I Hate you

931 72 46
                                    

Fico olhando pro nada com a boca meio aberta, o que? Como ele pode fazer uma coisa dessas comigo? Por que? E tudo que passamos? Eu não estou acreditando. Começo a hiperventilar, sinto meu peito queimar, meus olhos começam a lacrimejar e minha visão começa a ficar embaçada por conta das lágrimas.

Ouço o barulho do chuveiro sendo fechado, olho pra porta do banheiro, depois de alguns minutos ele sai de lá vestido e sorridente.

- Meu Deus eu precisava disso. - Ele rir, eu levanto da cama e fico olhando pra ele. - O que foi? - Ele pergunta com as sombrancelhas juntas.

- Isso aqui. - Pego o celular da cama, jogo pra ele que o segura, fico séria olhando pra ele, algumas lágrimas começam a cair sobre minhas bochechas, ele levanta o celular, olha a mensagem e olha pra mim.

- Lauren não é o que você tá pensando... - Ele fala se aproximando.
- Não é o que eu to pensando Zayn? Como assim não é o que eu to pensando? Eu vi Malik. - Grito olhando pra ele, lágrimas já caem desesperadamente dos meus olhos.

- Lauren me escuta eu posso explicar isso aqui, é sério. - Ele fala em um tom preocupado se aproximando ainda mais de mim.

- Eu não quero saber, eu não quero mais falar com você, vai embora. - Falo alto olhando diretamente nos olhos castanhos dele.

- Michelle e-eu... Ele segura nos meus ombros, gagueja um pouco e tenta olhar nos meus olhos.

- Não me chame de Michelle. - Grito alto chorando freneticamente cada vez mais forte, o empurro um pouco pra longe de mim com as duas mãos. - Nunca mais me chame de Michelle, nunca mais, eu não quero mais ver você, vai embora. - Abro a porta e fico olhando pra ele.

- Não, eu não vou embora, me deixa explicar caralho. - Ele fala me olhando e gesticula bastante.

- Já falei que não quero ouvir, vai embora da minha casa, vai embora da minha vida de vez, some daqui Malik, eu te odeio. - Grito olhando pra ele, sinto meu peito queimar ainda mais, meu rosto já está extremamente vermelho e lágrimas ainda correm pelas minhas bochechas.

Ele me olha um pouco chocado, sua expressão cai, ele serra o maxilar, pega sua jaqueta da cama, sai do quarto andando muito rápido, eu bato a porta com força, encosto minhas costas nela, deslizo até o chão, me sento nele, encolho minhas pernas e começo a chorar baixinho.

Por que? Eu pensei que dessa vez seria diferente, eu realmente achei que ele tinha mudado, eu realmente achei que nós pudéssemos ser um casal, mas parece que eu estava enganada.

Começo a chorar mais forte, seguro meus joelhos, olho pro vazio por uns segundos, respiro fundo, olho pra cama, levanto um pouco, pego meu celular e ligo pra Dinah.

- Dinah? - Falo com a voz chorosa e soluço uma vez.

- Alô? Lauren? O que foi querida, qual é a dessa voz? - Ela fala um pouco preocupada do outro lado da linha.

- Dinah será que você pode vir aqui... Por favor, eu briguei com o Zayn e acho que dessa vez é definitivo. - Falo baixinho, respiro fundo e enxugo algumas lágrimas do meu rosto.

- Sim eu vou, chego aí em alguns minutos. - Ela fala, eu desligo o telefone, deixo ele na cama, fico olhando pra porta, sinto meus olhos encherem de lágrimas de novo.

- Eu estou apaixonado por você, não tem um segundo desde o nosso reencontro que eu não tenha pensado no seu rosto...

Memórias e a voz dele falando tudo aquilo não param de voltar a minha cabeça, por que ele faria isso comigo De novo? Então tudo isso que nós dois passamos, todos os eu te amo... Foram apenas um jogo?

Levanto da cama, vou até o closet, olho todas as roupas dele por algum segundos, começo a tirar tudo rápido, jogo elas no chão, fico olhando pra ela por alguns segundos, ponho uma das mãos no rosto. - Eu te odeio tanto... - Falo com a voz fraca, limpo algumas lágrimas, saio do closet, olho pra cama, tudo nesse quarto me lembra ele, saio do quarto, vou pra sala, me deito no sofá e tento me acalmar um pouco.

Depois de alguns minutos, esperando Dinah chegar finalmente ouço alguém bater na porta, levanto do sofá, abro a porta e vejo Dinah segurando um pote enorme de sorvete. - Querida, o que houve? - Ela fala entrando em casa.

- Tudo dj, tudo... - Falo baixo com uma voz fraca, me aproximo dela, abraço sua cintura e ela me aperta. - Vai ficar tudo bem, eu prometo, mesmo não sabendo o que aquele animal fez dessa vez. - Ela fala pra mim ainda no abraço.

[...]

Já é noite, Dinah passou o dia inteiro comigo, conversando, me aguentando chorar e me escutando como uma verdadeira amiga faz. Eu realmente tenho sorte de ter ela na minha vida, minha queria Jane.

- Eu preciso ir, você vai ficar bem mesmo? - Ela fala me olhando nos olhos com as mãos no meu rosto.

- Vou sim... Eu acho. - Respondo olhando pra ela e sorrio fraco. - Tudo bem, qualquer coisa me liga e eu também vou te ligar da cadeia quando eu matar o Malik. - Ela fala se levantando do sofá, eu a acompanho até a porta.

- Obrigada Dinah, por me aguentar... Eu te amo. - Falo sorrindo pra ela que retribui o sorrio.

- Eu também te amo querida... E eu estou aqui pra isso, até logo. - Ela sorrir pra mim, sai de casa, eu fecho a porta, volto pra dentro, me sento no sofá, respiro fundo e fico olhando pro vazio por alguns segundos. A dor do vazio dentro do seu peito deve ser umas das dores mais difíceis de suportar de todas.

Sinto meu celular vibrar em cima da almofada, pego ele, olho e vejo que é uma chamada dele, ponho o celular de volta e deixo chamar. Continua chamando por alguns segundos e cai na caixa postal.

- Michelle... Digo Lauren, por favor me atende eu preciso muito falar com você... Não é isso que você tá pensando, por favor eu sei que você está aí. - Ele suspira do outro lado da linha e eu encaro o celular. - Olha eu te amo muito... Por favor me atende. - Eu me aproximo do celular e atendo.

- Adeus Malik... - Falo olhando pro telefone e desligo.

Olá pessoas :) Como estão? Eu espero que bem, olha gente demorou eu sei, mas eu tenho que informar infelizmente que estamos na reta final dos nossos queridos animais, por isso estou demorando pra postar, os próximos capítulos que viram serão os últimos, me desculpem :( também estou bem triste.

Eu amo vocês e até o próximo capítulo queridos, até logo. ❤

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora