estava comigo disse que era ele, e que poderia ter algum refém lá dentro.
Andamos abaixados, parei na porta e consegui ter uma mira direta na cabeça do chefe.
O outro estava na mira do homem que estava me ajudando.
Atiramos e eles caíram. Levantamos devagar e tinha um refém amarrado numa cadeira.

Soltamos ele, saímos daquele local indo para o encontro com o doutor.
Cara, matei dois homens. Quando imaginei que chegaria nesse ponto. Foi louco, foi doido. Isso não se repetirá. A injeção que eles me dão me ajuda bastante a não surtar tanto e me da habilidades.

Assim que saímos surgiu mais um cara na porta e foi pra cima de mim, tentou me sufocar, fazendo força contra a parede.
Naquele momento vi a morte chegando.
Sorte que o homem atirou nele, bem na cabeça, levando a óbito naquele exato minuto.

Saí o mais rápido que pude. O efeito da droga já estava querendo passar. Estava entrando em surto. Não acreditava no que tinha feito.

Irmãos Sob PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora