Really?!

1.3K 96 104
                                    

*Lauren Michelle Jauregui*

- Zayn? - Falo surpresa ao ver o moreno em pé a minha frente, por incrível que pareça de novo sem a famosa jaqueta jeans, apenas com uma blusa preta um pouco frouxa.

- O que você quer aqui? - Pergunto extremamente curiosa.

- Eu posso entrar? - Ele fala olhando pra dentro.

- Sim, mas se for pra falar merda sobre hoje... - Michelle eu preciso de você. - Me interrompe e fala rápido. Fico paralisada com o que acabei de ouvir.

- O que? - Pergunto incrédula.

- Eu preciso disso, eu preciso de você sobre mim, minhas pernas ao redor da sua cintura, mordendo seu lábio inferior, beijando seu pescoço, seu gemido em meu ouvido, passando minhas mãos em todo o seu corpo. Eu quero você incondicionalmente. - Ele se aproxima de mim, meu rosto fica extremamente corado, sua voz soa grave, posso sentir toda a tensão emanando do corpo dele. Ele se aproxima e fecha a porta atrás dele.

- Zayn... - Falo enquanto ele se aproxima, ele me olha selvagemente, eu me Afasto um pouco dele ecabo por bater no sofár.

Ele chega ainda mais perto, fazendo com que nossos corpos fiquem colados.

- Não resista a tentação Michelle. - Ele põe a mão direita em minha nuca e sela nossos lábios, um beijo leve, doce, devagar e sem a mínima preça. Posso sentir o gosto amargo do cigarro na ponta de sua língua, Zayn tem o péssimo abito de fumar quando está nervoso.

Ele passa a outra mão no meu pescoço, e acarecia a parte descoberta dele, continuamos o beijo agora ele parece esquentar mais, mas ainda com leveza ele circula sua língua por toda a minha boca.

O empurro um pouco com o punho separando nossos lábios, ele me olha ao abrir os olhos, eu passo os dedos em meus lábios limpando sua saliva.

- Você está me deixando confusa. - Falo olhando em seus olhos.

- Não pense, só sinta. - Ele fala e puxa de volta pela cintura selando nossos lábios novamente, será que eu devo realmente fazer isso... Okay que se dane.

Ele nos empurra e acabamos caindo deitados no sofá, ele sobre mim, Sorrimos levemente um para o outro e voltamos com a nos beijar, ele põe aos mãos entre meu pescoço e se apóia no sofá, eu o empurro e acabamos caindo no chão com tudo, fico sobre ele e ele solta um gemido baixo de dor.

- Você quer me matar? - Ele resmunga.

- Seria uma Boa idéia. - Falo e ele sorrir de lado e volta a me beijar.

Ele vai descendo sua mão pelo meu corpo até chegar em minha bunda, ele põe a mão sobre ela e a aperta devagar.

Eu me apoio no peito dele e me levanto rapidamente separando nossos lábios, ele me olha confuso ainda deitado no chão.

- O que foi? - Ele pergunta confuso.

- Vamos acabar pegando uma pneumonia se ficarmos nesse chão. - Falo, ele se levanta rapidamente e para a minha frente.

- Por que você tem sempre que ser assim? - Ele pergunta olhando nos meus olhos.

- Assim como? - Pergunto e junto as sobrancelhas.

- Ridiculamente certinha. - Ele fala e coloca alguns fios de cabelo que estão jogados sobre rosto atrás da minha orelha.

- Eu não sei, apenas sou. - Falo e ele sorrir.

- Eu posso te ensinar a perder os limites de vez em quando. - Ele fala e me puxa pela cintura selando nossos lábios novamente.

Ainda entre o beijo vamos caminhando em direção ao meu quarto, acabamos por esbarrar na porta do mesmo. Solto uma risadinha e giro a maçaneta e abro a porta. O meu quarto é ridiculamente grande muito difentre do dele.

Animals ( Zauren )Onde histórias criam vida. Descubra agora