Chego em casa. Lá estava Pedro, deitado em nossa cama. Parecia normal, mas na verdade tinha algo dentro dele que estava diferente, ia cada vez mais se afastando de mim. Eu pergunto porque ele está diferente, mas responde que não há nada. Mas eu sei que tem.
[...]
Passado alguns dias, pedrinho resolve me chamar pra conversar e conta que marcou algumas consultas com vários médicos, porque estava sentindo dores estranhas. E queria que eu ficassem bem, que se acontecesse algo com ele, ele sempre estaria comigo, mesmo parecendo distante. No momento que ouvi isso, fiquei em choque, derramei mares de lágrimas, passou mil coisas na minha cabeça, como:
" Pedro está na beira da morte ? ".
" Pedro pode morrer ? ".
" Pedro vai morrer ? ".
" Como vou viver sem ele ? ".
" E agora meu Deus ? ".
Tinha tantas perguntas para serem respondidas. Quem vai respondê-las? Não sei. Pedro pode morrer, estou sem chão.
Preciso ir com ele fazer esses exames. Mas... é tarde demais, Pedro já os fez.
[...]
Ele parecia bem, disse que ia sair com uns amigos. Concordei.
Mas tarde, de madrugada, pedrinho me liga, dizendo que está morrendo. Fiquei muito preocupada.
- Pedro, aonde você está ? - perguntei.
- Estou dirigindo, passei perto de um posto de gasolina agora, estou morrendo Ana. - respondeu ele me passando o endereço e muito desesperado.
- Para com isso amor.
- Vem aqui Ana, me ajuda !!!!! - falou ele.
- Estou indo. - falei já em choro.
Desliguei o telefone e acordei todo mundo que estava dormindo naquela casa. Contei por cima oque houve, peguei o carro e fui atrás de pedro com nossa mãe. Estava muito nervosa. Ligava sem parar para ele. Cara, amo ele. Não posso viver sem ele. Chorava e chorava muito.
Quando chegamos lá encontramos o carro de um dos amigos dele, vi Pedro deitado no volante. Parecia desmaiado. Ele acordou. Caralho. Assim que ele acorda, vejo o rosto de pedrinho todo cheio de sangue. bateu com força pelo jeito. Fiquei apavorada, já em choros gritei. Gritei pra minha mãe ligar pra uma ambulância. Eu queria levá-lo na hora. Mas ela não deixou. Ele desmaiou novamente. Fiquei ali o acariciando até os paramédicos chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Sob Paixão
RomanceAna é uma garota comum que acaba perdendo a convivência da sua melhor amiga,e nem percebe. O impressionante é que ela se apaixona por uma pessoa que está muito a próxima a ela. Essa pessoa já tem um belo significado no coração, mas acaba sendo algo...