Go way

950 68 84
                                    

Depois de ter desligado na cara de Malik naquele noite em que passei praticamente em claro pensando no que eu iria fazer daqui pra frente, como seria ficar sem ele, como seria não ter mais que aguentar as provocações dele pra mim ou como seria agora que não vou poder mais sentir o corpo dele junto do meu, o sabor de seus lábios, a forma como ele me olhava equanto me fodia.

Ainda não aceitei por completo o fato de tudo que vivemos e passamos tenham sido uma mentira, um jogo idiota. Levanto da cama, esfrego meus olhos devagar, fico olhando pro nada por alguns segundos, levanto ando descalço por aquele chão gelado, vou até o banheiro, apoio as mãos na pia e me olho no espelho.

- Por que me sinto tão vazia? - Falo baixinho pra mim mesma equanto me olho no espelho, mexo um pouco nos meus cabelos, suspiro. - É tudo culpa sua Malik, maldição. - Murmuro e bato a mão na pia com um pouco de força.

Eu odeio o modo como você chegou do nada mais uma vez, mexeu com meus sentimentos, me quebrou, quando eu já tinha juntado todos os meus pedacinhos, quando eu já tinha recomeçado, quando eu já tinha superado, você veio e me afundou... mais uma vez.

Mas não mais...

Vou até o box, tiro toda minha roupa, ligo o chuveiro, fecho meus olhos ao sentir a água cair sobre meu corpo, passo as mãos nos meus cabelos, passo meus dedos nos meus lábios, ainda posso sentir claramente a pressão da boca dele sobre a minha, desço uma das minhas mãos pros meus seios, aperto um deles devagar. Porra Zayn Malik.

- Lauren? - Ouço a voz de Zayn vindo de fora do banheiro, provavelmente do quarto, abro rápido meus olhos, me viro e olho pra porta.

- Malik? - Falo um pouco alto, me afasto um pouco, batendo a mão e derrubando alguns produtos no chão. - Eu to no banho, que porra você tá fazendo aqui? - Falo alto ainda dentro do box. - E como você entrou na minha casa? - Desligo o chuveiro, saio de lá, pego uma toalha, enrolo no meu corpo e fico olhando pra porta.

- Eu tenho a chave esqueceu? Lauren eu precisava muito te ver, falar com você e você não atende quando eu ligo. - Ele fala um pouco alto do outro lado da porta.

- Se eu não atendo suas ligações é porque claramente eu não quero falar com você. - Praticamente grito, engulo um pouco em seco, não posso chorar agora.

- Mas eu preciso muito falar com você, por favor me deixa pelo menos te ver... Abre a porta. - Ele gira a maçaneta pra abrir a porta mas eu logo a tranco por dentro.

- Não... Zayn por favor vai embora, não estou afim de brigar com você agora, estou muito cansada. - Falo já com a voz um pouco fraca.

- Michelle... - Ele fala meio baixo com uma voz meio manhosa e ouço ele se encostar na porta.

- Não me chama de Michelle. - Falo já quase em lágrimas, com uma voz falha, encosto minha testa na porta e fecho meus olhos. - Acabou Malik, não tenho mais nada pra falar com você, você me fez se apaixonar por você... Pra que? Pra de novo você partir meu coração. - Apoio minha mão na porta.
- Se você ao menos me deixasse explicar... - Ele fala meio baixo. - Não é o que você tá pensando, eu estou extremamente apaixonado por você, quando eu não tô com você é como se um vazio se instalasse no meu peito... Lauren por favor.

- Eu não quero ouvir Malik só vai embora... - Falo meio rápido e alto.

- Tudo bem. - Ele fala meio alto, ouço ele andar um pouco, fico parada encostada na porta por alguns minutos, ouço um grande silêncio, algumas lágrimas já correm pelos meus olhos, destranco a porta, a abro, saio do banheiro enxugando algumas lágrimas e arregalo os olhos ao ver Malik parado me olhando em pé no quarto.

- Eu não fui embora. - Ele fala me olhando, seus olhos avermelhados, que indicam que ele estava chorando ou mais uma vez fumando até ficar chapado, usando sua velha jaqueta jeans que eu tanto odiava e com os cabelos longos um pouco bagunçados.
- Estou vendo, olha eu não quero falar com você e também não quero te ver, será que dá pra você respeitar isso? - Seguro a toalha com um pouco de força e fico parada olhando pra ele.

- Não. - Ele se aproxima de mim devagar, eu engulo em seco, meu coração começa a bater mais rápido do que o normal e a vontade de chorar se instala novamente em meu peito. - Preciso que você me escute, mesmo que o que eu vou te dizer não mude a sua escolha de não me querer mais por perto... - Ele suspira e segura devagar nos meus ombros descobertos.

Eu fico em silêncio e fico o encarando meio séria. - Estou ouvindo. - Falo meio baixo, ele olha fundo nos meus olhos, abre e fecha a boca algumas vezes.

- Olha aquilo no começo era realmente pra fazer um jogo com você de novo como da última vez... - Sinto meu peito doer já começando a chorar. - Eu sabia. - Tiro os braços dele dos meus ombros, o empurro com força pra longe. - Me deixa terminar caralho. - Ele praticamente grita.

- Mas depois de um tempo eu... Eu realmente me apaixonei por você, eu realmente estava gostando de você isso estava me deixando louco e já era tarde demais pra voltar atrás então eu só decidi esquecer aquilo tudo jogo e só ficar com você. - Ele fala me encarando e suspira.

- Mas e as mensagens Malik... Como eu vou poder continuar confiando em você, você realmente ia fazer mais um jogo comigo... Mas por que? - Falo já entre lágrimas.

- Porque eu era um idiota desocupado, mas eu não sou mais, eu estou muito apaixonado por você, você não consegue ver o quanto eu to arrependido? - Ele gesticula e suspira.
- Não Zayn, não consigo, eu não quero mais saber de nada, você mentiu pra mim... Você só é um fardo na minha vida. - Falo um pouco alto, vejo a expressão dele cair, ele olha pro chão, suspira, passo um dedo no olho, levanta a cabeça me olhando, vejo seus olhos já encharcados.

- E você foi a melhor coisa que me aconteceu... E eu desperdicei isso. - Ele fala com uma voz fraca. - Mas já que é assim eu vou embora e não volto mais, eu prometo. - Ele ajeita a jaqueta. - Vou voltar pra Londres. - Ele fala ainda me encarando. - Eu te amo Michelle, adeus. - Ele fala e logo sai do quarto e eu apenas fico em silêncio observando ele sair já em lágrimas.

Porra...

Olá pessoas :3 Então como estão? Eu espero que bem, bom eu sei que demorei pacas, mas saiu, eu espero que tenham gostado, vote e comente é importante eu saber o que vocês estão achando dessa reta final. Obrigada.

E ah gostaria de pedir pra que vocês dêem uma olhada na nova fanfic da minha namorada, que eu acho que vocês já conhecem, a Lolla starmaliks xbsjk ela se chama Real Love, também é Zauren e garanto que vocês vão gostar. Obrigada. ❤

Eu amo vocês e até o próximo capítulo. :)

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora