O mundo é realmente muito pequeno, pensei que tinha me livrado do fardo em minha vida chamado Zayn Malik, mas parece que o destino está contra mim.
- Fique longe de mim Malik, eu não quero que você se aproxime e nem me chame mais de Michelle, entendeu? - Falo pondo o dedo em seu peito.
- Você continua mandona. - Ele dá um sorriso de lado.
- Sim eu continuo mandona e você continua um completo babaca.
- Ah Michelle não faz assim, eu mudei muito desde o colégio. - Ele fala em um sorriso irônico.
- Já falei pra não me chamar de Michelle porra. - Falo inrritada.
- Olha onde está a Jauregui que abomina palavrões? - Solta uma risada alta e coloca novamente as mãos nos bolsos de sua jaqueta.
Eu abomino palavrões de todos os jeitos, odeio cada um deles, sempre odiei e ele sabe disso. Pois na época de escola ele costumava me inrritar tanto ao ponto de eu xinga-lo de algo sujo, o que me dava mais raiva ainda.
- A culpa é sua, você sabe o quanto eu odeio palavrões. - Junto as sobrancelhas e ponho as mãos na cintura.
( Zayn pov)
É tão fácil irrita-lá, fazer com que ela fale palavrões ou se exalte sempre foi um dos meus maiores desafios e um dos melhores passa tempo da minha adolescência.
- Eu sei. - Levanto uma das sobrancelhas e olho nos olhos verdes brilhantes dela que agora estão escuros de raiva.
- Você é desprezível. - Ela fala com expressão de nojo no rosto.
A encaro por alguns segundos, serro o maxilar e apenas a observo, tenho que admitir que Lauren mudou muito desde o colegial, ela está linda.
Deus o que eu estou falando?!
- Nem por todo o dinheiro do mundo vou trabalhar com você. - Ela fala sentando na beirada da mesa.
- Mas você precisa. - Rebato.
- Não preciso não. - Ela lavanta uma das sobrancelhas e cruza os braços.
Tenho que assumir que ela fica muito sexy séria.
- Jauregui precisamos disso pra ontem. - Um Homen de aparência de quarenta pra cima, de cabelos grisalhos, vestindo um terno e acompanhado de James andentra na sala, fazendo Lauren logo se levantar e ficar na postura novamente.
- Olá senhor White. - Ela limpa a garganta o cumprimenta em um aperto de mão.
- Olá, Jauregui, já conseguiu o que eu queria? - Ele pergunta em tom superior.
- Ainda não senhor, mas estou a procura. - Ela responde e me lança um olhar mortal para que eu fique quieto.
- Ah e quem é você? - Ele vem até mim e me estende a mão, olho para Lauren que arregala os olhos.
- Me chamo Zayn Malik senhor. - Respondo e o cumprimento.
- Você é um dos candidatos? - Olho para Lauren que balança a cabeça freneticamente para que eu negue, até parece.
- Sim senhor. - Respondo e ela coloca uma das mãos na cabeça e bufa, me fazendo conter o riso.
- Ótimo você parace perfeito para o papel, está contratado. - Abro um sorriso e olho para Lauren.
- O que? - Lauren pergunta em um quase grito.
- Você ouviu bem Jauregui, agora vamos logo com isso, pois temos pouco tempo. - Ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Teen Fiction"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."