Fuck Dream

522 48 74
                                    

Meu corpo estava suado, eu não estava sentido minhas pernas direito, aquilo tudo tinha sido um pesadelo, um horrível e longo pesadelo, eu sentia que minha cabeça ia explodir de tanta dor e confusão. Me sentei na cama ainda hiperventilando, não era a primeira vez que sonhava com a volta de Zayn, mas esse realmente me surpreendeu, nunca sonhei em perder o meu emprego, não daquele jeito.

Levantei da cama calçando minhas pantufas indo em direção ao banheiro, abri a porta lentamente e entrei indo em direção a grande pia de mármore, apoie meus pulsos lá, suspirei olhando meu reflexo no espelho, liguei a torneira despejando um pouco de água em meu rosto afim de me acalmar. Aquilo parecia tão real, a voz dele repetia várias vezes em minha cabeça, como uma música repetitiva, que não sai nunca da ponta da sua língua.

Talvez eu esteve sentindo falta dele sim, mas voltar atrás eu não voltaria, talvez eu nunca mais fosse ver ele, nunca mais sentiria o toque quente dele, ou a barba dele roçar no meu rosto ou em meus seios, nunca mais iria ter que brigar com ele por uma piadinha fútil. Nunca mais teria o nome dele dito ou seus gemidos ecoando nas paredes da minha casa. Mas agora a única que tenho que fazer é seguir em frente e nada mais.

Deitei logo em seguida voltando a dormir, acordei a seis da manhã novamente ainda pensando sobre a noite passada, mas eu tinha que ir pro trabalho, então eu tinha que acabar com esse pensamento repetitivo. Terminei de me arrumar pegando meus óculos escuros e minhas chaves, dei uma olhada rápida em meu celular vendo algumas mensagens de Dinah desesperada, não deve ser importante, ela sempre é escandalosa, ignorei as mensagens entrando em meu carro e seguindo até o trabalho.

Chegando lá arrumei meu vestido caminhando até o prédio entrando nele indo direto ao elevador.

- Bom dia senhora Jauregui. - um dos meninos do marketing me cumprimenta calmamente.

- Bom dia, Calum. - tirei meus óculos escuros assim que entrei no elevador apertando o número do meu andar, suspiro olhando pro espelho de lá arrumando meu cabelo. Se concentra Jauregui, como pode estar tão emotiva com isso? você não é desse jeito, suspiro vendo as portas do elevador abrirem e vou indo até minha sala sem olhar em volta não dando atenção pras várias pessoas trabalhando, hoje não é um bom dia.

Entrei em minha sala sentando a minha mesa, joguei minha bolsa e os óculos sobre a mesa, olho pra alguns papéis sobre a mesa, me ajeito pegando eles e lendo algumas coisas quando ouço o interfone tocar e logo o atendo.

- Sim? - falo continuando a ler os papéis.

- senhora Jauregui tem uma moça querendo subir pra vê- la. - ouço a voz do meu secretário vindo do outro lado.

- Identificação? - olho pro telefone passando a mão no meu rosto.

- Dinah Jane senhora. - ele responde logo em seguida.

- Dinah? - falo baixo, o que ela quer Jesus. - pode deixar subir. - desligo a chamada cruzando minhas pernas olhando em direção a porta, logo vendo Dinah entrar na sala como de costume esbanjando beleza agora com seus cabelos curtos e ainda loiros.

- Perdeu o celular no bar Michelle? - ela se aproxima da minha mesa e fica me olhando.

- Desculpa não deu tempo de atender. - rio baixo olhando pra ela - aconteceu alguma coisa?

- Várias. - ela cruza os braços me olhando - advinha quem tá na cidade e fez questão de me mandar mensagem avisando.

- Quem? - fico olhando pra ela já sabendo a resposta.

- O Malik né Lauren. - ela ajeita os cabelos - ele disse que estava visitando a cidade porque tinha um trabalho importante aqui.

- E o que eu tenho haver com isso? - fico olhando pra ela e levanto. - eu não tenho mais nada com ele Dinah, eu não me importo com o que ele faz.

- Até parece que você cortou todos os laços por completo com ele. - ela solta uma risada irônica.

- Claro que cortei, eu não sou tão trouxa a esse nível né. - suspirei negando.

- Não mente pra mim Jauregui, você não me engana. - ela fica me encarando ainda de braços cruzados.

- Ai Dinah me deixa, não quero nunca mais ver aquele traste, ou ouvir falar dele aqui. - suspirei voltando a me sentar. - nunca mais, to pouco me fodendo pra isso.

- Nossa que ousada ela falando palavrão. - ela solta uma risada um tanto quanto escandalosa, revirei meus olhos.

- Ai Dinah não estou em um bom dia hoje, era só isso? - fico olhando pra ela.

- Era. - ela se senta a minha frente. - mas já que estou aqui eu vou te fazer companhia. - ela cruza as pernas. - então como vai a vida sexual?

- Que? - olho pra ela meio incrédula com a pergunta e rio fraco. - deixa de ser louca. - fico olhando pra ela.

- Era só pra descontrair estressada. - ela rir arrumando o vestido em suas coxas largas sobre a cadeira.

- Não me chama de estressada que eu te jogo daqui de cima. - falo de um modo descontraído cruzando minhas pernas.

- Que medo. - ela levanta os braços em modo de redenção e solta uma risada. - besta.

[...]

Depois de passar o dia com a companhia de Dinah, a deixei em casa e pego meu carro voltando pra casa e infelizmente pegando o transito que tanto me estressava. Buzinei para alguns motoqueiros que passavam muito rápido por mim.

- Porra, onde enfiaram a educação? - falo alto buzinando, me ajeito no banco parando em um semáforo e ouço um barulho alto do lado vendo meu retrovisor sendo arrancado por uma moto com um casal em cima.

- Não acredito. - saio do carro olhando o estrago e me viro pro casal. - que porra, vocês são cegos? - falo alto olhando pra eles e vejo o motorista tirar o capacete junto com a moça.

- Michelle? - olho para o motorista e logo pra moça na garupa dele e abro a boca surpresa.

- Zayn? - falo alto e olho pra ela. - Kendall?

A vida deve me odiar.

HALLO PESSOAS, tudo bom com vocês? mais um capítulozinho depois 162728 anos, me perdoem, de coração amores, muito obrigada por tudo. OBRIGADA pelos 31k eu nunca ia esperar que animals chegaria a esse número, eu amo muito vocês, obrigada de verdade.

Eu espero que você tenham gostando, me desculpem novamente pela demora de novo, eu prometo atualizar agora de verdade.

E leiam And i Love her minha fanficzinha, leiam também as fanfics da namoradinha @starmaliks Real love, kitten e everything.

Amo vocês até logo. Sz

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora