Capítulo 13: Presente.

36 3 0
                                    

Achou que não iamos contar oque houve na festa da amiga de Kelly? Kk bora lá...

Ana:
Chegamos por voltas das 21:00. Aquela Festa estava um bafo hein. Muitas pessoas, só tinha música boa, comida ótimo, e a casa? SEMPRE PALAVRAS. Decoração perfeita, móveis perfeitos, casa maravilhosa, tinha piscina, aliás a festa foi na piscina, MEU DEUS vários gatinhos.Nossa quero uma daquelas hein !!!

Pedi pro pê me levar no banheiro... Quando saí, de repente, Eu e Pedro, estávamos nos beijando, ele abriu ma porta e quando olhei vi três pessoas nos amassos, quase fazendo sexo, numa putaria só. Daí nós íamos saindo, mas o homem que estava lá nos chamou para participar daquela orgia.

Ele veio pra cima de Pedro, mas ele o segurou querendo dizer que não quer o beijar. Então ele veio me beijar, ah já que estávamos ali dentro, bora fazer mesmo... O retribuí, isso eu já estava na cama ele me beijando e pedrinho lambendo minhas partes baixas, nossa aquilo estava muito bom. Em seguida veio a mulher lamber, nossa jamais imaginaria que uma mulher pudesse me dar aquele prazer todo.
Estamos nós cinco em uma putaria braba, um fazendo prazer pro outro. Já estávamos ali acho que uma hora, fizemos de todas as posições possíveis, gente!!!!!!! Vi uma coisa que jamais teria pensado em ver... Um homem estava com seu membro em mim, enquanto pedrinho estava com o membro dele no homem, apesar de tudo... NOSSA AQUELA ORGIA ESTAVA MARAVILHOSA! Desculpe mas é estranho escrever pênis/pau aqui e não vou contar muito da putaria.. Só mais uma coisinha! A mulher estava com o outro membro do homem na boca enquanto ela colocava a ppk dela em minha boca, primeira vez que gozaram em minha boca, achei nojento, mas eu estava com tanto, tanto, mais tanto tesão que nem liguei. Ela encheu minha boca com seu liquido , até que foi bom viu ... Aí pedrinho anunciou que ia gozar e o homem ficou de joelhos esperando a porra sair do membro de meu namorado. Todos ali eram gostosos heein ,esqueci de falar... Em diante os dois homem liberou seus espermas em minha barriga e seios, nossa foi tudo muito gostoso, por incrível que pareça, não tenha nojo tá?! obrigada haha.. Opa, esqueci de falar.. Durante o sexo liguei meu celular e coloquei algumas músicas para tocar, uma delas era Mattias Andréasson - Scream My Name. Muito sexy essa música, recomendo pra fazer alguns shows pro namorado kk.
Fomos tomar banho e dormir ... Essa sim foi uma boa aventura!

- Manhã do dia Seguinte fomos pra casa -

Pedro:
- Bom dia flor do dia.

- Bom dia bebê. - falou aninha me beijando.

... Depois de horas de conversas...

- Noooossa amor, aquela orgia foi bom né? - perguntei a aninha.

- Siiiimm, jamais iria provar uma menina. - disse ela.

- Eu já me imaginava com um menino, mas prefiro meninas Vocês são perfeitas!!

- Awn amor que fofinho. - falou ana me beijando intensamente

Nossa essa orgiazinha foi boa demais, experimentei coisas novas, mas digo pra você, vou continuar com "mulheres", elas são insubstituíveis. O que acham de eu dar um presente a Ana ? Acho uma boa ideia... Não vou contar haha. Já já você saberá, fique aí curioso beleza ? KKK...

Irmãos Sob PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora