Ana:
Ontem de manhã, estava arrumando meu quarto, segundos depois ouvi meu celular que fez um barulho de mensagem. Era uma amiga. Nunca falei dela aqui mas bora lá né? Nunca é tarde para deixar as pessoas com as informações atualizadas. Ela se chama " Ane " sim mera coincidência, super parecido com o meu. Crescemos juntas, éramos quase irmãs, só que de mães diferentes kk.Daí ela mandou mensagem, dizendo que estava com saudades e que estava por voltar ( Ela está nos Estados Unidos fazendo intercambio ). Que não via a hora de me reencontrar. Até eu senti saudades daquela vaca, minha vaca, ela é tudo pra mim, bem mais amiga que a Kelly, acho que Kelly está namorando hein, sumiu do mapa ué.Mas isso não vem ao caso. Ane vai voltar no próximo mês, ela fez questão de marcar um rolê de reencontro, disse pra eu arrumar uma galerinha e tals.
Vou falar com pedrinho pra convidar os cara da facul e os amigos também, e eu vou chamar as meninas. Esse rolê vai ser legalzinho, Ane também disse que vai trazer alguns amigos dela.
- Passado uma semana...
Ana :
Ane me liga e diz que alugou um salão, é bom pois vai ser tipo uma festa. GENTE!! Prometo que não vai ter putaria tá? kk.. É muitos hormônios nesses jovens... BORA MUDAR DE ASSUNTO! TENHO UMA COISA PRA CONTAR, ESTOU MUITO DESCONFIADA. VOCÊ NEM IMAGINA!Estava andando com algumas amigas da facul no shopping, fomos em várias lojas cara, achamos muitos vestidos, ficamos louras, compramos e tals. Resolvemos ir na praça de alimentação comer.
Quando olho à esquerda vejo PEDRO conversando com uma mulher. SIM, fiquei puta. Só observei o idiota. - "Mais tarde conversamos!" - pensei comigo.
Pedro:
De tarde fui me encontrar com uma mulher no shopping, meu pai me ligou dizendo pra eu ir conversar com ela. Não sei o que ela quer comigo. Mas como todo ser é curioso, bora lá ver.Até vi uma menina parecida com a Ana mas acho que não era. Não deu pra ver o rosto. Se ela me visse ali ficaria com muito ciumes, nem deu pra avisa-lá. Quando meu pai me ligou ela já tinha saído.
- Anoiteceu ...
- Oi amor. - eu disse a Ana entrando no quarto.
- Oi! - a respondeu.
- Tudo bem?
- Tudo! - falou aninha com cara de brava.
- Sei que não estás bem.
- Legal. - disse aninha levantando da cama.
- Já sei. Me viu com uma mulher né ?
- Sim idiota. Se você estiver me tra... - interrompi.
- Claaaro que não amor, eu te amo muito e você sabe!!
- Então cadê a explicação ?- falou ana curiosa.
- Então... aquela mulher veio de SP nos fazer um convite, meu pai que ligou pra mim e disse pra eu me encontrar com ela, mas não contou nada sobre oque era. Daí fui ver oque aquela moça queria. Ela quer que nós vamos à São Paulo fazer algumas fotos para sairmos em um revista da Capricho e gravar alguns vídeos no YouTube Space em vários cenários diferentes.
- NOOOOOOOOOSSSA, NÃO ACREDITO, MEEEEU DEUUUUS - gritou Ana super contente.
- Isso aí, fiquei bem contente. Vai ser o máximo. Vou mandar um e-mail confirmando nossa presença.
- Vaaai corre!!! - disse Ana pegando no note.
Mandei o e-mail e logo fomos respondidos, sim iremos HAHA. Depois fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...