Unforeseen

1.3K 91 19
                                    

Ainda é natal e Zayn dormiu na minha casa, ainda não sei se devo dar toda essa liberdade a ele, porque sei muito bem que ele vai aproveitar isso de todos os modos possíveis, pois o conheço muito bem.

Ainda estou deitada na cama juntamente de Zayn que está ao meu lado dormindo com as costas viradas em minha direção agarrado a um dos cobertores de minha cama, tenho que dizer que é uma cena adorável, Zayn dorme como uma criança e sempre que pode abraça a primeira coisa que vê pela frente.

Olho em direção ao relógio em cima do criado mudo ao meu lado e vejo que já são nove e meia da manhã, meu Deus tínhamos uma reunião da empresa sobre a campanha as nove.

Sento na cama rapidamente. - Zayn acorda! - Grito alto e ele se levanta assustado.

- O que foi? O que aconteceu? - Ele grita quase em pânico.

- Levanta nós temos uma reunião com o senhor White e já estamos meia hora atrasados. - Falo me levantando apressadamente e indo em direção ao meu closet.

- Reunião? Eu não me lembro de nenhuma reunião marcada pra hoje. - Ele fala sonolento enquanto eu tiro minhas roupas do closet.

- Claro que não lembra você estava ocupado demais conversando com sua nova amiguinha Kendall. - Falo olhando pra ele com algumas roupas em mãos.

- Claro que não e eu não quero ir pra reunião nenhuma. - Ele cossa os olhos e bagunça um pouco o cabelo.

- Levanta logo dessa cama. - Praticamente Grito e ele se levanta ainda sonolento, me viro pra ele e jogo algumas roupas em seu rosto.

- Vamos. - Falo e corro para o banheiro.

//

Demoramos vinte minutos pra chegar até a empresa, estamos praticamente correndo entre corredores em busca da sala de reuniões.

- Vamos estamos extremamente atrasados, eu nunca me atrasei na minha vida, isso é culpa sua. - Falo para Zayn atrás de mim eguanto caminhamos rápido.

- Culpa minha? Mas o que fiz, eu não sou um despertador ambulante Senhorita Michelle. - Ele fala antes que eu reponda nós dois chegamos a sala de reuniões, abro a porta um pouco com força e pressa e todos naquela sala, incluindo empresários, estilistas, senhor White viram as atenções para nós. Caminho devagar até a cadeira ao lado do Senhor White, me sento lá e Zayn senta a minha esquerda.

- Desculpe o atraso, tive um imprevisto em casa. - Fala olhando diretamente para Sr. W.

- Sei muito que tipo de imprevisto você teve. - Ele fala olhando para Zayn que olha pra mim um pouco envergonhado.

- Me Desculpe novamente, não.via se repitir.

- Eu espero que não Jauregui, então vamos voltar a falar de negócios. - Ele fala alto e todos naquela concordam e voltam a conversa.

[...]

Depois de duas horas falando apenas sobre a campanha em que eu fui encarregada de dirigir e Zayn de pousar, finalmente estamos livres, recebi algumas mensagens de um amigo da minha Adolescência, que estudou junto comigo na faculdade, Harry Styles, que não vejo já faz um bom tempo e parece que ele foi contratado por uma das empresas filiadas do Senhor White e está no mesmo prédio que nós, desço para encontrar com ele no salguão e Zayn vem juntamente de mim.

Chegando lá dou de cara com ele, agora vestindo roupas de gifre, de cabelos longos extremamente diferente do antigo Styles que conheci, um garoto de óculos, certinho e de cabelo arrumadinho.

- Olá Lauren, a quanto tempo. - Ele fala e me abraça.

- Olá Harry, a quanto mesmo. - Falo e me separo do abraço.

- Nossa você está linda, adorei o que você fez com o seu cabelo. - Ele fala e sorrir

- Obrigada e você também mudou muito, claro que pra melhor. - Falo, ele sorrir e Zayn coça a garganta chamado nossa atenção.

- Ah Sim, esse é Zayn um amigo. - Falo olhando para Harry.

- Olá Zayn, eu sou Harry Styles o mais novo Sócio das empresas White, muito prazer. - Eles se comprimentão em um aperto de mão e Zayn força um sorriso amigável. Tenho certeza de que está se roendo de ciúmes.

*Zayn Malik Pov*

Parece que o mundo conspira contra minha relação com Lauren, toda vida que estamos nos dando bem vem alguém do nada pra atrapalhar, primeiro me livrei do mesquinho e agora esse amiguinho da faculdade boa pinta e bem sucessedido aparece aqui. Não na minha presença amigo.

- Okay, então Harry quanto tempo você vai passar na cidade? - Lauren pergunta.

- Só mais duas semanas infelizmente, mas até agora não achei nenhum hotel com vagas aberta na cidade. - Ele lamenta.

- Que pena, mas olha minha casa está vazia você poderia passar um tempo lá até achar um hotel. - Lauren fala sorrindo pra ele.

O que?!

- Seria ótimo. - Ele sorrir.

- Lauren vem aqui por favor. - A puxo pelo braço para um pouco longe dele. - Com licença. - Falo pra ele que acente com a cabeça.

- Você vai mesmo colocar esse cara na sua casa? - Pergunto incrédulo.

- Vou, algum problema? Ele é apenas um amigo. - Ela levanta uma das sobrancelhas.

- Sim todos, nenhum cara vai apenas dormir na casa de uma amiga, principalmente quando essa "amiga" - Faço sinal de aspas com os dedos. - É parecida com você.

- O que você quer dizer com isso? Só porque eu o convidei pra dormir na minha casa não significa que quero transar com ele. - Ela fala um pouco irritada

- Você não quer mas e ele?! - Falo olha do nos olhos dela.

- Harry não é esse tipo de cara por favor e porque você está tão preocupado, não é nada meu. - Ela cruza os braços.

- Com licença, Lauren eu já vou indo, meu namorado conseguiu uma vaga para nós em um hotel aqui perto mas obrigado pelo convite. - Ele fala e eu arregalo os olhos.

- Namorado? - Pergunto.

- Sim, meu namorado, Jimmy. - Ele fala e coloca umas mechas de cabelo atrás da orelha.

- Você é gay? - Eu e Lauren falamos ao mesmo tempo.

- Sou sim. - Ele rir baixo. - E agora vou indo, foi bom rever você e conhecer você. - Ele beija a bochecha de Lauren e aperta a minha mão e sai.

Oh meu Deus, isso era inesperado.

- Você sabia que ele era gay? - Pergunto a Lauren ainda meio incrédulo.

- Não, claro que não, estou tão chocada quanto você, eu fiquei com ele uma vez na faculdade. - Ela fala com uma das mãos no rosto.

- Okay, me poupe de detalhes. - Falo olhando pra ela.

- Ciumento. - Ela fala com um emio sorriso nos lábios.

- É meu nome do meio Michelle.

- Não me chame de Michelle. - Ela fala e eu solto uma risada.

Olá pessoas :3 então como estão? Eu Espero que bem. Finalmente esse capítulo saiu, tenho que dizer que deu vários problemas na hora da escrita mas estamos aqui e isso que importa KK. Então se você gostou vote ou comente é muito importante. Obrigada.

Eu desejo um feliz ano novo para todos vocês amores, que 2016 seja um ano de vitórias. Ah e uma coisa não muito importante, amanhã é meu aniversário. :3

Eu amo vocês e até logo. ❤

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora