*Jauregui pov*
Minha cabeça dói e meu corpo também, eu só quero ficar deitada aqui até isso, que eu presumo que seja uma ressaca passe logo.
Abro meus olhos e a claridade quase me sega, olho em volta e não reconheço onde estou, olho para o meu corpo e vejo que estou apenas de calsinha enrolada nas cobertas, mas que droga de lugar eu estou? Me parece bem familiar mas minha cabeça está doendo demais para raciocinar.
Cubro meus seios e me sento na cama, observo o lugar enquanto tento assimilar o que aconteceu na noite passada, ouço o barulho do chuveiro sendo desligado.
- Olha quem acordou de uma bela ressaca. - Malik aparece atrás de mim apenas de roupão e eu me cubro mais com as cobertas.
- Malik? O que você está fazendo aqui? - Pergunto com as bochechas ruborizadas.
- Bom esse é o meu apartamento então faz muito sentindo eu estar aqui.
- O que? Seu apartamento? Como eu vim parar aqui? - Grito e ele se senta na cama.
- Bom é simples, ontem você bebeu mais do que deveria, me agarrou no bar e viemos parar aqui. - Ele passa as mãos no colchão.
- Impossível. - Falo com repulsa.
- Não e foi exatamente o que aconteceu, dessa vez não estou mentindo.
- A culpa é sua, eu nunca bebo e esse tipo de coisa não faz o meu estilo.
- Olha Michelle... - Ele se levanta e vem até mim, os cabelos molhados, um cheiro bom exala dele, ele ainda usa o mesmo shampoo esse cheiro de rosas que todas as meninas da escola adoravam.
- Não me chama de Michelle. - Grito e sinto uma pontada forte na cabeça. - Ai. - Reclamo pondo a mão na cabeça.
- A culpa não é minha, você bebeu porque quis eu não te obriguei a nada e eu não fiz tudo sozinho ontem a noite.
- Eu te odeio. - Falo emburrada e ele sorrir.
- Eu sei. - Ele responde ainda no sorriso irônico.
Como eu deixei isso acontecer?!
- Eu tenho que ir embora daqui. - busco minhas coisas pelo o chão.
- Você não quer tomar um banho antes? - Pego minha blusa jogada perto da cabeira.
- Não.
- Tem certeza? - Insiste.
- Sim. - Respondo severamente e apanho todas as minhas roupas jogadas pelo chão, Deus não quero nem imaginar o que aconteceu aqui ontem.
[...]
- Então o que aconteceu ontem? Eu não vi você indo embora. - Dinah pergunta girando devagar em uma das cadeiras do meu escritório, ainda me Pergunto por que as pessoas adoram tanto essas cadeiras de rodinhas.
- Eu não me lembro bem, mas eu sei que eu bebi demais. - Cruzo as pernas sentada sobre minha mesa.
- Liam disse que viu você indo embora com um cara mas ele disse que não deu pra ver bem quem era.
- E-Ele viu? - Pergunto nervosa, odeio quando Dinah faz a cínica eu tenho certeza que ela já sabe que eu fui embora bêbada com o Malik, ela só quer ouvir eu dizer com as minha palavras.
- Viu sim, então Jauregui, não vai dizer o que aconteceu depois? - Ela põe as mãos no queixo e me olha apreensiva.
- Okay eu sei que você já sabe, eu fui embora com o Malik, olha eu estava bêbada e nos acabamos transando. - Admito e ponho a mão direita na cabeça.
Dinah solta uma risada alta. - Eu sabia, eu só queria ter certeza, não acredito que isso está acontecendo de novo.
- Cala a boca, não está acontecendo nada, foi só uma transa, a carne falou mais alto no calor do momento e acabou rolando, você sabe muito bem que eu não suporto aquele garoto.
- Sei, imagina se suportasse. - Ela solta uma gargalhada e quase cai da cadeira. Dinah sempre se divertiu muito com toda essa história da rivalidade que tenho com Malik.
Ela aproxima a cadeira de mim e põe a mão em meu joelho e me olha séria. - Ele conseguiu te fazer chegar ao orgasmo?
- Dinah?! Que tipo de pergunta é essa. - Grito, minhas bochechas coram na hora e ela rir desesperadamente a minha frente.
- Você é o ser humano mais idiota da face da terra. - Falo olhando para ela que não consegue parar de rir.
- Ainda bem que é da face, imagina se fosse da bunda da terra, que louco. - Acabo por rindo dessa piada idiota.
Quando Dinah finalmente para de rir ficamos alguns segundos em silêncio, ela me olha, sei que ela quer saber mais coisas sobre essa noite maluca que eu e Malik tivemos. O pior de tudo é que eu não me lembro de quase nada, minha cabeça ainda dói em um pouco, vou acabar tendo que procurar Malik para ter certeza do que aconteceu.
- Então? O que mais rolou? - DJ pergunta e cruza as pernas, ela usa um vestido meio curto, que faz deixar suas cochas expostas, não sou lésbica mas não tem como deixar de olhar para esse incrível par de pernas dela.
- Já falei, eu não me lembro muito, só que eu acordei apenas de calsinha na cama do apartamento dele.
- Hm então a coisa deve ter sido boa, isso me faz lembrar aquele dia na formatura em que estavamos todos bêbados e.. - Não me lembra disso. - A corto e ela solta uma risada nasal.
- Por que não falamos de você, o que você fez depois que saiu do bar? - Tento mudar de assunto.
- Nos bebemos mais um pouco na casa dele e acabamos transando quase na casa inteira.
-Dinah, os pais dele não estavam em casa?
- Liam mora sozinho, os pais dele moram em Londres, ele se mudou para cá para fazer faculdade de música.
- oh sim, imagino que você deve odiar isso. - Ironizo e sorrio maliciosa.
- Imagina. - Ela rir meio envergonhada mas ainda com um sorriso malicioso nos lábios.
[...]
Não fiz muita coisa no trabalho hoje, a maioria do tempo fiquei jogando conversa fora com a DJ, definitivamente adoro ficar com ela, não existe tempo ruim quando está oa lado de Dinah Jane.
Estou em casa apenas assistindo um pouco de tv, deitada no meu espaçoso sofár, não passam da dez noite ainda, desvio o olhar da televisão e olho para cima, passo os dedos nos meus lábios. Memórias vagas da noite passada, o gosto daquele garoto por quem tanto tempo desprezei em minha boca. Posso não gostar muito de Zayn mas tenho que assumir que seus lábios tem um gosto muito bom, não me importaria de senti-los de novo.
Tenho sido muito covarde nesses ultimos anos, sempre deixando Malik se sobressair nas provocações, eu acho que já está na hora de mostrar pra ele quem é Lauren Jauregui, que a velha Michelle morreu e vou começar por hoje.
Me levanto do sofá, vou até meu quarto visto uma calsa jeans rasagada nos joelhos e uma blusa branca sem mangas e resolvo ir até o apartamento dele.
Pego meu Porshe e vou até lá, subo de elevador, ando até a porta de seu apartamento e Bato na porta.
- Só um minuto. - Ele grita pelo o lado de dentro.
- Finalmente eu pedi essa pizza já faz... - Ele abre a porta e arregala os olhos ao me ver.
- Jauregui? Você aqui, que surpresa.
- Eu não sou o entregador de pizza. - Falo pondo a mão na porta.
- Estou vendo, então o que você quer aqui? - Pergunta curioso.
- Você. - Falo e ele arregala os olhos em uma expressão de surpresa.
- O - Oque? - Gagueja.
- Você ouviu bem, você.
Olá babys :3 então? Como estão? Eu Espero que bem. Bom então eu Espero que tenham gostado e se gostaram por favor favorite ou comente é muito importante para mim, obrigada.
Eu amo vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals ( Zauren )
Teen Fiction"Então pode dizer o que quiser, amo suas mentiras, vou engolir tudo, mas não negue o animal que ganha vida dentro de você quando estamos juntos. Sei que somos inimigos mas nos damos tão bem quando estou dentro de você."