More Respect

910 73 31
                                    

Agora depois de um bom tempo brigando, transando e ficando em dúvida, finalmente eu e Zayn estamos oficialmente namorando. Pode não parecer muita coisa mas para mim e Malik é uma das coisas mais surpreendentes que poderia acontecer conosco.

- Hoje acaba minha folga, finalmente vou ter que voltar pro trabalho. - Falo me olhando no espelho do meu quarto, ajeitando meus cabelos enquanto Zayn joga vídeo game deitado na minha cama.

- Já? Mais que droga, você não pode tirar férias daquele lugar não? - Ele fala sem tirar o olhos da tela plana.

- Não amor, pelo menos um de nós tem que trabalhar. - Falo e me aproximo dele, que dá pausa no jogo e me olha. - Olha eu não tenho culpa de não ter um emprego. - Ele fala me olhando.

- Na verdade você tem sim, você teria um emprego se não passasse o tempo inteiro jogando vídeo game e saísse a procura de um. - Ponho as mãos na cintura.

- Eu sei, mas sabe eu não consigo achar um trabalho na qual eu me encaixo de verdade. - Ele resmunga e volta a jogar.

- Já sei, vou levar você pro trabalho comigo, vou ver se te arrumo uma vaga, mas você terá que se comportar. - Falo olhando diretamente pra ele com umas das sobrancelhas levantadas.

- Pro seu trabalho? E o que vou fazer lá? - Ele pausa o jogo, se levanta da cama e fica de pé a minha frente.

- Você pode ser meu assistente temporário, estou sem secretário desde que demiti James. - Falo olhando pra ele que pensa.

- Tudo bem, mas eu não quero ninguém além de você me dando ordens.

- Meu amor só quem pode dar ordens naquele lugar sou eu, eu sou a chefe. - Respondo e sorrio.

- Tudo bem chefinha. - Ele se aproxima de mim sorrindo e sela nossos lábios. Separo nossas bocas e o olho. - Você vai ter que vestir seu terno. - falo olhando pra ele.

- Vou ter que me transformar em dos almofadinhas de lá?

- Sim, você vai. - Solto uma risada nasal.

- Tudo bem, eu viro, é por uma boa causa. - Ele suspira e eu rio.

//

- Zayn anda pelo o amor de Deus você sabe que não podemos nos atrasar de modo algum. - grito pra ele da sala, pego meus óculos escuros os coloco l, pego minha bolsa, minhas chaves e fico esperando ele em pé.

- Já estou indo, é que eu não estou acostumado a usar roupas assim. - Ele aparece na sala usando uma roupa formal preta que eu lhe comprei. - Você está lindo amor, agora vamos. - vou até ele pego em sua mão e Saio de casa, ligo o Porshe de longe, entro no carro e Zayn entra do meu lado no banco do passageiro e saímos em destino ao escritório.

Chegado lá estaciono na minha vaga reservada, saio do carro ponho os óculos escuros, ajeito meu vestido preto, Zayn sai logo em seguida, fecho a porta e traco tudo. Pego na mão de Zayn e saímos os dois andando em direção ao grande prédio de mãos dadas, o barulho do meu salto agulha é ouvido por onde eu passo. Entramos no prédio e todos lá se viram pra nós, ando de cabeça erguida pelas as pessoas e Zayn me acompanha meio tímido a meio a todas aquelas pessoas.

- Vamos Malik. - Puxo ele para o elevador, tiro os óculos escuros.

- Como você consegue manter essa pose toda com todas essas pessoas te olhando assim? - Ele pergunta olhando pra mim.

- Eu sou a chefe tenho que manter a minha pose meu querido. - Respondo e lhe dou um sorriso rápido. - Você vai ficar no escritório comigo, já está contratado. - Falo olhando pra ele.

- Uau, esse foi o emprego mais fácil que eu consegui. - Ele fala e solta uma risada nasal.

- Acho melhor você ficar calado só está trabalhando aqui a dois minutos tem que manter a sua pose. - O repreendo e ele levanta os braços em sinal de redenção.

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora