All board

1.1K 84 15
                                    

Uma semana depois do convite da Dinah para passar duas semanas com eles abordo de um navio para o casório dos dois, finalmente estamos armando nossas malas para partir para o nosso destino, que é navio.

- Você está levando roupas o suficiente? - Pergunto a Zayn que está sentado no meu sofá jogando no celular com sua mochila no colo e uma mala pequena ao seu lado.

- Estou. - Ele responde sem prestar muita atenção no que eu falei e sem tirar os olhos do celular.

- Também está levando um paletó para o casamento? - Pergunto colocando algumas roupas dentro da minha mala de mal não muito pequena.

- Estou. - Ele responde.

- Malik. - Tento chamar a atenção dele mas sem respostas. - Zayn Malik. - Falo novamente agora alto.

- O que foi? - Ele pergunta ainda ssm tirar os olhos do celular.

- Guarda esse celular e vamos temos encontrar com Dinah e Liam ainda. - Falo severamente, coloco os óculos escuros, pego as malas e me aproximo dele.

- Okay, Okay, calma Senhorita Jauregui. - Ele se levanta, guarda o celular no bolso e pega as malas.

- Vamos. - Falo e saímos os dois de casa.

[...]

Eu e Zayn estamos no meu carro indo em destino ao navio acompanhados de Dinah e Liam que estão no outro carro dirigindo ao nosso lado.

- Estamos perto de chegar? - Zayn pergunta do banco do passageiro ao meu lado.

- Sim, estamos quase. - Respondo brevemente.

- A olha, logo ali está o navio. - Temos uma visão muito privilegiada do grande navio branco, extremamente bonito e de toda a visão do mar.

- Ai meu Deus, eu acho que eu vou vomitar. - Zayn fala fazendo uma careta de enjoado.

- Se você vomitar no meu carro eu juro que te mato. - Respondo enquanto eu estaciono. Descemos os dois do carro e do nosso lado Liam estaciona e desce ele acompanhado de Dinah que está usando uma roupa Flórida e óculos escuros.

- Uau, não é bonito? - Dinah fala se aproximando de mim e olhando para o navio.

- Sim, ele é muito lindo. - Respondo enquanto Zayn tira nossas malas do carro e Liam faz o mesmo com as dele e Dinah.

- Vamos entrar, estão com tudo certinho? - Liam pergunta olhando pra nós.

- Sim, vamos, Zayn pega nossas coisas. - Falo, Zayn faz uma careta pega as malas e vamos todos em direção ao navio. Fazemos todos os procedimentos, de reservar lugar para deixar nossos carros com a empresa até a nossa volta, e o dá entrada nos quartos, e finalmente estamos todos a bordo.

- Zayn dá pra você parar de fazer a gente passar vergonha e tirar esse colete salva vidas? - Falo olhando para ele que está sentado ao meu lado nas cadeiras do saguão. Estamos esperando Dinah e Liam que foram resolver um mal entendido sobre a reserva do quarto deles.

- Não, eu gosto disso, me faz sentir protegido. - Ele responde agarrado ao colete.

- O navio não vai afundar, deixa de ser paranóico. - Falo e solto uma risada baixa.

- Não sou paranóico, sou prevenido. - Ele responde e eu balanço a cabeça em sinal de negação e rio.

Olho em direção ao balcão e vejo Liam mexendo nos cabelos de Dinah enquanto olha nos seus olhos, Liam é o homem perfeito, Dinah tirou a sorte grande, suspiro admirando essa linda cena, será que uma dia isso pode acontecer comigo? Me viro novamente para Zayn que brinca com os acessórios do colete.

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora