09/01/ 2016
Finalmente meu dia de folga, já fazem mais ou menos duas semanas desde a finalização da campanha em que Zayn e Kendall eram os protagonistas. E bem desde de então minha relaçáo com Zayn tem sido muito boa, acredite se quiser.
- Por que você guarda tantas fotos polaroids? - Zayn pergunta enquanto eu arrumo algumas fotos no chão da sala.
- São lembranças, eu não as jogaria fora nunca. - Respondo guardando um conjunto de polaroids em uma caixa.
- Tá né, só acho que você não deveria se apegar tanto assim ao passado. - Ele fala e pega o celular do bolso da calça e se ajeita no sofá.
- Por que você diz isso? - Me viro pra ele e levanto as sobrancelhas.
- Porque se apegar ao passado não faz nem um pouco bem você sabia?! - Ele fala olhando pra mim.
- Sei muito bem porque você diz isso. - Falo e volto minha atenção novamente para as fotos.
- Você nunca vai esquecer aquilo não é?
- Como eu poderia esquecer Malik, sofri durante sete anos nas mãos de indiotas. - Falo e fixo meu olhar em uma foto que estou eu e Dinah na sexta série. Dinah está vestida de líder de torcida, eu seguro um enorme dedão de espuma, estamos abraçadas e sorridentes. Velhos tempos.
- Okay eu sei que foi bem doloroso mas não exagera. - Ele fala olhando pra mim e eu viro pra ele.
- Não exagera?! Como não exgerar Malik, não foi você que sofreu Bullyng durante sete anos por garotos imbecis. - Elevo meu tom de voz.
- A gente não sabia que você se sentia assim caramba.
- Como vocês não sabiam? Todos os dias você e sua turminha vinham tirar sarro com a minha cara e você não sabia que isso machucava? - Quase Grito e me levanto ficando em pé em frente a ele.
*Flashback on*
Mais um dia nessa escola, eu odeio muito esse lugar mesmo sabendo que eu preciso frequentar para que eu tenha um futuro melhor, eu não suporto ter que aguentar Malik e a tropa de imbecis enchendo o meu saco.
- Olha quem está ali. - Zayn e mais guatro garotos vem em minha direção, onde eu estou encostada no meu armário lendo.
- O que você tá lendo Michelle? Deixa eu dar uma olhada? - Ele arranca o livro de minhas mãos.
- Me devolve. - Tento puxar mas ele levanta e esquiva a mão de mim.
- Claro que não, agora ele é meu. - Malik solta uma risada alta juntamente dos outros.
- Me devolve meu livro Malik. - Grito e eles continuam a rir.
- Você é patética Michelle. - Ele fala ainda rindo e saem...
*Flashback off*
- Eu sei que éramos idotas Michelle mas aquilo ficou no passado. - Ele se levanta e fica a minha frente.
- Não me chama de Michelle - Grito.
- Okay, Lauren, sei que foi bem maldoso da nossa parte, eu assumo eu era um babaca. - Ele fala olhando nos meus olhos.
- Só agora você percebeu. - Respondo.
- Sei que tudo que eu fiz com você foi errado, mas poxa releva pra mim. - Ele fala com as sobrancelhas juntas.
- Relevar pra você? Relevar pra você?! Você não faz ideia de quantas vezes eu voltei pra casa chorando porque você tinha roubado mais um livro meu, ou porque você tinha me feito passar vergonha em meio a toda escola. - Meus olhos começam a lacrimejar.
- Você não se lembra da vez em que você colocou o pé pra mim cair na cantina e todos riram de mim? Você lembra Malik? - Grito já em lágrimas.
- Claro que eu me lembro e eu tenho vergonha de tudo que eu fiz com você, quantas vezes vou ter que dizer que eu não sou mais o mesmo? - Ele grita olhando fundo nos meus olhos.
- Eu mudei tá bom eu não sou mais o mesmo, eu me arrependo de ter feito tudo isso com você, eu era um Completo imbecil, me perdoa Michelle? - Ele fala e segura os meus ombros.
- Malik... - Falo. - Eu te amo Lauren. - Ele fala e eu o olho boquiaberto.
Eu seguro sua blusa e o puxo com força selando nossos lábios rapidamente, junto meu corpo ao dele com muita força, sentir os lábios dele novamente é tão bom, porra.
O empurro com força fazendo ele cair sentado no sofár, subo em seu colo e volto a beija-lo, sua língua percorrê por toda a minha boca, sugo seu lábio inferior com força fazendo ele se arrepiar. Ele puxa minha blusa a tirando e me deixando apenas de sutiã sobre seu colo, beijo o seu pescoço enquanto ele passa suas mãos pelas as minhas costas eu puxo sua camisa a retirando imediatamente de seu corpo, passo as mãos em seu abdômen e volto a beija-lo selvagemente, ele tenta abrir o meu sutiã atrás mas falha miseravelmente.
Saio de cima de dele e fico de pé.- Vamos para o meu quarto. - Susurro e vamos rapidamente para o quarto, chegando lá eu o jogo na cama, ele fica sentado na pontinha, eu fecho a porta, as luzes estão apagadas mais ainda sim continua um pouco claro, paro a sua frente e ele me olha fixamente, eu abro meu sutiã por de trás e jogo para longe, percebo seu olhar quente em meus seios rígidos.
Ele me puxa pela cintura e me joga deitada na cama, ele beija meu pescoço e dá um chupão no mesmo, vai descendo até os meus seios e faz isso com os mesmo. Eu solto gemidos baixos de prazer, seguro em seus cabelos com força enquanto ele trabalha com a sua língua em meus seios.
Ele para e desce até minha calça, ele desabotoa a mesma e a tira e juntamente dela ele leva minha calsinha me deixando completamente sem roupa, ele sobe e me beija rapidamente e agora tira sua calça, ficando apenas de box, ele desce os dedos até as minhas partes e começa a fazer movimentos extremamente precisos nela me fazendo gemer alto.
- Oh Malik. - Ele continua agora mais rápido. - Eu arranjo cravo minhas unhas grandes pintadas de preto em suas costas. Ele para e tira sua box ficando completamente despido.
Eu me viro ficando por cima dele, ele passa suas mãos em minha bunda, a apertando com força, o beijo e sento sobre ele e rebolo devagar o fazendo gemer baixinho, vou aumentando a velocidade.
- Lauren... - Zayn geme alto e eu continuo agora rápido e com força.
Ele me empurra para o lado e fica sobre mim, agora ele encaixa se entre minhas pernas e faz movimentos rápidos e precisos, eu seguro no cobertor e ele continua, finalmente sinto minhas pernas extremesser, ele para e sai de cima de mim, acabo chegando lá e ele também. Ele deita ao meu lado, eu me viro pra ele e olho em seus olhos, seu rosto suado.
- Eu te amo. - Falo ofegante.
Olá pessoas :3 como vocês estão? Eu Espero que bem, bom Espero também que tenham gostado, se você gostou vote e comente é bastante importante eu saber a sua opinião. Obrigada.
Então hoje é aniversário do Zayn, né, agora ele é um garoto normal de 23 anos :') ❤ KK
Obrigada gente, amo vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Teen Fiction"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."